Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
basara

Limpeza do Motor

Recommended Posts

E ai galera... nem sei se é o lugar certo...

más como vc limpam o motor (por fora)? (nao vale dizer q manda no lava rapido lavar)

O que eu sei é usando oleo diesel e um pincel pra esfregar a sujeira...

tb sei q usam solupam....

e ai? [¨]

bom eu uso um produto chamado APC RED THUNDER DA MARCA MALCO.www.malcopro.com.br e faço diluição de 1/20 coloco num borrifador e muitos panos vai limpando com cuidado, melhor borrifar no pano e ir passando, usar tmb pincel para cantos... pois solupan ñ usso mesmo... apc e biodegradavel e ñ afeta pintura,plasticos, pode limpar interior com ele diluindo 1litro para 20litos de agua e para motor 1/10 litros de agua.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu uso um produto chamado APC RED THUNDER DA MARCA MALCO.www.malcopro.com.br e faço diluição de 1/20 coloco num borrifador e muitos panos vai limpando com cuidado, melhor borrifar no pano e ir passando, usar tmb pincel para cantos... pois solupan ñ usso mesmo... apc e biodegradavel e ñ afeta pintura,plasticos, pode limpar interior com ele diluindo 1litro para 20litos de agua e para motor 1/10 litros de agua.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou profissional do sequisu, ops, profissional do ramo....

ahauiahiuahiauhiaua

Eu nem sei se vai dar tempo de comprar alguma coisa.... queria lavar o motor pra ir no pacaembu amanhã.... mas vou acabar lavando o carro por fora e outro dia lavo o motor...

o Pior q nem sei se o meu pai vai deixar eu fazer essa peraltisses na oficina dele... ele ja me falou q odeia o cheiro..... :vts

Se chegar a fazer algo vou usar as dicas do "Kinder" boy mesmo...

O Kinder...se eu for limpar, vc podia me arrumar um cadinho de limpa baú mesmo heim.... [^]

Basa,

Traz o carro aqui na loja que eu lavo pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao deixo rastro de diesel (pq acaba com as borrachas)

nem solupan/limpa-bau pq resseca.

nao pode deixar muito tempo.

diesel uns 3~5min no max, o tempo pra passar o pincel onde esta mais critico.

enxaguando bem.

ai so aplicar solupan/limpa-bau, tb coisa de 2min.

se conseguir algum desengordurante alcalino muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Basa,

Eu ouvi reunião no sábado pra tomar cerveja e sujar o carro do Basara ? hauhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi reunião no sábado pra tomar cerveja e sujar o carro do Basara ? hauhauhauhauha

Pô, sabado é meu aniversario..., vamo faze um churras logo hehehehe.

Como tinha te falado, talvez eu va viajar, mas talvez não rssss, ai qualquer coisa a gente marca e vamo zua toda a parte elétrica do carro do Basara.

Compartilhar este post

Link para o post

galera cuidado se for vender o carro...

tem mtaaa gente e avaliador que olha a sujeira do motor!!

motor limpo = foi aberto ou mechido a pouco tempo... o meu deixo sujo mesmo... no max... limpo a capa plastica do motor... cobre o motor quase todo mesmo! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, sabado é meu aniversario..., vamo faze um churras logo hehehehe.

Como tinha te falado, talvez eu va viajar, mas talvez não rssss, ai qualquer coisa a gente marca e vamo zua toda a parte elétrica do carro do Basara.

To ligado, vamos assar uns gatos lá na loja então hahahaha e "Fire in the Role" no carro do Basara huahauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Basa,

Lava o meu também Kidder??? (Olha o "pidão")... kkkkkkk

Mas é sério, sempre quis lavar o meu tb, mas não tenho coragem de eu mesmo fazer, se der um pau to fudid*...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q vou precisar dar uma limpada melhor no motor do meu carro... peguei muita estrada de terra e poeira esse fim de semana...

pelo estado do carro e das caixas de roda... imagino q o motor deve ta q é poeira só... acho q nem da nada mandar uma água de leve né?

Compartilhar este post

Link para o post

Lava o meu também Kidder??? (Olha o "pidão")... kkkkkkk

Mas é sério, sempre quis lavar o meu tb, mas não tenho coragem de eu mesmo fazer, se der um pau to fudid*...

É só trazer a breja hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...