Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tafpb

BB 1600GL em proteção

Recommended Posts

Boa noite, pessoal do forum.

Estou com um modulo BB-1600GL que quando ligado ja liga em proteção, gostaria da ajuda de vcs pra conseguir solucionar este problema.

Por onde devo começar com os testes?

Desde ja agradeço.

Editado por tafpb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal do forum.

Estou com um modulo BB-1600GL que quando ligado ja liga em proteção, gostaria da ajuda de vcs pra conseguir solucionar este problema.

Por onde devo começar com os testes?

Desde ja agradeço.

Boa noite amigo!!!

Primeiramente nos passe todas as informações possíveis como: alimentação, cabos utilizados, falantes... a partir dai a gnt pode tentar solucionar seu problema...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo!!!

Primeiramente nos passe todas as informações possíveis como: alimentação, cabos utilizados, falantes... a partir dai a gnt pode tentar solucionar seu problema...

Abraço

Fio 16mm, bateria de 60Ah e falantes nem estao ligados ainda porque no ligar o player o modulo ja liga em proteção.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho um bb200gl e tava assim

simplismente tirei todos os cabos, abri e fechei ele e após ligar e desligar ele varias vezes voltou a funfar

está até hj assim hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho um bb200gl e tava assim

simplismente tirei todos os cabos, abri e fechei ele e após ligar e desligar ele varias vezes voltou a funfar

está até hj assim hehe

hahaha, mas no meu caso não adiantou abrir/ ligar e desligar continua do mesmo jeito.

mas mesmo assim valew a força.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, mas no meu caso não adiantou abrir/ ligar e desligar continua do mesmo jeito.

mas mesmo assim valew a força.

Amigo, vc deveria começar pelos FETS de saida, caso estejam todos bons, veirifique os componentes da fonte.

Tente isolar a fonte do resto da placa e teste somente ela para ver se aciona a proteção. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vc deveria começar pelos FETS de saida, caso estejam todos bons, veirifique os componentes da fonte.

Tente isolar a fonte do resto da placa e teste somente ela para ver se aciona a proteção. :legal:

Amigo primeiramente agradecer por estar dando esta força.

Eu posso testar os FETS na propria placa ou tenho que retiralos da placa?

Editado por tafpb

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo primeiramente agradecer por estar dando esta força.

Eu posso testar os FETS na propria placa ou tenho que retiralos da placa?

Eu sempre retiro, pois com eles na placa, pode ter medições incorretas levando vc ao erro.

Então, para garantir, sempre retire os fets que for testar!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a demora pra responder o topico mas consegui identificar o problema era uma saida que estava em curto.

Essa semana irei comprar os fets pra fazer a substituição.

Valew a todos.

Editado por tafpb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...