Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
boss cx1000

Tomahawk

Recommended Posts

Ae galera tranquilo?

entao vim pedir a opinião de vocês sobre os falantes Tomahawk, pois estou a fechar negócio para revende-los com excelentes preços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara se você utilizasse a pesquisa iria ver qual a opinião de 90% da galera do fórum com relação aos tomahawk

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara se você utilizasse a pesquisa iria ver qual a opinião de 90% da galera do fórum com relação aos tomahawk

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim utilizei a pesquisa, porém nao estava contente com as opiniões encontradas. O que achei foi apenas que não presta abrir um tópico para debatermos o assunto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim utilizei a pesquisa, porém nao estava contente com as opiniões encontradas. O que achei foi apenas que não presta abrir um tópico para debatermos o assunto. :legal:

não é que não presta.

tocam bem, fazem barulho, muito grave e etc. desde que MUITO bem alimentados.

mais falta musicalidade.

são "mono-nota"

só por curiosidade, você vai poder vender o Live a quanto?

pesquisa ai na sua região falantes do mesmo porte e compara os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

não é que não presta.

mais falta musicalidade.

são "mono-nota"

só por curiosidade, você vai poder vender o Live a quanto?

pesquisa ai na sua região falantes do mesmo porte e compara os preços.

A sim entendi, os lives de 15 sairam por 510 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

não é que não presta.

mais falta musicalidade.

são "mono-nota"

90% dos posts vão ser isso ai!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

XIIIIII eu já vendi tomahawk, tenho alto falante lá na assistencia até hoje, parei de vender faz uns 3 meses :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

XIIIIII eu já vendi tomahawk, tenho alto falante lá na assistencia até hoje, parei de vender faz uns 3 meses :legal:

Se acredita que o pessoal é enrolado para dar garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

putz cada um diz uma coisa sobre os tmk. eu acho que fui feliz nos meus.

acho que fui o unico a testa-los em uma caixa manifold e consegui ótimos resultados. ta tocando muito bem. Respondendo as faixas de frequência bem plenamente. Utilizo em cortes de 50 ~ 150Hz.

nao tinho o que reclamar. acho que eles são otimos falantes para quem quer graves agressivos, sim em termos musical ele deixa um pouco a desejar, mais para a sua finalidade "gravão" ele toca muito bem. e outra coisa em comparação com os outros falantes com a mesma caracteristicas o preço esta muito bom.

tudo depende do projeto que ira ser implementado. não adianta a pessoa querer montar trio(trio qualidade)com apenas falantes de grandes polegadas. ha todo um balanceamento de frequências, equipamentos que façam cortes e outros mais. Tenho sons montados aqui no RJ que utiliza woofer, medio,medio-agudo e agudo. montados apartir da plataforma da tmk, woofer tmk-live, medios heavy e drive selenium e agudos selenium. e pra te falar tocam muito bem, sem deixar a desejar.

gosto de topicos construtivos, não aqueles que só criticam sem ao menos procurar fundamentos para criticas ou por conselhos de outros. conheço uma pessoa que pode te falar isso e muito bem. o FABIO BONATTI. ele e uma referencia em tmk.

Espero ter ajudado a você a se guiar. Nem sempre tudo e felicidade em negócios, temos as dores de kbça. Por exemplo eu tenho um carro montado com dois target bass EROS. Que já foi testado em inumeras caixas e não atendeu ainda as espectativas de grave. Ehh isso e EROS. Tambem tive SDS que rasgaram igual uma folha de A4. Em caixas recomendadas pelo fabricante.

Por isso te falo. Depende do projeto e do gosto do cliente.

Entao fica uma dica. Vai vender procure ver o gosto do cliente para não ter dor de kbça depois

confesso a você que se manter essa base e um preço bom de frete consigo alguns compradores aqui no rio. pois aqui ele esta saindo mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...