Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rpastore13

[VW Polo GTI] Novo Set

Recommended Posts

pastore, manda um mp pro Beraldo, se não me engano ele tinha um sonus e tava pensando em vender.. só que não sei qtos canais nem qtos metros era.. e mto menos o preço hehehe

Valeu Rodolfo mais acabei de resolver meu problema de RCA.

Comprei 30 Metros de Belden 1585A

1585A.jpg

Agora to procurando os Plugs, ainda não sei qual vai ser!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses beldem não são os capadores de baixa frequencia?

se não me engano, li que são bons pra TW. Pra mid não sei... pra sub pelo que li, ele capa as baixas frequencias..

plugs eu fui de Neutrik, são simples, mas, eu não axo que um conector faça TANTO milagre assim...

aproveita o frete e compra os conectores onde comprou o belden, geralmente quem vende 1, tem o outro hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

esses beldem não são os capadores de baixa frequencia?

se não me engano, li que são bons pra TW. Pra mid não sei... pra sub pelo que li, ele capa as baixas frequencias..

plugs eu fui de Neutrik, são simples, mas, eu não axo que um conector faça TANTO milagre assim...

aproveita o frete e compra os conectores onde comprou o belden, geralmente quem vende 1, tem o outro hehehe..

Bom, vamos testar mais pelo que ouvi falar do Tatu é um ótimo custo beneficio.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rodolfo mais acabei de resolver meu problema de RCA.

Comprei 30 Metros de Belden 1585A

1585A.jpg

Agora to procurando os Plugs, ainda não sei qual vai ser!

Que isto um cabo de rede?

Tenho muitos metros destes CAT6 no meu serviço!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Existem muitas verdades e inverdades nesse meio, por essa razão mesmo q falem q isto ou aquilo eu testo e tiro minha opinião sobre.

O ultramega VDH q cresci sonhando com esse astro, nada mais é do q um cabo regular, o second é interessante mas comprime o sinal e tem agudos péssimos. O Inspiration é um ótimo cabo, mas absurdo pelo custo benefício, descarto os cabos de linha abaixo, bayc5, source, d102, cs122, d352, thunderline, first, snowline, jade, etc, etc. Posso dizer isso pq tenho a maioria deles e/ou escutei no MEU sistema e de outros amigos e apresentaram praticamente os mesmos erros e acertos. O único cabo da marca q considero é o optocoupler.

Outro cabo tão afado o Kimber é tb outro cabo regular, salvo cabos select q não posso opinar por não ter escutado, o iluminatti em questão apresenta um descompasso q é nítido comparando com um cabo correto, ressalva para o air matrix.

Um cabo pouco conhecido q é fantástico é o JPS, tenho dois modelos tops e são duca, mas como podem ver às vezes são um shit, por exemplo qdo testei num sistema valvulado.

Das centenas de cabos q testei, considero o principal elemento do cabo é a pureza, por esta razão não testei no MEU sistema algo melhor q o valhalla. Cabos com 5 9s de pureza soam bem melhor q os de 4 da mesma marca, por esta razão recomendo filamentos Neotech, baratos e apresentam a maior pureza de mercado dos hook ups.

Flw

Siltech é um lixo mesmo, escutei a linha signature com Gamut e achei uma porcaria, até o integrado da Rocksan com cabos Gutwire (show) tocaram melhor.

Vai ver cabo cat5 Belden 1585a deva ser melhor mesmo, montei o Chris Ven Haus e tocam demais, tanto é q tem um review q o cara compara os mesmos com cabos da Nordost Spm Reference e tocam quase igual, assino embaixo pq tenho os dois e tocam bem parecidos, o SPM ganha por pequena margem, mas custa10x mais e é considerado um dos melhores cabos do mundo.

Pode perguntar pro Ruy da Audiodicas, ele tb testou alguns cabos Siltech e veja a opiniao dele, um dos melhores sistemas q escutei foi em vossa casa.

O melhor cabo q já escutei foi o Purist Audio Design edição de aniversário com ferrox, esse ninguem tasca.

ACHO Q TODO MUNDO TEM SEU GOSTO, UNS WARM COMO O KLEBER Q CURTE O MC E OUTROS MAIS TRASH COMO EU.

SE TESTAR UM VDH CONTRA UM CABO NORMAL É LÓGICO Q ELE APRESENTARÁ GANHO, MAS SE COMPARÁ-LO COM OUTRO DE MESMA FAIXA DE PREÇO E BEM CONTRUÍDO AÍ A COISA MUDA DE FIGURA.

QDO OPINO SOBRE UM PRODUTO (CABOS EM QUESTÃO), COMPARO-O CONTRA PELO MENOS MEIA DÚZIA DE DIVERSOS VALORES E MATERIAIS.

TENHO CS122 E NÃO USO NEM NA TV, OS SOURCE COLOQUEI NO VIDEO COMPONENTE DO DVD, NO MEU CARRO NÃO ENTRA MAIS, SALVO O INSPIRATION Q JÁ TENHO E É BOM, GARANTO Q O BELDEN 1585A DESTRÓI O CS E ATÉ O MAGNUM.

FLW

Acho que parece bom!

O Ianaconi tambem chegou a fazer RCA's com esse cabo!

Editado por rpastore13

Compartilhar este post

Link para o post

mas vc vai montar RCA pro sub e pro kit com ele?

bom, se o Tatu falou... mas aqui nesse forum msmo se não me engano já foi feito o comparativo/aferição, e o belden ae salvo engano, capava as baixas frequencias. Alias, me parece que é uma caracteristica desse tipo de cabo, cat5 ou cat6 o modelo, não me recordo.

mas já que já comprou... monta assim... se conseguir, testa contra outro... o ouvido do dono é o melhor juiz! hehehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bas novas,

fui na Prime Audio pra ver como andava a instalação e pra minha surpresa o carro ja estava montado e pronto.

O carro ficou excelente, melhorou em todos os pontos para o outro set, palco, dinâmica, médio, agudo, graves ... tudo bem melhor do que antes.

Os componentes ainda estão amaciando e mesmo assim ja posso dizer que o set ficou do meu agrado. Esse kit DLS é fantástico!

Bom vou ouvir mais hoje e posto maiores informações amanha com as fotos do projeto montado.

A Prime Audio e o Tatu fizeram um grande trabalho no meu carro. Recomendo a qualquer um!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Hahahah to um pouco sem tempo mais assim que der posto as fotos.

Gostei bastante do Upgrade do modulo, sem comparação com o JL e tambe do kit. Achei que a diferença entre os kits era menor, mais o DLS tem um som muito mais natural, principalmente por causa do tweeter.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahah to um pouco sem tempo mais assim que der posto as fotos.

Gostei bastante do Upgrade do modulo, sem comparação com o JL e tambe do kit. Achei que a diferença entre os kits era menor, mais o DLS tem um som muito mais natural, principalmente por causa do tweeter.

Mininão, to querendo mais informações sobre esses kit 2 vias, teria, se não for muito encômodo, postar as fotos ai???

Estamos no aguardo..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...