Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

DVD Pioneer AVH-5280BT - Pequeno review feito

Recommended Posts

É disso que o forum precisa, das opinioes das pessoas que tomam conhecimento dos produtos e passam a sua opinião. :legal: Continue assim.

Obrigado amigo. Essa realmente é a função do forum. Espero ter ajudado.

grande abraço a todos.

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo. Essa realmente é a função do forum. Espero ter ajudado.

grande abraço a todos.

Leo

ajudou sim, +1 pra vc.

mas aquele chiadinho q sai nos tw, tipico dos player pioneer, sumiu?

muitos não reparam, sa o jeito facil de perceber é pausando a musica e botar o volume alto.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem 3way né?

como seria esse recurso similiar ao TA?

o 2 din modelo 3280 sao os mesmos recursos?

estou querendo trocar meu pioneer 8650 por um 2 din, só que tenho medo de perder muito no audio =/

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade de áudio aparentemente muito boa, pois possui mais de 100db de sinal ruido, porem o kit sony que estava instalado nao me agrada muito e não havia nenhum disco decente pra testar;

gostaría de saber se essa relação sinal ruído só influencia na qualidade ou tem alguma influência na amplificação do sinal?

pois tenho um player jvc com 98db de relação sinal ruído e 20 Rms por canal, e o meu dvd é philips têm 75db com 24Rms por canal, e o philips é mais potente! alguém podería me explicar isso! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera...

Ganhei um DVD PIONEER AVH-5280BT, já citado neste forum, e acabei de instalar com um parente que diz entender de alguma coisa..

Porém não sei o que está acontecendo mas o aparelho seria show de bola se tivesse lendo DVD`s.... Eu já testei DVD`s originais e piratas, todos dão a mesma mensagem... ERROR 02-9E

Mas o Pendrive, as musicas, pastas de fotos ele lê normalmente... Já procurei no manual este tipo de erro, porém não especifica nada sobre o 9E, somente até 02-XX ... Então to entrando no forum pra pedir ajuda a alguem que entenda alguma coisa! =]

Será que tem alguma trava neste tipo de aparelho? Segredo, sei lá??

Um abraço, e obrigado aos que ajudarem!

RSJNETO.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera...

Ganhei um DVD PIONEER AVH-5280BT, já citado neste forum, e acabei de instalar com um parente que diz entender de alguma coisa..

Porém não sei o que está acontecendo mas o aparelho seria show de bola se tivesse lendo DVD`s.... Eu já testei DVD`s originais e piratas, todos dão a mesma mensagem... ERROR 02-9E

Mas o Pendrive, as musicas, pastas de fotos ele lê normalmente... Já procurei no manual este tipo de erro, porém não especifica nada sobre o 9E, somente até 02-XX ... Então to entrando no forum pra pedir ajuda a alguem que entenda alguma coisa! =]

RSJNETO.

Possivelmente defeito na unidade otica. Não conheço nenhum tipo de trava.. Recomendo levar a assistencia tecnica.

Boa sorte.

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera...

RSJNETO.

desliga a o conector de energia dele ou o fusivel dele, espera uns 30 segundos e liga novamente, provavelmente ele não irá repetir esse erro mais.

abraços!!

Editado por dn2500f

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um dvd desses!!!

Gostei muito, lindo mesmo.

USB frontal foi o erro de projeto.

Tbm concordo que a tampa pra usar o sd card ficou estranha...

Mas de resto espetaculo.

Alem das gatas adorarem, rsrsrsr

Editado por _=ShaKaw=_

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Instalei esse dvd no meu carro hoje. É show de bola mesmo!

Uma coisa ruim que eu achei é que tem sempre que retirar a frente destacável pro Remote funcionar. Ou seja, se sair do carro sem tirar a frente, o DVD continua liberando energia pro módulo e pra antena do rádio.

É normal isso ? O de vocês tbm é assim ?

Abraços,

Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Uma coisa ruim que eu achei é que tem sempre que retirar a frente destacável pro Remote funcionar. Ou seja, se sair do carro sem tirar a frente, o DVD continua liberando energia pro módulo e pra antena do rádio.

Abraços,

Vinicius

Desligue a função DEMO, com o player desligado pressione o botão de volume até que a função desative.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Abraços,

Vinicius

não é pra ser assim, mas como vc não é o 1º a vir reclamar disto aqui não sei mais nada..

mesmo com a função demo ligada, desligando o aparelho, era obrigatório desligar o remote..

Agora tem que ver pq, como vc não é o 1º aqui reclamando exatamente a mesma coisa, sobre o mesmo aparelho, tem que ver se é um lote defeituoso ou então todos dessa linha tem alguma configuração diferente das linhas anteriores..

Abraços

ps. o seu está ligado no pós chave ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera

Olá

Vi seu anuncio no fórum e gostei do site.

Quero montar um som para honda city

DVD pioneer ultimo modelo 5280 (está em promoção no site da leosound indicado acima)

quero saber se bomber 6" cabe no honda city

se couber, queria saber a opinião de todos aeh

kit duas vias bomber 320 w (ou selenium, o que for melhor)

+ dois falantes de 6" bomber triaxial

e um lugar para instalar em são paulo na zona norte

tenho módulo hurricane 480 W RMS + subwoofer sony pentagonal em caixa selada 300 W RMS

sei que a potencia é pouca para as caixas (do módulo), porém sou daqueles que acredita que os falantes deva ter potencia maior do que recebem em sinal para não distorcer...

tenho tbém o kit duas vias selenium, mas não queria tirar do meu ex-carro pois ficou muito bem embutido no painel o tweeter...

agradeço a todos que me ajudarem

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...