Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

b-boy

ajudas com meu som

Recommended Posts

Postado em (editado)

galera eu tenhu um som no meu pc que "eu" montei com a ajuda do meu tio Eduardo

eu gostaria de saber dicas de vcs que são mais expert!!!

o sistema que eu uso é esse :

uma caixa de som de pc normal tem direito que tem o volume e o fio do eskerdo eu liguei no modulo

modulo fraquinho 250 wats

ele esta ligado em uma fonte de pc que eu melhorei ela para fikar 12v

e sua saida é um autofalante que eu comprei hj ele é :

chaos eXXtreme series da boss audio systems cx 12 800wats peak/ 400 wats RMS semsibilidade 94dB ??? ai minha primeira duvida o que isso significa???

continuando

a caixa que eu estou utilizando é uma que eu tinha aki eu ñ sei medir a litragem se alguem me ajudar com essa parte eu agradeço!!!

1°minhas grandes duvidas a forma que eu liguei meu som está certa ?

2°esse autofalante vale a pena? pois estou com vontade de comprar outro e fazer uma caixa com a ajuda de vcs! ^^

3°qual o melhor modulo para se usar com esses autofalantes se eu comprar outro dele ?

Editado por b-boy
Postado em

Model CX12

Power Peak 800W

RMS 400W

Cone Material POLY INJECTION

Voice Coil Size 2”

Efficiency 1 Watt/1 Meter 94dB

Frequency Response 25Hz-3kHz

Impedance 4 ohm

Mounting Depth 4-3/4”

essas informações que o site disponibiliza me ajudem o autofalante vale a pena???

Postado em

bosss.jpg

By bboybass at 2010-07-18

eses dão uns dados do manual acho que já tenhu informaçoes mais queria saber para esse autofalante é melhor caixa selada ou dutada ???

Postado em

Caixa selada vc tem uma resposta mais plana!

Toca bem em quase todo tipo de musica.

Caixa dutada vc tem um ganho de +- 3 dbs a mais do que a selada.

Gera graves mais estendidos.

Usa a pesquisa do forum, tem varios topicos sobre o assunto!

Da uma lida nisso AQUI

Flw

Postado em

''chaos eXXtreme series da boss audio systems cx 12 800wats peak/ 400 wats RMS semsibilidade 94dB ''

a sensibilidade do seu alto falante diz que você aplicando 1 Watt RMS ele gera um som de 94db a 1 metro. e ele suporta até 400 Watts e tem um pico de 800Watts, essa potência de pico só pode ser usada por um curto período de tempo.

Espero ter ajudado! Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...