Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
binganhola

[Lançamento] Subwoofer JL Audio WX

Recommended Posts

A JL Audio acaba de lançar uma linha de subwoofer: WX.

Mais baratos que a linha w0 e w1, a linha WX pretende conquistar mercados mais baratos que as suas atuais linha.

Pegando pesado ainda com uma super promoção: comprando uma amplificador JL Audio você leva um não, mas DOIS subwoofer WX!!

Potencia é por volta de 100wrms e é o subwoofer 10'' de menor potência da JL.

Somente em 10'' e 12'' e 4ohms

Para o modelo de 10'':

FS é menor que 30hz

Xmax é de 9,5 mm (igual ao W1)

Caixa selada recomendada 17,7 litros (igual ao W1)

18531.jpg

Edit:

Promoção

Link da promoção:

http://www.shopatron.com/products/category/1451.0.1.1.76559.0.0.0.0

Temporar_Insanity_HP_MI.jpg

x01_370012.jpg?1278036049

18467.jpg

18530.jpg

Editado por binganhola

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse sub e a promoção também esta muito convidativa...

Ótimos preços..

Deu-me ate vontade de montar mais um SQ Básico...

Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o brinquedinho...

Alguém sabe o preço dele NO BR?!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser verdade essa promoção. Lá fora faz um bom tempo que a JL anda perdendo mercado devido ao preço e ao preconceito (hoje made in china).

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os impostos, os impostos sobre os custos de envios, os impostos sobre o impostos mais cpmf, iva, drf, fdp, rqa, ipr, imposto municipal, imposto estadual, imposto nacional, imposto sobre importação de eletronicos, imposto para a pinga do molusco e ganho infinito dos importadores e revendedores, uns 400% a mais que nos EUA

Interessante o brinquedinho...

Alguém sabe o preço dele NO BR?!

Compartilhar este post

Link para o post

18468.jpg

10WX DRIVER SPECIFICATIONS

29.38 Hz

Electrical “Q” (Qes): 0.471

Mechanical “Q” (Qms): 10.021

Total Speaker “Q” (Qts): 0.450

Equivalent Compliance (Vas): 1.660 cu. ft. / 47.01 liters

One-Way, Linear Excursion (Xmax)*: 0.375 in. / 9.5 mm

Reference Efficiency (no): 0.243%

Efficiency (1W/1m)**: 86.06 dB SPL

Effective Piston Area (Sd): 50.690 sq. in. / 0.0327 sq. m.

DC Resistance (Re): 3.51 ohm

Nominal Impedance (Znom): 4 ohm

Thermal Power Handling (Pt): 200W

Driver Displacement: 0.032 cu. ft. / 0.91 liters

Net Weight: 5.3 lbs. / 2.40 kg

18531.jpg

12WX DRIVER SPECIFICATIONS

27.43 Hz

Electrical “Q” (Qes): 0.596

Mechanical “Q” (Qms): 9.970

Total Speaker “Q” (Qts): 0.562

Equivalent Compliance (Vas): 3.337 cu. ft. / 94.49 liters

One-Way, Linear Excursion (Xmax)*: 0.375 in. / 9.5 mm

Reference Efficiency (no): 0.314%

Efficiency (1W/1m)**: 87.17 dB SPL

Effective Piston Area (Sd): 76.950 sq. in. / 0.0496 sq. m.

DC Resistance (Re): 3.51 ohm

Nominal Impedance (Znom): 4 ohm

Thermal Power Handling (Pt): 200W

Driver Displacement: 0.048 cu. ft. / 1.36 liters

Net Weight: 5.8 lbs. / 2.63 kg

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o design deles TOP, mas será que tocam bem?

Compartilhar este post

Link para o post

"WX's are ideally suited for lower power applications and offer a powerful combination of performance, value and installation attributes."

"You simply won’t believe you’re listening to our least expensive subwoofer drivers!"

Fizeram um custo benefício da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fala pessoal.

Eu não tinha visto este seu post e criei outro para falar exatamente sobre este sub. Estou pensando em comprar um para substituir meu 10W6. Aqui em Houston (fico aqui mais algusn dias) compro por USD 100. Tem a promoção da JL do amp + 1 10WX4 por USD 220. Vou tentar comprar o combo. Se não gostar, acho que vendo fácil,por causa do preço convidativo.

Caso eu compre mesmo, informo aqui no seu post. Depois de instalado digo como ficou.

Da outra vez que estive aqui comprei um Alpine CDA 117 e um PDX 2.150. Se comprar este novo combo monto todo o som novo. To ancioso para começar a montagem, mas ainda vai demorar um pouco.

Abraço a todos

Nilson

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fala pessoal.

Eu não tinha visto este seu post e criei outro para falar exatamente sobre este sub. Estou pensando em comprar um para substituir meu 10W6. Aqui em Houston (fico aqui mais algusn dias) compro por USD 100. Tem a promoção da JL do amp + 1 10WX4 por USD 220. Vou tentar comprar o combo. Se não gostar, acho que vendo fácil,por causa do preço convidativo.

Caso eu compre mesmo, informo aqui no seu post. Depois de instalado digo como ficou.

Da outra vez que estive aqui comprei um Alpine CDA 117 e um PDX 2.150. Se comprar este novo combo monto todo o som novo. To ancioso para começar a montagem, mas ainda vai demorar um pouco.

Abraço a todos

Nilson

Bom pessoal, comprei o combo sub 10WX4 e amp. J250.1.

A promoção realmente existe, mas é válida apenas nos Estados Unidos e em revendedores autorizados JL USA. Sai US 238 já com imposto incluso. Como trouxe na bagagem, nada de impostos no Brasil.

Quanto aos equipamenos, são bonitos e aprecem bem constuiudos. Ainda vou demorar um pouco para instala-los, pois nada do que tenho hoje no carro combinam com estes novos equipos (caixa, rack para amps, etc...). Voun tentar ligar apenas como teste e depois falo como tocou.

Abraço a todos.

Nilson

Editado por Newsom

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, comprei o combo sub 10WX4 e amp. J250.1.

A promoção realmente existe, mas é válida apenas nos Estados Unidos e em revendedores autorizados JL USA. Sai US 238 já com imposto incluso. Como trouxe na bagagem, nada de impostos no Brasil.

Quanto aos equipamenos, são bonitos e aprecem bem constuiudos. Ainda vou demorar um pouco para instala-los, pois nada do que tenho hoje no carro combinam com estes novos equipos (caixa, rack para amps, etc...). Voun tentar ligar apenas como teste e depois falo como tocou.

Abraço a todos.

Nilson

No Aguardo dos Comentários Nilson !!

OBS: "Entre os impostos, os impostos sobre os custos de envios, os impostos sobre o impostos mais cpmf, iva, drf, fdp, rqa, ipr, imposto municipal, imposto estadual, imposto nacional, imposto sobre importação de eletronicos, imposto para a pinga do molusco e ganho infinito dos importadores e revendedores, uns 400% a mais que nos EUA"

Chorei de Ri com o comentário acima. Huahuahuahuahua FATO

Compartilhar este post

Link para o post

No Aguardo dos Comentários Nilson !!

OBS: "Entre os impostos, os impostos sobre os custos de envios, os impostos sobre o impostos mais cpmf, iva, drf, fdp, rqa, ipr, imposto municipal, imposto estadual, imposto nacional, imposto sobre importação de eletronicos, imposto para a pinga do molusco e ganho infinito dos importadores e revendedores, uns 400% a mais que nos EUA"

Chorei de Ri com o comentário acima. Huahuahuahuahua FATO

Então, acho que vai demorar um pouco pra eu instalar legalzinho, mas vou tentar fazer uns testes neste findi.

Quanto aos comentários acima, também ri muito. O pior é que o cara tem razão, se voce for comprar aqui, de forma legal, paga todos estes impostos mesmo, inclusive a pinga do molusco rsrsrs.

Eu não paguei imposto nenhum, só o de compra no US mesmo.

Assim que tiver alguma novidade posto aqui.

Abraço a todos.

Editado por Newsom

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser verdade essa promoção. Lá fora faz um bom tempo que a JL anda perdendo mercado devido ao preço e ao preconceito (hoje made in china).

Made in China? Nao duvido que alguns lotes seja feitos realmente la... mas comprei um Sub q veio estampado na carcaça - MADE IM USA.

Sei la... Eu nao acho o JL nada caro... tem gente q paga 300-400 reais em sub realmente made in china... sendo q com esse preço vc pega um Jl facin...

E tb nao acho q esteja perdendo mercado nao...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Made in China? Nao duvido que alguns lotes seja feitos realmente la... mas comprei um Sub q veio estampado na carcaça - MADE IM USA.

Sei la... Eu nao acho o JL nada caro... tem gente q paga 300-400 reais em sub realmente made in china... sendo q com esse preço vc pega um Jl facin...

Abs

Se realmente veio escrito "MADE IM USA" então certeza que é da china ou mesmo do PY....euheuheu...zuera! ^^

Poxa, o sub realmente é muito bonito, e por se tratar de JL não deve ser nada ruim né?!?!

Talvez eu troque de carro daqui um tempo, e se realmente isso chegar a acontecer vou partir pra um SQ de entrada que seja, e acho que um desse da JL ja seria BEM interessante!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Fala pessoal.

Pelo que tenho visto, a maioria dos equipamentos de som automivo hoje é made in China, fabricados segundo especificação do projeto da JL, Fosgate, Alpine, etc. Provavelmente, quando eram made USA tinham mais qualidade, mas para abaixar os custos os caras estão fazendo tudo. Olhando a placa do amp. J2.250, me apreceu tão bem construida quanto meu velho de guerra Fosgate 4.6X made in USA. A carcaça achei meio pobre comparada com outros amps da JL, mas este é da linha de entrada. O sub é de carcaça de aluminio, bem leve, conjunto magnétio pequeno e leve, bem diferente do meu antigo 10W6 que é parrudo pra kct. Bem, vamos ver quando botar pra tocar.

Abraço a todos

Nilson

Editado por Newsom

Compartilhar este post

Link para o post

É bem bonito o sub, vamos ver se toca como um JL mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é fabricado, tanto faz. Mantendo a qualidade de produção e componentes, tanto faz.

Mas sim, os últimos JLs que eu tive, todos são made in china. Só o modelo descontinuado era made in usa.

Até gringo considera caro JL. Porque lá fora a concorrência é 10x maior que aqui. Existe outros + barato ou mesmo preço que tocam melhor que JL.

E sim, perdeu mercado lá fora. Devido ao preço, preconceito, e concorrência. Senão por qual motivo lançou essa nova série ?

Alguém já viu Jaguar lançar carro 1.0 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é fabricado, tanto faz. Mantendo a qualidade de produção e componentes, tanto faz.

Mas sim, os últimos JLs que eu tive, todos são made in china. Só o modelo descontinuado era made in usa.

Até gringo considera caro JL. Porque lá fora a concorrência é 10x maior que aqui. Existe outros + barato ou mesmo preço que tocam melhor que JL.

E sim, perdeu mercado lá fora. Devido ao preço, preconceito, e concorrência. Senão por qual motivo lançou essa nova série ?

Alguém já viu Jaguar lançar carro 1.0 ?

Tô precisando conhecer mais subs então, pq eu considero JL barato. Não conheço sub melhor que o W1v2 que não custe o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô precisando conhecer mais subs então, pq eu considero JL barato. Não conheço sub melhor que o W1v2 que não custe o dobro.

Barato, barato, nem tanto..

Mas é acessivel!

O w1 é mais musical que o w3, e os subs tops sao muito caros como o morel ultimo, dls ui10, etc

Agora este sub ai me deixou com a pulga atras da orelha!

Será que os 100RMS toca legal?

Pensa da pra por 4 destes com um punch 200.2, seria um sonho!

Rsssss

Mais pra frente me aventuro numas ideias destas!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo, a série W1v2 é excelente, melhor do que ele somente alguns subs mais antigos ou os novos que custam bem mais.

Alguem poderia comprar e testar esse sub e postar as impressões [¨], ele me parece ser bem compacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo, a série W1v2 é excelente, melhor do que ele somente alguns subs mais antigos ou os novos que custam bem mais.

Alguem poderia comprar e testar esse sub e postar as impressões [¨], ele me parece ser bem compacto.

Eu já comprei, só to sem tempo (e paciencia ... to viajando toda hora) de testar.

abraço a todos

Nilson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...