Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H2o0

Marcas de Rodas

Recommended Posts

Olá pessoal. Peço ajuda para vocês a respeito de uma coisa.

Fui ver rodas para meu carro, so que tem diversas marcas.

Gostaria de opiniões de vocês a respeito de marcas... Qual que são boas, quais que são mais ou menos e quais que se deve fugir... nem cogitar.

Agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha experiencia até hoje com marcas de rodas...

Mangles e Binno meu pai já teve e nenhuma reclamação, são marcas antigas mas de qualidade...

Vaska veio de brinde no meu Celta e também nunca tive problemas com as rodas... aguentaram bem um meio fio sem PT...

Scorro sempre ouvi falarem bem mas comprei um jogo que não dava balanceamento nem a pau, ai depois da segunda troca de jogo e não resolver o problema... desencanei...

Ferraro é a que eu uso atualmente (replicas das Equinoxe da Peugeot) e também nada a reclamar delas...

isso é oq eu tenho de experiencia real... agora se vc tem grana pra bancar marcas importadas... é uma ótima escolha também...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok foi de grande Valor.

AS Importadas o pessoal tem alguma referencia ?

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...