Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
walfrides

O q eu faço com isso?

Recommended Posts

Senhores, estou aqui pra aprender...

negocio e o seguinte, tenho os itens abaixo:

1 ford ka 2010.

1 - Booster Amp BA 1500D Mono Digital 1500W RMS 1 ohm

4 par - 6x9 Booster Modelo Bs- 696s 6vias 180 rms

1 - Cd Player Pioneer Deh-2250 Mp3/ Usb, Modelo Novo Do Deh-2150

todos novos,,

o que eu faço com isso agora...) =)

estão me dizendo q esse modulo so toca grave...

q q eu faço? =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele so toca grave mesmo, coloca 3 pioneer w308 d2 nele, caixa de 150L, 4 dutos de 3" por 10cm, se tiver com grana, poe logo 4.

:legal:

Editado por nandimxo

Compartilhar este post

Link para o post

EU naum vo peder ligar o modulo nos 6x9 mermo?

De maneira alguma, esse amp é para sub...

Compartilhar este post

Link para o post

e realmente ela so toca grave mesmo ! ate que e boazinha nao fala mal de ninguem e da os graves deliciosos da vida ! vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae amigo esse módulo é digital indicado para subwoofer nem pense em ligar nos 6x9 que vao pro espaço rapidinho... se tiver grana compre um modulo AB(tem muitas opções no mercado com preço em conta) pra tocar as 6x9 e deixe esse digital pra tocar subwoofers como um par de pionner ou ate 4 como dizem os colegas do forum.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

literalmente xing xing uaingi ! 1500 w , toca forte esse bichim ai viu....aqui no goias nois faz festa com ele a noite toda ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sua potência é excelente,porém é pra subs( graves) :legal: , então vc tem liberdade de lançar até 4 subs, dependendo da alimentação da bateria e do tipo dos falantes graves. O q o pessoal recomendou é o melhor custo benefício que conheço 4 Pionner 1400(os famosos kara preta)estariam bem servidos com uma 1500D. Para os 6x9 você vai ter que usar uma potencia tipo que trabalhe principalmente e stereo, eu testaria uma Piramid 800 pra ver o q q da. []-[] No mais alguns poderão aconcelhar a vc trocar sua 1500 D numa rodstar mista, que empurre sua "voz e + 2 subs" não recomendária. Mas ai vc ve oque mais lhe convém. hand26

Editado por Skylink~Montana Street

Compartilhar este post

Link para o post

Com isso faz 1 caixa pra 2 sub pioneer 308 e por na 1500d, com os 6x9 manda ligar direto no player e faz 1 tampao pra eles. Pronto vc vai ver q mais satisfeito impossivel. To no meu novo ka desse jeito e dói os ouvidos fikar la dentro rapaz.

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

fui numa loja de som aqui...

seguinte...

os caras vao colocar os 6x9 no tampão direto no cd player, e colocar dois painer 308 de 400w um virado pra dentro da caixa e outro normal...

bateria de 170A....

sera q vai presta?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

fui numa loja de som aqui...

seguinte...

os caras vao colocar os 6x9 no tampão direto no cd player, e colocar dois painer 308 de 400w um virado pra dentro da caixa e outro normal...

bateria de 170A....

sera q vai presta?

eu deixaria os 2 subs na mesma posiçao (normal com o imã pra dentro na caixa) se a caixa estiver bem feita vai tocar muito bem teus 308 ,,,,,,quanto aos 6x9 vai toca só vai toca fraco só no player,,,,o ideal seria um amp só pra eles mesmo :legal:

e bateria é aquela historia,,,quanto mais melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...