Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
salvadorcaja

Medio grave

Recommended Posts

Olá....

Rz to com duvida aq ...

Tenho 2 eros sds e815

2 drive selenium d405

2 twitter st300

1 crossover stetsom 84

1-sd3000.1d

1-power one

1-fonte 120a soundigital

1-voltimetro stetsom

1-bateria moura 200amp

Meu carro é siena ...Só q quero colocar 2 medio grave...Qual melhor opção pra o som ficar porreta ....aguardo...só falto isso para poder instalar...

li sobre os Eros 310h>310Lc>>Snake ESX310>>>>Selenium PW3>>>>Selenium 10mb1p>>>>Oversound 300rms ;;;Qual a melhor escolha ???e se tem mais alguma outra opção...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá....

Rz to com duvida aq ...

Tenho 2 eros sds e815

2 drive selenium d405

2 twitter st300

1 crossover stetsom 84

1-sd3000.1d

1-power one

1-fonte 120a soundigital

1-voltimetro stetsom

1-bateria moura 200amp

Meu carro é siena ...Só q quero colocar 2 medio grave...Qual melhor opção pra o som ficar porreta ....aguardo...só falto isso para poder instalar...

li sobre os Eros 310h>310Lc>>Snake ESX310>>>>Selenium PW3>>>>Selenium 10mb1p>>>>Oversound 300rms ;;;Qual a melhor escolha ???e se tem mais alguma outra opção...

pessoal ajuda ai>>>wleu

Compartilhar este post

Link para o post

Qto pretende gastar?10 ou 12´´? vai tocar com a bridge do Pone né!

Compartilhar este post

Link para o post

vc citou otimos medios podia incluir os da over tbm

mas os 10pw3 ja ficariam otimos no seu set

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico

queria uma infromação dos tecnicos

tenho já um som mas queria aumentar a potência

tenho 1 banda 4.8 ( tocando 4 cornetas e 2 twiteres) e um t1600( tocando 2 hpl 450rms). o som escuto de mala aberta. o hinor dá um médio grave legal , a frequencia dele vai de 30-3000 hz (NÃO USO ALTO FALANTES DE 10" PRA MÉDIO/VOZ E O SOM FICA BEM DEFINIDO EM TODAS AS FREQUENCIAS)

o eros SDS + SD3000 é bem comentado aqui. Só que a frequencia do eros está no intervalo de 30 - 1000 hz , ou seja, parece que NÃO VAI DAR O MÉDIO GRAVE DO HPL. Será que COLOCANDO O EROS + sd 3000 SEM OS ALTO FALANTES DE 10" O MÉDIO VAI FICAR LEGAL??????? OU VAI FICAR ABAFADO??

Tive observando o GTK 2500(1200rms), a amplitude de freuqencia é maior, mas será que ia tocar bem no SD, melhor que o sds?? também precisaria dos falantes de 10" ??

agradeço pelas informações.

Charles rafael,

o meu som atual foi vc que me deu as dicas, tenho há uns 3 anos tô satisfeito, muito bom, agora com o tempoparece que o som vai ficando mais baixo heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo gastar até uns R$ 800 nos dois de 10,é q num entendo muito não mais ouvi alguns topicos dizendo q esses pw3 não acompanham os eros não???e as cornetas 150rms vão cobrir???

Editado por salvadorcaja

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir de 10pw3 que vai ficar legal!!! o restante do $$$ vc investe em outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo gastar até uns R$ 800 nos dois de 10,é q num entendo muito não mais ouvi alguns topicos dizendo q esses pw3 não acompanham os eros não???e as cornetas 150rms vão cobrir???

Rapaz,Pw3 e otimo tem um preço melhor ainda mais se tem para insvetir,deve pegar logo um melhor vc não vai se arrepender,ja usei Pw e garanto!

Antes TInha 4 pw3 ia colocar Eros 310h 300rms ou hpl 12´´450 rms,nao coloquei devido ao preço chamativo e muita referencia dos Pw3 12 e 10.Insatisfeito tive que gasta de novo na troca.

Compartilhar este post

Link para o post

pq não oversound 10mg300???

tambem sou de salvador, o que precisar para ajudar no seu trio é so me chamar, me add no msn ta no perfil :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Me ajudem aí..!

Alguém pode responder minha pergunta acima?

o som projetado com o EROS SDS +SD 3000 SEM OS ALTO-FALANTES DE 10", toca legal o médio grave???????

Cano não fique legal, qual o alto-falante que vc indicariam pra tocar nesse amp. que não precise dos outros de 10"???

meu problema no carro é espaço, aminha caixa tem 80 litros para cada fone e fica apertada no palio 2010

Compartilhar este post

Link para o post

pq não oversound 10mg300???

tambem sou de salvador, o que precisar para ajudar no seu trio é so me chamar, me add no msn ta no perfil :legal:

Esse Over Bate testa com os eros concerteza,bem parecidos a diferença ai vai ser so o preço que é bem pouco,e o visual que sendo eros vai conbinar com os subs

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Over Bate testa com os eros concerteza,bem parecidos a diferença ai vai ser so o preço que é bem pouco,e o visual que sendo eros vai conbinar com os subs

agora fiquei com dúvida???eu colocando 2 10pw3 já vai ficar bom ou colocando 2 eros 310h q custa o triplo do pw3...não vai fazer muita diferença não no som???

Pq se num tiver diferença vou num pw3 mesmo....q todo mundo só fala bem em mg

Compartilhar este post

Link para o post

agora fiquei com dúvida???eu colocando 2 10pw3 já vai ficar bom ou colocando 2 eros 310h q custa o triplo do pw3...não vai fazer muita diferença não no som???

Pq se num tiver diferença vou num pw3 mesmo....q todo mundo só fala bem em mg

Vai ter uma diferença sim sr.E qdo vc aplicar mais potencia vera ainda mais!

Mas se ta na duvida e quer economia vai de pw

Ou arruma uma cx e vai em uma loja que possa testar os dois modelos.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...