Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

[OPINIOES] Pioneer 308D2 ou DD312 + SD400

Recommended Posts

Olá pessoal,

Bom, hoje fui em uma loja de som aqui na minha cidade, e vi um DD312 tocando, achei lindo o grave, e já estou pra comprar um subwoofer, e fiquei na dúvida: Pioneer 308D2 ou DD312? O 312 tem em 2 ohms?

Peço aí a opinião de vocês, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Bom, hoje fui em uma loja de som aqui na minha cidade, e vi um DD312 tocando, achei lindo o grave, e já estou pra comprar um subwoofer, e fiquei na dúvida: Pioneer 308D2 ou DD312? O 312 tem em 2 ohms?

Peço aí a opinião de vocês, abraço!

tem o bobina simples em 4 ohm e dupla 4+4, q vc consegue 2 ohm em paralelo, vai na fÉ, os DD são superior em todos os aspectos em relação ao pionner. e tem bom presso tb.. eu nem pensaria 2 vezes !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi esse DD, mas vendo os parametros ele tem um pouco menos de SPL que os 308, mas parece muito melhor que o pioneer em subgraves, agora vai de escolha, se gosta de subgraves com certeza é DD :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que já estou com uma SD400 em mãos, e ela ligada a 2ohms manda apenas 300rms certo? Acha que ficaria a desejar?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que já estou com uma SD400 em mãos, e ela ligada a 2ohms manda apenas 300rms certo? Acha que ficaria a desejar?

aí não dá, se ela toka os 400W em 1 ohm vc tem q optar pelo pionner D2 mesmo... com os 300W é capaz do DD nem se mexer hehehehehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa thytoin, eu vi esse DD tocando, que gracinha cara, subgrave lindo, deu até tristeza de comprar essa SD kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de jogar a quantidade correta ou um pouco a mais :/ Menos naoo... =(

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, é um sub de 350 rms, 300 ta baum kkkkk

bom o 312 eu não sei se toka ao menos 90% com 300W, porem eu tenho 2 1515, com sd2k5. e t falo q os DD pedem mais , ou aceitam mais sei lá hehehehehe sei q tocam muito.. pra responder só o moica mesmo. porem no caso aqui eu trocaria o modulo por um em 2 ohm e pegaria o DD bobina dupla .

Compartilhar este post

Link para o post

se nao tiver grana pra outro amp vai de 308 mesmo entao, porque deixar os DD passando fome nao da...

Compartilhar este post

Link para o post

O complicado é aqui na minha cidade, conheço ninguem que troque, e outra... a SD ta na caixa ainda, sacanagem viu... Uma tarampz V500 tocaria legal o DD ?

Compartilhar este post

Link para o post

taramps V500 ? taramps não desce bem. para os DD é pouco, pra pionner toka bem... se quer realmente o DD, mesmo q perca pouca coisa no valor da SD, vale apena troca-la por outra em 2ohm, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

thytoin, acha que eu conseguiria vender minha SD400 por 300 reais? Tá zerada na caixa, comprei faz 2 semanas. Qual módulo você indicaria para o DD312?

Valeu a ajuda =)

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou aqui... me passa seu msn por mp thytoin, pois sou de Uberaba... []-[]

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

thytoin, acha que eu conseguiria vender minha SD400 por 300 reais? Tá zerada na caixa, comprei faz 2 semanas. Qual módulo você indicaria para o DD312?

Valeu a ajuda =)

vc comprou o sd onde ? o presso está bom sim, porem precisa anuncia-lo, tem os classificados daqui do forum tb.

Compartilhar este post

Link para o post

vc comprou o sd onde ? o presso está bom sim, porem precisa anuncia-lo, tem os classificados daqui do forum tb.

Comprei a SD na Leosound...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a SD na Leosound...

acabei de ver uma parada aqui hehehehe esse amp só tem na versão de 1 ohm paresse, vou dar uma pesquizada direito aqui e já falo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver uma parada aqui hehehehe esse amp só tem na versão de 1 ohm paresse, vou dar uma pesquizada direito aqui e já falo :legal:

Beleza, se puder, me passa seu msn pra conversarmos... Tô precisando de algumas dicas... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, se puder, me passa seu msn pra conversarmos... Tô precisando de algumas dicas... :legal:

uma opção é o V500 ( linha "VENOM")da STETSOM 500w rms a 12,6V em 2ohm... agora achei o tal v500 hehehehehe já passei o msn :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

uma opção é o V500 ( linha "VENOM")da STETSOM 500w rms a 12,6V em 2ohm... agora achei o tal v500 hehehehehe já passei o msn :legal:

É, o cara da loja de som me indicou ele mesmo, recebi seu msn aqui ainda não :(

Compartilhar este post

Link para o post

não achei em lugar algum esses stetsom v500.1, alguem achou?

editando

acabei de achar o v500 no ML por 320,00 de um vendedor "MercadoLíder Platinum", que precinho fera

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post

editando

acabei de achar o v500 no ML por 320,00 de um vendedor "MercadoLíder Platinum", que precinho fera

esse mesmo, posta o link aqui, pois tá osso pra achar , e minha net tá lencando aqui hoje :banghead:legal:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149033951-amplificador-mono-stetsom-venom-5001-digital-600wrms-2-ohms-_JM

opa aqui.! muito top o presso !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

editando

Gustavo, mas se for olhar isso, com o frente, vai pra 360, aqui na minha cidade achei 390, prefiro comprar em loja e tal.

Acho que consegui vender minha SD por 360 reais, pro meu primo kkkkkkkkkkkkkkkk []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, isso é verdade , por 30 reais a mais não vira pegar pela internet

Mas para mim, por exemplo, seria uma boa pois, só pra ter uma noção, uma corzus 1002 aqui em minha cidade é o top dos modulos e ta custanto 700,00 .

edit

É isso ae , fura o zóio do seu primo que é mais negocio, o v500.1 tem ate clip

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...