Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fmarinheiro

Knukonceptz - RCAs

Recommended Posts

Pq 2 metros sobrando?

é de urgencia??eu compraria pelo ebay

pq tive que comprar o chicote rca do dxz785 no amazon.com e pra eles me mandarem cobrariam 39 doleta de frete.. dai mandei pra knu pensando em comprar o rca e mandar tudo junto.. o frete com os speakers, o chicote e o rca ficou 27 doleta.

mas nao esperava por essa de acabar o krystal de 4 metros. agora tenho q compra com eles mesmo.

o carro eh um sandero, acredito q 4 metros ficaria na medida exata.

bah q duvida cruel.. tenho q me decidir hj pois o chicote ja ta la e soh to esperando chegar esses cabos pra montar o sistema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho o de 6 Metros no siena... a unica coisa que aconteceu foi que ele ficou enrolado, e ponto. Até mesmo num futuro up é melhor, vito que voce pode vende-lo desde que tem um carro piqueno, até pra quem tem uma zafira, por exemplo.

Não esqueça que o cabo da voltas dentro do carro, sai do painel, passa por baixo dos carpetes, entra no banco traseiro, e da umas voltinhas pra entrarno ampli tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

A Amazon.com entrega aqui?

Curiosidade mesmo, ia fala pra vc compra no classificados, la tem..

Mais como vc eh meio que obrigado a comprar ai..

Vai no de 6 Metros mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

depende da loja, mas entrega sim.

soh q o frete eh absurdo... pra mandar soh o chicote RCA do dxz785 (q custa $12) queriam cobrar $39.

pela knu, o chicote + rca krystal + 13 metros de speaker Karma + krystal MP3/rca converter, saiu $27.

po, valeu o auxilio ai galera

mandei vir o de 6 mesmo..

ateh pq se comprasse o karma de 4m e ficasse pekeno eu ia ficar muito indignado.

agora eh soh esperar chegar e montar o set..

vou bater umas fotos e bota ai pra galera

abraço

Editado por hugotsii

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui entender se o Kristal que vendem no Ebay já é entregue montado com os plugs ...

Alguém sabe dizer se já vem com os conectores ou apenas vem terminado?

Compartilhar este post

Link para o post

é pq no caso o Rca krystal nao tem esse nome la no ebay.. no caso o de 6M la tem o nome de smoke.. mas é o meso do krystal!

Editado por guilhermecastro

Compartilhar este post

Link para o post

é pq no caso o Rca krystal nao tem esse nome la no ebay.. no caso o de 6M la tem o nome de smoke.. mas é o meso do krystal!

Humm saquei.... e já perguntei lá ... todos os cabos já são vendidos terminados e com conectores RCA.

Mandei vir um Krystal e outro mKs ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...