Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego M.A.

Escolha do Amplificador

Recommended Posts

Para tocar um Hertz ESK 130 75rms e um sub NAR de 180w ou 200w. Dei uma pesquisada a mais e achei estes amplificadores:

Blaupunkt VA-475 x Audiophonic Club 4100 x Audiobank KA-4100 x SoundMagus C90 x Mohawk MS400.4

Todos estão na mesma base de preços, então todos são comparáveis sim, só resta saber qual tem mais fidelidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta lista eu ficaria com o Audiophonic e o Blaupunkt, mas com certeza incluiria o Wharf Flex ou Clean, Helix - DB Four como dito acima e o Hertz EP4..

Acredito que o DB Four, seria uma excelente opção!

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou enumerar os que eu pude testar bem !

1º Hertz EP4

2° Blaupunk VA475

3° DTI MA 455

4º Wharf Flex

Todos esses eu pude usar por um periodo de tempo , para conhecer bem o audio de cada !

O sound magus ainda não testei em set de SQ mas gostei do amp .

Compartilhar este post

Link para o post

1º Hertz EP4

2° Blaupunk VA475

3° DTI MA 455

4º Wharf Flex

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiraria o Audiobank... pra sub vai legal, mas é um amp bem velado, sem refinamento.

Eu acho que aarriscaria o EP4.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou arriscar no audiophonic, achei novo por 440. O EP4 manda 60rms, meu kit é de 75rms, se não pegava ele mesmo, ou um fosgate.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiraria o Audiobank... pra sub vai legal, mas é um amp bem velado, sem refinamento.

Eu acho que aarriscaria o EP4.

Então kleber , eu pude ouvir um som com amp sub e kit audiobank , e sabe que me surpreendeu , gostei bastante do som , mas como o set tava montando não posso afirmar nada (Vai que tinha um genesis escondido e eu não vi ) !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou arriscar no audiophonic, achei novo por 440. O EP4 manda 60rms, meu kit é de 75rms, se não pegava ele mesmo, ou um fosgate.

Cara, tem a velha lenda que muitos acreditam (inclusive eu) que o EP4 é underrated, ou seja, manda mais potência do que dizem as spec (assim como muitos amps RF)...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem a velha lenda que muitos acreditam (inclusive eu) que o EP4 é underrated, ou seja, manda mais potência do que dizem as spec (assim como muitos amps RF)...

Quanto ta custando um Hertz EP4 ??

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou testando o Sound magus e gostando muito, mas ainda nao testei o ep4 pra comprar,

mas para o "meu" ouvido ele nao perdeu muito pro meu antigo Xtant3300c

Compartilhar este post

Link para o post

Pq nao pesquisa um Wharf - Flex...

Tem um preço bom tambem!

E a potencia fica boa para o kit!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de blau, inclusive é difícel achar um desses hj em dia.

A Blaupunkt interrompeu as atividades no Brasil por tempo indeterminado , pelo menos e o que eles me dizem .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...