Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mlneto

Projeto de Caixa

Recommended Posts

Postado em

Estou precisando de umas opiniões...

Comprei um Fosgate P3 12" e não sei se faço caixa Dutada ou selada, como nao entendo muito de caixas e o Porta malas do FOX é pequeno D+, queria saber a opinião de vc`s

Valeu

Postado em

Estou precisando de umas opiniões...

Comprei um Fosgate P3 12" e não sei se faço caixa Dutada ou selada, como nao entendo muito de caixas e o Porta malas do FOX é pequeno D+, queria saber a opinião de vc`s

Valeu

To na msm duvida tbm..

O pessoal costuma fazer a caixa pro P3 com uns 60~65 Litros

Alguem ja ouviu o P3 em uma caixa de 50 litros pra saber como fica?

Postado em

e Vc acha 58L grande ?

Dutada uns 58L e selada uns 40L. A diferença eh MUITTTOOO pequena para tanta diferença na resposta e no SPL.

Postado em

Aproveitando o topico, qual seria a caixa mais adequada para tocar vários tipos de música, de forró a hip hop. Pq eu fiz uma simulação, e a caixa com 58L sitonizada em 38hz fica com um delay mt grande na faixa dos 40hz. Abs.

Postado em

mais alguem?

Na verdade Manuel...faltou um Detalhe...

o Seu é o Modelo Slim...

a caixa recomendada Dutada é 35,5L internos...e 1 duto de 4" x 30,5cm

Eu estou usando um P3 Slim...com uma caixa de uns 38L + 1 duto de 4"x 30,5cm...

se diminuir um pouco a litragem...fazendo a do manual eu achei q da mais pegada..

ja testei com umas garrafas pet...

Então eu faria a do manual mesmo...pouca litragem e toca bem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...