Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Ford Galaxie 500

Recommended Posts

Coisa linda hein?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, esse 2 portas e muito loko!!!

Vc sabe de onde são essas fotos (pais)???? e eu querendo comprar um 4 portas pra deixar assim!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Gaston, eu acho que esse carro está nos EUA mesmo.

Serve um Landau 76 302 V8 MT ? to vendendo um.

Tem um cara aqui em Sorocaba que tem um Galaxie 73 original, só ta baixo, liso de lata, coisa mais linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaston, eu acho que esse carro está nos EUA mesmo.

Serve um Landau 76 302 V8 MT ? to vendendo um.

Tem um cara aqui em Sorocaba que tem um Galaxie 73 original, só ta baixo, liso de lata, coisa mais linda.

Rs, até queria Tales, mas só no ano que vem!!!

E que eu já tinha esse projeto na cabeça, mas nunca tinha visto um 2 porta original!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa paguei pau pro galoxao :rever1:

animal msm. gostei d+ coisa linda, OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante, mas faria uma coisa, pintaria as rodas de prata, assim de preto está deixando o carro com "cara" de mau tratado...

Compartilhar este post

Link para o post

Rs, até queria Tales, mas só no ano que vem!!!

E que eu já tinha esse projeto na cabeça, mas nunca tinha visto um 2 porta original!

Valeu!

Então Gaston, tem alguns Galaxie 2p no Brasil, inclusive meu pai teve um, 1974 motor 351W, um pouco difícil de achar, mas se procurar acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Gaston, tem alguns Galaxie 2p no Brasil, inclusive meu pai teve um, 1974 motor 351W, um pouco difícil de achar, mas se procurar acha.

Mas esses 2p 351 são importados, não foram fabricados no Brasil, por isso a dificuldade de encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

bela barcona esse galaxie hehe

meu pai teve um Landau quando eu era bem novo... deve ser um carro bem confortável e fortinho... V8 320...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses 2p 351 são importados, não foram fabricados no Brasil, por isso a dificuldade de encontrar.

São importados sim, mas olha, é um carro muito tezão, meu pai vendeu o dele faz uns 4 anos, na época por R$ 25 mil, sinceramente, acho barato, e o preço não deve estar muito mais que isso hoje não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pra mim ta alto hauhaua.. num consigo mais ver se os carro tão baixo... perdi a noção, mas é uma bela barca

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pra mim ta alto hauhaua.. num consigo mais ver se os carro tão baixo... perdi a noção, mas é uma bela barca

Baza, se pegar um 4 portas, da pra deixar assim com a ajuda dos FOFINHOS???? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Baza, se pegar um 4 portas, da pra deixar assim com a ajuda dos FOFINHOS???? :rolleyes:

com ar galaxie fica nessa altura do da foto todo alto!

Compartilhar este post

Link para o post

com ar galaxie fica nessa altura do da foto todo alto!

ahhhahahaah, ai sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...