Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Baboo

Falcon HS-960s Troca de resistor

Recommended Posts

Postado em

Tenta ligar o Remote diretamente no positivo +12v da bateria e veja se resolve.

Então, ele já está direto kk No caso, estou usando esse módulo no pc. Mas no caso o que eu fiz, liguei ele, mais outro módulo mono. Assim, o outro módulo toca os graves limpos, e conforme eu vou aumentando, vai acrescentando os graves desse falcon porém, não tem como perceber que ele está produzindo esse chiado, pois o grave do outro cobre ele. Eu tirei ele mesmo apenas pra servir de cobaia, eu havia lido esse post e bateu aquela vontade de mexer nele, mas por enquanto deixei de lado assim como você fez o/ Quando eu sair novamente, vou comprar os 6 transístor novamente e trocar pra ver, de repente vai que tem algum com problema, acho pouco provável mas não custa nada tentar.
Postado em

To com o mesmo problema mas com um sub ativo pionner s-w700 ano 97. Queimaram dois ci's ,um c3181n e o outro a127alguma coisa( 7 pilas cada) . Aproveitei e troquei os capacitore ELNA por EPCOS(li que são melhores nas baixas)nesse tempo de troca dos capacitores ,ferro de solda de 40w queimaram as trilhas e algum SMD'S descolaram do mesmo.

Tentando recuperar as trilhas ,consegui deixar o outro lado do canal em curto queimando os outros ci's ...

Para resolver tive que baixar o datasheet dos ci's para saber onde os componentes SMD's se encaixavam e trocar por componentes "normais".

so to esperando os componentes chegarem pra da um upzinho.

Se vocês nao conseguirem acerter o problema ,baixem os datasheet do ci's que vai ajudar.

abs

Postado em

To com o mesmo problema mas com um sub ativo pionner s-w700 ano 97. Queimaram dois ci's ,um c3181n e o outro a127alguma coisa( 7 pilas cada) . Aproveitei e troquei os capacitore ELNA por EPCOS(li que são melhores nas baixas)nesse tempo de troca dos capacitores ,ferro de solda de 40w queimaram as trilhas e algum SMD'S descolaram do mesmo.

Tentando recuperar as trilhas ,consegui deixar o outro lado do canal em curto queimando os outros ci's ...

Para resolver tive que baixar o datasheet dos ci's para saber onde os componentes SMD's se encaixavam e trocar por componentes "normais".

so to esperando os componentes chegarem pra da um upzinho.

Se vocês nao conseguirem acerter o problema ,baixem os datasheet do ci's que vai ajudar.

abs

Eita, baita trampo.

Boa sorte aeh !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...