Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eduardopsy

Relê Ligado ao Chicote do Corsa Wind 1.0 MPFI

Recommended Posts

Boa Tarde à todos,

Gostaria de saber de alguém que entenda bem de Injeção Eletrônica o que seria esse relê ligado à um fio Marron/Azul que vem da central do meu carro, um Corsa 1.0 MPFI 1999/2000.

Quando eu comprei ele era a Gás, teria algo a ver com isso? Ele está com dois fios ligados a ele q não estão ligados a nada na ponta, os outros dois contatos estão ligados no fio Marron/Azul que vem da central. Posso retirar o relê e ligar o fio normalmente como era antes? Segue fotos do relê:

cimg5381.jpg

cimg5382.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o número do pino que tá desligado? 30 ? 85? 86? 87?

Compartilhar este post

Link para o post

eu já vi esse sistema e para cortar a injeção quando passa para o gas assim não fica com as 2 misturas simultânea.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de falar que esse rele e 5 pinos e tem 2 saidas uma de sinal uma aberta e uma fechada a fechada fica assim sem ter alimentação no relê , ai quando se joga sinal para acionar o circuito do mesmo ele pula para o contato que fica aberto ; fechando esse e interrompendo o outro.

o que fizeram quando tiraram o gãs foi mudar a saida do que e chaeveado (aberto) para o que semmpre fica fechado assim com a simples mudança de porta não precisou alterar a ligação na hora da retirada do gãs.mantendo a injeção o fio do corte da injeção como se não tivesse sido alterada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...