Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Vectra GT-X:

Vem com desembassador de neblina;

Vem com 4 portas;

Vem com CD player;

e o melhor: é um foguete que anda nas ruas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vectra GT-X:

Vem com desembassador de neblina;

Vem com 4 portas;

Vem com CD player;

e o melhor: é um foguete que anda nas ruas!!!

e abs em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado. Eu tenho um. nao automatico. E gostei. E já tive clio 1.6....

Bom saber das opiniões, as vezes voce nao foi com a cara do carro.

Sabe um que eu acho isso, os CIVIC LXL. Mais bom saber.

E O AZERA ? Está gostando dele ?

Quanto à qualidade mecânica do Corolla, não há o que discutir, o carro é excelente. Carros japoneses não costumam ter acabamentos primorosos, é tudo mais voltado ao funcional, por isso que não quebram e dificilmente fazem barulhos internos. Em geral, os carros nessa categoria, digo Sentra S, Civic, Corolla, pecam em alguns detalhes no acabamento.

Eu compraria tranquilamente um Corolla, mas acho que a Toyota viaja um pouco nos preços. Acho que um Xli automático estaria bem pago por uns 55-60mil, lembrando que é o Corolla de entrada.

Poxa, custava colocar umas rodas? Um carro de 65mil sem roda não dá né!

Quanto ao Azera, ainda estou em lua de mel. Rodei 9500km, somente em estrada. O consumo tá melhorando, cheguei a 9,5km/l na estrada, média de 130km/h. Carro bem confortável, acabamento nota 10, bom custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à qualidade mecânica do Corolla, não há o que discutir, o carro é excelente. Carros japoneses não costumam ter acabamentos primorosos, é tudo mais voltado ao funcional, por isso que não quebram e dificilmente fazem barulhos internos. Em geral, os carros nessa categoria, digo Sentra S, Civic, Corolla, pecam em alguns detalhes no acabamento.

Eu compraria tranquilamente um Corolla, mas acho que a Toyota viaja um pouco nos preços. Acho que um Xli automático estaria bem pago por uns 55-60mil, lembrando que é o Corolla de entrada.

Poxa, custava colocar umas rodas? Um carro de 65mil sem roda não dá né!

Quanto ao Azera, ainda estou em lua de mel. Rodei 9500km, somente em estrada. O consumo tá melhorando, cheguei a 9,5km/l na estrada, média de 130km/h. Carro bem confortável, acabamento nota 10, bom custo benefício.

Realmente Mopar. Peguei ele por causa do conjunto mecanico + cambio. O acabamento nao é dos melhores, mais não é do pior. Justamente o que você disse, Faz a função dele, nada apenas acima disso e abaixo disso. Somente a função. Eu gosto. Visto que sou mais novo...

E do Azerra perguntei porque um amigo meu mais velho iria pegar um, e falaram justamente que o carro era gastão.

Compartilhar este post

Link para o post

e abs em tudo

HAIUHAUIAHUIAHAIUHAIUAHIUA

Ki bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...