Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
faelluis_spl

***URGENTE**** CAIXA PARA 2 UXP

Recommended Posts

Galera do Fórum,

Sei que há vários tópicos parecidos, porém gostaria de uma opinião recente para ter um BOM SUBGRAVE COM MEUS UXP,

que demorei tanto tempo para conquistar e não queria ficar frustrado com uma caixa mal feita.

Comprei hoje dois UXP e estou muitíssimo feliz, vocês conhecem essa sensação eu tenho certeza, por isso gostaria que me indicassem uma

caixa para eu ter aquele SUBGRAVE PROLONGADO E MACIO. É O QUE eu GOSTO... SUBGRAVEEEEEEE!!!

Meu set é kit 2 vias CS 60 D

Quadriaxial QRX69 BRAVOX

SOUNDIGITAL 1800

SOUNDIGITAL 500

E novinhos em folha os UXP!!!

Poderiam me passar quantos litros deve ter a caixa para me proporcionar o meu tão sonhado subgrave

Duto de 3 ou 4?

Meu carro é um astra sedan (sei que não ajuda muito por ser sedan)

Mas se puderem me ajudar com dicas e opiniões vou ficar mais feliz e muitíssimo agradecido a todos

Muito obrigado

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

56 litros e um duto por câmara de 4"x25cm.

Fiz uma simulação de caixa no site da Bravox: Simulando caixa

As medidas que eu consegui foram essas:

A = 42cm

L = 92cm

Base Menor (Pm) = 32cm

Base maior (PM) = 42cm

Espessura da Madeira (E) = 18mm (1,8cm)

Vol = 113,37 L

Lembrando que o programa que a Bravox usa, dá o volume livre já descontados a madeira!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

56 litros e um duto por câmara de 4"x25cm.

Fiz uma simulação de caixa no site da Bravox: Simulando caixa

As medidas que eu consegui foram essas:

A = 42cm

L = 92cm

Base Menor (Pm) = 32cm

Base maior (PM) = 42cm

Espessura da Madeira (E) = 18mm (1,8cm)

Vol = 113,37 L

Lembrando que o programa que a Bravox usa, dá o volume livre já descontados a madeira!

dudu teria que diminuir na largura e aumentar na altura pq carro com 92 cm e tenso viu... no maximo 89 / 90 cm

Compartilhar este post

Link para o post

Meus queridos, obrigado pela disposição em me ajudar,

Então com essa caixa terei esse SUBGRAVE que eu tanto quero, claro dentro do possível??

Um caixa com 56l ofereceria o que estou querendo?!

Posso ligar para "estalador" e pedi para ele fazer uma caixa com essa litragem e duto de 4 correto?

Abraços e obrigado

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Sim 56L ta exelente . ai tem que ver duto de 4' ou 2 dutos de 3'(por sub) ,qual fica melhor.

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vocês são demais...

Sempre dispostos e solicitos... Obrigado pela força, já liguei para o cara e pedi para fazer a caixa de acordo com o que

vocês me passaram, tenho certeza que vou ficar satisfeito com o resultado, falando nisso prometo que posto aqui como é que ficou o meu subgraveee...rsrs Espero que fique bem forte!!!

Muitíssimo obrigado

E um enorme abraço

Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

dudu teria que diminuir na largura e aumentar na altura pq carro com 92 cm e tenso viu... no maximo 89 / 90 cm

É tenso mesmo, já sofri com uma caixa dessas de 92cm de largura, o bom é que ela não fica balançando pra um lado e para o outro!

Sim 56L ta exelente . ai tem que ver duto de 4' ou 2 dutos de 3'(por sub) ,qual fica melhor.

Um duto de 4" x 25cm ou 35cm é melhor! Com dois dutos de 3", corre o risco deles assoprarem! Quando eu tinha um UXP, mandei fazer a caixa com dois dutos de 3"x30cm, os dutos assompravam mais que bambu oco feito de instrumento e tocado por índio!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...