Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheus fonseca

Caixa para subgrave!!

Recommended Posts

entao eu fasso essa?? L 50, A 38, pm 18, PM 35 !! me manda seu msn!

sim pode fazer essa, porem não garanto do sub descer bem, pelos parametros dele esse volume de 50 litros brutos e dutos na medida q passei, é o limite pra ele. + pode fazer sem medo, se não t agradar nos subgraves põe um pionner 308 no lugar q dá serto tb com essa caixa ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim pode fazer essa, porem não garanto do sub descer bem, pelos parametros dele esse volume de 50 litros brutos e dutos na medida q passei, é o limite pra ele. + pode fazer sem medo, se não t agradar nos subgraves põe um pionner 308 no lugar q dá serto tb com essa caixa ! :legal:

a ta vlw entao nao sei axo que segunda feira compro as mdf ou compesando nao sei da no mesmo ai eu posto fotos do projeto aki

!

Compartilhar este post

Link para o post

a ta vlw entao nao sei axo que segunda feira compro as mdf ou compesando nao sei da no mesmo ai eu posto fotos do projeto aki

!

MDF 15mm se achar o 18mm em conta, vai nele, e cola de madeira pra vedar bem os encaixes, o duto bem justo e colado tb :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

MDF 15mm se achar o 18mm em conta, vai nele, e cola de madeira pra vedar bem os encaixes, o duto bem justo e colado tb :legal:

taa po serve cola de contato??? pra vedar??

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu nunca usei, pode ir na velha e boa cola de madeira mesmo, é barato o tubo dela, e cola que é uma blz fika top :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu nunca usei, pode ir na velha e boa cola de madeira mesmo, é barato o tubo dela, e cola que é uma blz fika top :legal:

po vou confessar e a primeira ves que vouu fazer uma caixa eu e + um amigo !! po quantos metros de mdf eu devo compra?

Compartilhar este post

Link para o post

po vou confessar e a primeira ves que vouu fazer uma caixa eu e + um amigo !! po quantos metros de mdf eu devo compra?

bom aqui onde moro só vendem a chapa na medida de 2,73 x 1,8 metros hehehehe muito grande, dá pra fazer caixa parruda pra 4 de 12" kkkk veja em uma marcenaria se não acha algums pedaços de mdf ou se achar uma chapa q dê um terço dessa medida padrão q disse. não tem erro corte por partes 1°, então o 1° parte de baixo a base maior depois a de cima a base menor, já sabendo q tem q ficar com as medidas internas, corte a frente , ou as 2 laterais, por ultimo o fundo, tudo bem parafuzado já compra uns 50 parafuso, e um tubo de cola tb, trena , esquadro e tico tico na mão já era, hehehehe não tem erro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a freq, de pico!!!

fabio, ele queria se eu naõ me engano, uma caixa sintonizada em torno de 35 a 40 HZ com pico não muito alto, pra ver se tira mais subgrave do falante, sacas ? porem se não funfar, a caixa poderia servir pra um pionner 308 por exemplo, más acho q não tem erro, só não pode passar dos 50 litros brutos tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

bom aqui onde moro só vendem a chapa na medida de 2,73 x 1,8 metros hehehehe muito grande, dá pra fazer caixa parruda pra 4 de 12" kkkk veja em uma marcenaria se não acha algums pedaços de mdf ou se achar uma chapa q dê um terço dessa medida padrão q disse. não tem erro corte por partes 1°, então o 1° parte de baixo a base maior depois a de cima a base menor, já sabendo q tem q ficar com as medidas internas, corte a frente , ou as 2 laterais, por ultimo o fundo, tudo bem parafuzado já compra uns 50 parafuso, e um tubo de cola tb, trena , esquadro e tico tico na mão já era, hehehehe não tem erro. :legal:

shashahsha vlw entao eu devo levar essa medidas eo cara ve pra min qual medida de mdf vai ficar boa pra min!!! pq eu so tenho em mao pra segunda 150 reais aki e ++ umas coisinhas que vou comprar aki pro som!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...