Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego M.A.

O que preciso para instalar meu som?

Recommended Posts

Postado em

O que preciso para instalar os seguintes equipamentos:

Player Pionner DEH-5280SD

Kit 2 Vias Hertz ESK 130

Sub NAR 1004SW2

Módulo Audiobank KA-4100

Sendo que o player tem saída pra sub eu preciso de 2 cabos RCA certo? e o Y não preciso? E os fios dos falantes, o aterramento, porta-fusível, isso tudo é muito importante? pois já tenho uns ching-ling. Se tiver que gastar neste cabos também eu não pretengo gastar muito, iria comprar um Pompeia ou um Technosound.

Para deixar o som bom em relação aos cabos o que é necessário comprar?

Postado em

Vc vai precisar de 2 pares de RCA, te aconselho os knukonceptz Krystal, ou audiophonic EDGE, dois excelente custoxbenefício.

1 desse:Knukonceptz

ou 2 desses:Audiophonic EDGE

Converse também com o Janderstyle e Gutto2005 aqui do forum, eles costumam ter bons RCA como Monster s Streewires

Quanto os cabo dos falante, tem os Acoustic Research, vc vai encontrar com o Janderstyle, acho que 18 metros dão e sobra, que carro é o seu?

Abs.

Postado em

Vc vai precisar de 2 pares de RCA, te aconselho os knukonceptz Krystal, ou audiophonic EDGE, dois excelente custoxbenefício.

1 desse:Knukonceptz

ou 2 desses:Audiophonic EDGE

Converse também com o Janderstyle e Gutto2005 aqui do forum, eles costumam ter bons RCA como Monster s Streewires

Quanto os cabo dos falante, tem os Acoustic Research, vc vai encontrar com o Janderstyle, acho que 18 metros dão e sobra, que carro é o seu?

Abs.

Eu vou comprar 2 RCA da audison, porque não vou pagar o frete. Só queria ter certeza.

Meu carro é um celta 4 portas.

E os porta-fusíveis e o resto não faz tanta diferença? O mais importante é o rca e o cabo para os falantes? e o cabo para aterramento?

Obrigado pela resposta.

Postado em

Todos são importantes, mas RCA eu acredito que seja o que mais evidencia tudo.

Uso RCA Knu e Power Street Wires 4 AWG (by gutto2005), e speaker eu usei da loja mesmo por que nao quiseram usar os meus techsound alegando que estavam usando e tendo problemas de o cabo romper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...