Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

S.P.L

Cade o Grave ??? Sumiu !!!

Recommended Posts

Postado em (editado)

valeu galera vcs sao fmz mesmo obrigado pelas informaçoes ai pode deixa se tudo der certo na parte eletrica vo parti por 1200 Rms 2 bateria alternador de 90ah a 120ah isso se o regulador tiver ido pro saco rsrsrs vo fazer como vcs me aconselharam Vamo q vamo q o som nao pode para ai pessoal qualquer coisa eu chamo uns lokos aki da rua noix tira o capo do uno e fala pra um loko fica na frente eim cima do motor com um multimetro na mao pra ver se essa bagaça fica subindo tensao srsrsrs falow fiquem na PAZ de Jah... :legal: quando fica bom mando noticias.

Editado por S.P.L
Postado em (editado)

valeu galera vcs sao fmz mesmo obrigado pelas informaçoes ai pode deixa se tudo der certo na parte eletrica vo parti por 1200 Rms 2 bateria alternador de 90ah a 120ah isso se o regulador tiver ido pro saco rsrsrs vo fazer como vcs me aconselharam Vamo q vamo q o som nao pode para ai pessoal qualquer coisa eu chamo uns lokos aki da rua noix tira o capo do uno e fala pra um loko fica na frente eim cima do motor com um multimetro na mao pra ver se essa bagaça fica subindo tensao srsrsrs falow fiquem na PAZ de Jah... :legal: quando fica bom mando noticias.

irmão STETSOM 1k5 no sub, veja as impedancia dos seus uxp antes de comprar o modulo, para o dia a dia 2 OHM no modulo é top, veja se seus subs fexam em 2 OHM ! a rs1200d ou booster ching ling da vida distorce acima dos 900w rms, como os UXP são lindos no grave meressem algo mais top, e com garantia aqui mesmo por ser nacional os stetsom e soundigital :legal:

Editado por ((thytoin.))
Postado em (editado)

irmão STETSOM 1k5 no sub, veja as impedancia dos seus uxp antes de comprar o modulo, para o dia a dia 2 OHM no modulo é top, veja se seus subs fexam em 2 OHM ! a rs1200d ou booster ching ling da vida distorce acima dos 900w rms, como os UXP são lindos no grave meressem algo mais top, e com garantia aqui mesmo por ser nacional os stetsom e soundigital :legal:

entao manu vai vendo tava de olho nesse stetsom1k5 ou um taramps 1.2k ou um sound digital mais eu so consigo compra soud digital pela internet ou tem como compra manu a manu tipo santa efigenia la vende, eu ate agora nunca vi ??? ha os subs sao bravox uxp power d2 fecha 2 ohms :legal:

Editado por S.P.L
Postado em

ai manu soh pra sabe qual copensa mais compra pro futuro stesom 1k5 - taramps 1.2k qual deles os preços sao iguais praticamente qual deles consome menos bateria ???

Postado em

ai manu soh pra sabe qual copensa mais compra pro futuro stesom 1k5 - taramps 1.2k qual deles os preços sao iguais praticamente qual deles consome menos bateria ???

o tara consome um pouco menos, porem pra 2 uxp eu iria no stetsom 1k5, responde melhor nos subgraves, e dá pra brincar legal com os uxp, :legal:

Postado em

tira um tempo pra procurar, ferro velho sempre tem.

é garimpando que acha o ouro! :legal:

quanto ao problema, vai em um eletricista e ve se a tua bateria ta aguentando carga, é nova eu sei, mais vc tem a quanto tempo?

depois pede pra ver se o alternador ta carregando certo e o cara mesmo da eletrica ve a tensão.

se o cara for de boa ele faz isso ae pra ti e nem cobra.

:mac1

Postado em (editado)

salve fmz galera entao a fita eo seguinte hoje deu mo role por ai achei um alternador de 90ah do fiat tipo 2.0 fmz o cara do auto eletrico troca as peças velhas e zuadas deu mo trato fico praticamente zerado depois adapto no meu uno fmz tudo funcionando normal :legal: ai soh para vcs terem uma ideia o meu antigo alternador de 35ah hoje medi com o multimetro com o carro ligado o desgraçado tava carrendo 18v pra cima rsrsrs ve se pode manu acho que ate zuei a minha moura q e nova tipo ela tem 2 semanas de uso sera ??? mais muito obrigado a todos pelas dicas e talz e noix auto forum tudo de bom pra todos falow fika na paz De Jah :legal:

Editado por S.P.L
Postado em

salve fmz galera entao a fita eo seguinte hoje deu mo role por ai achei um alternador de 90ah do fiat tipo 2.0 fmz o cara do auto eletrico troca as peças velhas e zuadas deu mo trato fico praticamente zerado depois adapto no meu uno fmz tudo funcionando normal :legal: ai soh para vcs terem uma ideia o meu antigo alternador de 35ah hoje medi com o multimetro com o carro ligado o desgraçado tava carrendo 18v pra cima rsrsrs ve se pode manu acho que ate zuei a minha moura q e nova tipo ela tem 2 semanas de uso sera ??? mais muito obrigado a todos pelas dicas e talz e noix auto forum tudo de bom pra todos falow fika na paz De Jah :legal:

bateria muito boa e nova, acho q não deve ter dado problemas não, más o eletricista olha direitinho, só fica esperto pra não te levar na conversa q tem q trocar sua bateria e tals.... cuidado. :legal:

Postado em

bateria muito boa e nova, acho q não deve ter dado problemas não, más o eletricista olha direitinho, só fica esperto pra não te levar na conversa q tem q trocar sua bateria e tals.... cuidado. :legal:

fmz manu ta tudo de boa tranquilo o eletricista falo assim se der problema na bateria leva no cara q eu comprei q ta na garantia tendeu tudo firmao e noix falowwwwww quando eu descola outro modulo mais forte e outra bateria eu aviso :legal: valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...