Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandoribas

Matéria Quatro Rodas - Qualidade

Recommended Posts

A HU é Kenwood, mas o ampl é o Thesis.

A confusão foi porque falaram que apenas substituiram o kit do porshe pelos avaliados, mas não falaram que o set do carro era canhão.

O Marcello ficou p*** da vida. Achar que ele testaria equipamentos com o som original. Não teria referência alguma. Para quem não o conhece, ele é extremamente profissional e não admite esse tipo de erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na revista nao estao dizendo que foi feito com o Audison e kenwood, pelo contrario,dizem que foi testado num som de alta fidelidade da Porsche!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba se agora porche vier com amp thesis de fabrica... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, como sempre repórteres querendo dar de "intendido" e cagando em tudo. Estou cansando de na minha área eles escreverem porcaria e o povo cair.

O teste com o sistema original foi nulo, mas agora com essa mudança de parametro parece que dá para levar ele um pouco em consideração.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Para os cariocas uma boa notícia.

No Salão do Carro, neste final de semana, o Carcelo irá vender o kit 650CS2 e o novo sub NAR a preço promocional, além de dar uma camiseta de brinde.

Mas isso é só para os cariocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui convencido a comprar o kit duas vias Audiophonic KC 6.1 pelo dono da TOPS , Adilson. Após me mostrar a matéria da Quatro Rodas, pediu que eu pegasse um cd meu e colocasse em sua Zafira onde o KIT Audiophonic KC6.1 estava instalado empurrado por um amplificador Audiophonic e um DVD Clarion. Escutei partes de minhas músicas que simplesmente não existiam no meu sistema (hurricane 6" + punch 100 + DVH5980+EQ DB DRIVE)como barulho de água. Decidi comprar o KIT AUDIOPHONIC após escutar a mesma música no mesmo carro mas agora com o KIT DB Drive, o qual não reproduziu barulho de água como no AUDIOPHONIC. Isso faz 2 meses, peguei gosto pelo SQ e pretendo trocar meu sistema aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...