Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

100aquilles

ROADSTAR 5.1

Recommended Posts

Postado em

O Modulo roadstar 5.1 é bom? Dá muito defeito?

Tenho 02 d250x, 02 tuitas st 200, 02 de 10" pw3, 02 pioneer de 12 400rms bob. dupla.

Para não forçar muito a saida do sub. desse módulo, posso ligar 02 falantes de 12 bob. dupla de 4 ohms p 2 ohms?

Como se faz isso? Pois me disseram que esse alto falante só liga em 4 ou em 1 ohm.

Postado em

separa isso irmao ! coloque 1 amp pros medios e agudos , sendo que esse amp e mais leve , e um amp so pros graves !

nao adianta ter o falante e o amp sofrer ate as muelas pra tocar !!! e nao esqueca do crossover ! vlw ai :legal:

Postado em

O 5.1 toca isso tudo ai e muito mais! :legal:

Mais que eu saiba a saida digital do 5.1 é 1000wrms em 1OHMS, então era só ligar os dois D4 para dar 1 ohms... ué...

sera que da os 1000w mesmo ?? pq se der 1000w ali ta otimo !! a gente tem costume de usar a 1200D pra tocar 2 fortes ne !vlw ai :legal:

Postado em

Pode pegar o 5.1

Ja tive toca bem d+ e com qualidade(Ligava 02 pionner em paralelo canal 6,02 pw3 bridge 3e4,02 d405 bridge 1e2,02 st canal5,maxima utilização e nunca me deu dor de cabeça, usei assim por dois anos)

Use o canal 6 em 1 ohms para os subs

3e4 em bridge 4 ohms para os medios

1e2 vc divide com os drivers e st ainda vai sobrar o 5 vc liga umas 6x6 das portas se tiver ou vai do meu modo ^ todo em bridge se quiser

coloca um crossover e no minimo 100 amperes de bat so para ele vai ficar show de bola

Ele pelo preço que custa e para o q vc quer ligar nao tem amplif melhor no mercado paraguaio ou nacional.Seja feliz..

Postado em

sera que da os 1000w mesmo ?? pq se der 1000w ali ta otimo !! a gente tem costume de usar a 1200D pra tocar 2 fortes ne !vlw ai :legal:

Duvido que de nem 800 rms...

Mais como os pioni tem sensibilidade baixa, ele trabalha bem mesmo com pouca potencia...

O amp é um bom CxB mais é aquilo, se der mer**, fuuuuu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...