Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mofsaba

Agressive x 2k5

Recommended Posts

Aê galera pq agressive sendo bem alimentado tocam tão bem mesmo dizendo o manual ter teoricos 3300 a x volts?

Hj tenho 04 tornados de 18´´ na caçamba de uma montana com caixas e dutos retangulares com litragem bem dotada com +- 160 litros brutos para cada falante 04 baterias de gel+cofre totalizando 570 Amp com fonte generica de 250 Amp.

To com grave bem bruto nao preciso mexer em nada mas acostumei dai sei que os Tornados tao passando fome com agressive.

COLOQUEI DUAS 2K5 DE 2OMHS E..O som uma mer**,menos grave e mais consumo

Dai me veio vou pro forum para jogar essa vao min xingar todo dizendo isso e aquilo,não tem condiçoes e ... podem dizer..

2500 para 2200 x 2

3300 para 4400

Soluçao?Earthquake 1000d espancou d+, coloquei e deu medo..e agora??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 03/07/2010 at 02:05, mofsaba disse:

Aê galera pq agressive sendo bem alimentado tocam tão bem mesmo dizendo o manual ter teoricos 3300 a x volts?

Hj tenho 04 tornados de 18´´ na caçamba de uma montana com caixas e dutos retangulares com litragem bem dotada com +- 160 litros brutos para cada falante 04 baterias de gel+cofre totalizando 570 Amp com fonte generica de 250 Amp.

To com grave bem bruto nao preciso mexer em nada mas acostumei dai sei que os Tornados tao passando fome com agressive.

Dai me veio vou pro forum para jogar essa vao min xingar todo dizendo isso e aquilo,não tem condiçoes e ... podem dizer..

2500 para 2200 x 2

3300 para 4400

Earthquake tem led clip?

:}

as vezes vc ta axando q toca mais..

so q poderia estar mandando distorçao..

ai parece q o som "toca mais"

vlw.

eu axo q 1 1000d n toca mais q 2 2k5 NUNCA ! ainda mais bem alimentado.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar achando que o cone dos tornados balançado forte, acha que nao vai pro saco.

daqui 1 mês ele posta aqui querendo opinioes se coloca uma 7k2 ou um sd8000.1

Distorção : MODE ON :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/07/2010 at 12:07, guim22 disse:

Deve estar achando que o cone dos tornados balançado forte, acha que nao vai pro saco.

daqui 1 mês ele posta aqui querendo opinioes se coloca uma 7k2 ou um sd8000.1

Distorção : MODE ON :banghead

Jejejejeje

Começou...

Dist Mode on pode ate ser que tenha sem ser visto nem ouvido / mas por encrivel que pareça ja tem uns dois anos que uso essa distorção e nunca queimou bobina nem teve cone indo pro saco

E em relação ao balanço de cone Os stetsom balançou mais e sem distorção(clip)

E ja me opinaram pra por o 6k2 ou o 7 e eu to querendo

Heheheh ...mais?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/07/2010 at 04:00, xellz* disse:

Earthquake tem led clip?

:}

as vezes vc ta axando q toca mais..

so q poderia estar mandando distorçao..

ai parece q o som "toca mais"

vlw.

eu axo q 1 1000d n toca mais q 2 2k5 NUNCA ! ainda mais bem alimentado.

abraços

Num tem fusivel ou proteção direito veja la clip!!

E isso aí maeu brodher eu tb acho a mesma coisa,nunca 1 amp de 5000wrms vai tocar mais que dois de 2500 12v(13,8 6600 total), mas teoria e pratica vc sabe que as vezes muda as opiniões,Vlw..

Editado por mofsaba

Compartilhar este post

Link para o post

sd8k sem duvidas vai fica muiiito forte(apesar de eu nao gostar nem um pouquinho de tornado...nada contra quem gosta)

mas uma coisa eh real mesmo,esses roadstar,boss etc...c bem alimentados tocam forte(claro que sem sinal 100% limpo ne)

um amigo meu sno passado tinha 4 tornados,2x15 e 2x18 numa pickup corsa tocando num agressive spl com uns 200~280ah de bateria,e tocava muito forte,tipo a 5~10m de distancia tu nao ficava na frente do som...

Editado por RafaVarela

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/07/2010 at 12:39, mofsaba disse:

Jejejejeje

Começou...

Dist Mode on pode ate ser que tenha sem ser visto nem ouvido / mas por encrivel que pareça ja tem uns dois anos que uso essa distorção e nunca queimou bobina nem teve cone indo pro saco

E em relação ao balanço de cone Os stetsom balançou mais e sem distorção(clip)

E ja me opinaram pra por o 6k2 ou o 7 e eu to querendo

Heheheh ...mais?

Mofsaba com certeza esta mandando MUITA distorção... Passei por uma situação parecida e que me fez pensar por muito tempo. Eu utilizei um agressive para tocar 04 eros sds e tavam "tocando pra ca*****" e quando colocava o stetsom se não me engano o 4k2 o grave praticamente sumia coisa de abrir o ganho a 100% e nem se comparar ao grave do agressive. Mas sei que isso é devido a distorção.

Mas que da um puta grave isso dá.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/07/2010 at 17:45, Saulo_SounDigital disse:

Poem uma SD8000 que vai adorar...

[]-[]

Perfect?Hehehe o defeito do Sd e o preço!!Ma quem sabe daqui alguns meses..

Compartilhar este post

Link para o post

amigão poem uma taramps pancadão e com eles, ou um sd.......tem distorção no seu som mas como o amp a mais fraco que os subs e dificil de dar problemas.......

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza tá mandando distorção, mas o que importa é que audivelmente não está causando incômodo, e é isso que importa.

já vi também bons sistemas com esse agressive, o problema dele é o tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

Iaew kra, rpzz fiquei curioso pra ouvir esse som agora.

huhuhhu

To chegando ai sabado q vem.

Rpzzz tu sempre usou roadstar nunca queimou e ta mais forte então continua com ele. =D

A n ser q queira testar um sd8k.

(peguei o roadstar 6dx, vo instalar quando chegar)

Editado por lilofsa

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/07/2010 at 02:05, mofsaba disse:

2500 para 2200 x 2

3300 para 4400

cara tem que usar corte subsonico, no minimo em 40Hz com esse stetsom ou agresive, tu vai poder mandar mais potencia ainda,

Faz o seguinte

Regula o sub-sonico pega os stetsom tapa o led de clip com fita isolante e regula de ouvido mesmo

da maneira que estava regulando estar fazedo com os RS6800D

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/07/2010 at 19:05, Caluta disse:

cara tem que usar corte subsonico, no minimo em 40Hz com esse stetsom ou agresive, tu vai poder mandar mais potencia ainda,

Faz o seguinte

Regula o sub-sonico pega os stetsom tapa o led de clip com fita isolante e regula de ouvido mesmo

da maneira que estava regulando estar fazedo com os RS6800D

Profundo isso..bem escroto vc em rapaiss rsrrsrsrsrs [¨]

Mas ai tornado vai piar pra fabrica de novo por pegar fogo kkkkkkk

Mas seriamente sera que Stetsom vai bater testa desse jeito mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/07/2010 at 15:10, lilofsa disse:

Iaew kra, rpzz fiquei curioso pra ouvir esse som agora.

huhuhhu

To chegando ai sabado q vem.

Rpzzz tu sempre usou roadstar nunca queimou e ta mais forte então continua com ele. =D

A n ser q queira testar um sd8k.

(peguei o roadstar 6dx, vo instalar quando chegar)

E ae Lilo blzw..

TErminei o set(04 de 18´´G,04 de 12´´M,04d405,04d305 e 04 st,04 Agm e a super fonte que ficou de maça),so procurando uma melhorada em alguns detalhes fazer um video dpois.Tocou demais No Sao João de Berinbau quinta,São Gonçalo sexta,Riachão sabado e Domingo.

Cross fui de Stx 104

Qto aos Sd 8000 vc sabe daquele exenplo,e tb o $$$

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/07/2010 at 22:32, Jackngo disse:

Mofsaba com certeza esta mandando MUITA distorção... Passei por uma situação parecida e que me fez pensar por muito tempo. Eu utilizei um agressive para tocar 04 eros sds e tavam "tocando pra ca*****" e quando colocava o stetsom se não me engano o 4k2 o grave praticamente sumia coisa de abrir o ganho a 100% e nem se comparar ao grave do agressive. Mas sei que isso é devido a distorção.

Mas que da um puta grave isso dá.

:+1

AInda bem que teve vc aqui para dizer algo bem parecido.

E vc fez oq ,teve algum problema..Comigo ainda nao tem receio so de torrar a saida do Amp por sobrecarga e olha que nao corta,é bem dificil acontece dpois que dei uma geral na alimentação

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/07/2010 at 19:34, mofsaba disse:

Profundo isso..bem escroto vc em rapaiss rsrrsrsrsrs [¨]

Mas ai tornado vai piar pra fabrica de novo por pegar fogo kkkkkkk

Mas seriamente sera que Stetsom vai bater testa desse jeito mesmo..

[o_]

Então tu é o bom e entendido, blz

Se tu conhece melhor maneira de comparar um amplificador com led de clip com uma roadstar agressive,

me conta que até hoje não ouvi melhor.

Só que se tu não souber hand26 .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/07/2010 at 00:16, Caluta disse:

[o_]

Então tu é o bom e entendido, blz

Se tu conhece melhor maneira de comparar um amplificador com led de clip com uma roadstar agressive,

me conta que até hoje não ouvi melhor.

Só que se tu não souber hand26 .

Entendido Eu não..Sempre EsTou a procura de mais entendimento,sendo assim edit seu post que o que eu disse, nao tem nada a ver com sua resposta...Ã intenção não era essa. nao entendi essa reposta agora..A pretenção em dizer q vc foi escroto(sem zuação), eu iria ver os falantes igual tampa de garrafa, eles nao iriam aguentar tanta pressão

Vlw Parceiro! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão faz o seguine então,

ja que veio criticar no forum sua experiencia com o stetsom defamando a marca que tem alto consumo e tudo mais,

porque nao compra 2 agressive e liga 2 em cada ?

sana suas duvidas , mas nao venha depois xoramingar que um cara com sd5000 e 4 sds(trio antigo meu) te engoliu nao viu. :legal:

E viva os modulos ching-ling e as pessoas que são bitoladas no arroz com feijão.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/07/2010 at 18:07, guim22 disse:

Amigão faz o seguine então,

ja que veio criticar no forum sua experiencia com o stetsom defamando a marca que tem alto consumo e tudo mais,

porque nao compra 2 agressive e liga 2 em cada ?

sana suas duvidas , mas nao venha depois xoramingar que um cara com sd5000 e 4 sds(trio antigo meu) te engoliu nao viu. :legal:

E viva os modulos ching-ling e as pessoas que são bitoladas no arroz com feijão.

Não,não colega criticar não, até pq stetsom (para min) é a melhor marca em equips Nacionais dpois de ..

Disse Que DOIS 2k5 consumiu mais que um agressive..levando em conta que ele e menor consome menos e tem a mesma potencia so que dois nao tocou igual a um ,leia direito e se nao entendeu pergunte antes.

Qdo xoramingar por isso e hora de rever alguns conceitos e tentar invetir um pouco mais se for o caso de querer competir,esse não é o meu!!

Arroz e feijao é bom,forte e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

não é de hoje que a combinação dos tornados com o agressive traz um resultado muito bom.

agora dizer que X consome menos e toca mais que 2.Y

NA TEORIA é um tanto fora da realidade.

acredito que para afirmar isto com convicção seria necessário um teste de potência "a la ernany"

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/07/2010 at 17:53, I2afael disse:

não é de hoje que a combinação dos tornados com o agressive traz um resultado muito bom.

agora dizer que X consome menos e toca mais que 2.Y

NA TEORIA é um tanto fora da realidade.

acredito que para afirmar isto com convicção seria necessário um teste de potência "a la ernany"

Blz Brodher

Muito fora..

Um agressive ligado em 01 ohms consome pacas, tinha 300 amp de bat mais fonte so para ele (e ainda assim as vezes depende do alcool ele cortava por pico hehehe) o som é bem bacana de se ver e ouvir.coloquei DOIS st 2k5 e o som consumiu um pouco +, mas nao tocou o esperado para DOIS comparando com um agressive foi quase a mesma coisa sendo que os ching tocou mais bonito e de perto(tornado) e melhor entao generalizando tocou (mais) com menas potencia isso foi a minha pratica(PARA TESTE de fds para possivel aquisição), na minha teoria tb isso e muito fora da realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...