Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kalbusch

Click do Kalbusch

Recommended Posts

DAEW Tuuurma...

como tinha dito em outro post , segue as fotos do camaro ss "transformers" que foi ficar na lei lá no meu serviço...

carro muito lindo, bruto demais.. o ronco é de arrepiar.... muito lindo mesmo, interior top demais.. a maioria ja conheçe ...

proximo click talvez será uma ferrari 458 italia que esta a caminho... tenho que comprar uma camera e deixar la no serviço...

0207101600.jpg

0207101556.jpg

0207101557.jpg

0207101558.jpg

0207101559.jpg

0207101601.jpg

Editado por kalbusch

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não vi nada de muito diferente tirando alguns adereços, mas mesmo assim eu ia. Fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

nada fora do normal?

o carro em si ja é imcomum :rever1:

O carro é incomum aqui. Mas mesmo assim não tem nada tão diferente de um original de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é incomum aqui. Mas mesmo assim não tem nada tão diferente de um original de fábrica.

o carro é original, zero km ... a unica modificaçao foi o adesivo transformers no capo...

aqui na região é o primeiro camaro... achei mais legal que os mustang, que tbem são um show de carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Camaro parece que anda fazendo mais sucesso que o Mustang né ?

Olha te falo que eu, particularmente prefiro muito mais o Camaro do que o Mustang...

Pior que toda vez que vejo um desse aqui perto da onde trabalho, lembro da porr* do filme Transformes...

Compartilhar este post

Link para o post

ferrari 458 italia hoje na loja.... só tinha o celular pra registrar... logo posto outras fotos da camera do vizinho...

moto0062.jpg

essa deu trabalho para achar um lugar pra colocar a placa ali na frente e ficar bem presa e n sair voando, pra ficar aceitavel esteticamente, e para n tampar o cavalinho...

mais no fim deu tudo certo...

assim é original... n é feita para ter placa dianteira...

ferrari-458-italia-felipe-massa-02.jpg

breve novas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs furaram o parachoque?...se eu tivesse uma dessa eu andava sem placa na frente e fo** se....naum pode mais fazer placa adesiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs furaram o parachoque?...se eu tivesse uma dessa eu andava sem placa na frente e fo** se....naum pode mais fazer placa adesiva?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha te falo que eu, particularmente prefiro muito mais o Camaro do que o Mustang...

Pior que toda vez que vejo um desse aqui perto da onde trabalho, lembro da porr* do filme Transformes...

Eu prefiro, na ordem, camaro, Charger, mustang....

Compartilhar este post

Link para o post

o que seria placa adesiva?? um adesivo com o numero da placa?

se for isso .. nunca pode.. a galera fazia e desafiava por ai...

hoje tem uma tolerancia de 15% mediante ordem do detran para veiculos que a placa n serve... ex:malibu,ranger,hilux antiga,taurus...

a placa ali foi uma menor fixada no carro com fita dupla face.

Compartilhar este post

Link para o post

E se perde a aderência? FFFFFFFUUUUUUU!!!

Tomara que seja, no mínimo, 3M essa fita! aiuheiueahuhaeae

É linda a 458, babo MESMO.

Compartilhar este post

Link para o post

E se perde a aderência? FFFFFFFUUUUUUU!!!

Tomara que seja, no mínimo, 3M essa fita! aiuheiueahuhaeae

É linda a 458, babo MESMO.

eu ja tava preparado pra parafusar.. o cliente não quis... eu avisei :)

falei pra ficar de olho na placa.. se começar a descolar é pra trazer novamente... o medo dele era que a placa saisse voando e subisse o capo e pegasse no vidro... mas pela logica o que pode acontecer é degolar o cavalinho e perder a placa....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava sem placa na dianteira e tocava o fo**-## hehe, quantas dessa podem ter por aí afinal hehe?

:+1

mas se for para por a placa, então deixa furar, o risco do cara acelerar e essa placa dar alguma mer** é relativamente alto, imagine ela voando e pegando num motoqueiro que decidiu andar junto com a ferrari???

Compartilhar este post

Link para o post

e o challenger? hein hein?

2008-dodge-challenger-already-up-on-fueleconomy-gov.jpg

Eu confundi... é esse mesmo.... Camaro, CHALLENGER, Mustang.... com a margem de erro diria empate técnico entre os dois primeiros, com uma boa diferença para o terceiro hehe

Compartilhar este post

Link para o post

é que eu jah vi uns nego por ae com um adesivo do tamanho e cor da placa andando por ae....pensei que um dia foi legal....mas que eu andaria sem placa na frente dessa ferrari eu andaria facil....no caso dela que naum tem furação ela naum poderia andar sem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...