Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bitarovec

SR5 JFA

Recommended Posts

SR5 JFA

Fala ae... estou precisando de uma ajuda aki.

O meu SR5 da JFA não ta piscando aquela luzinha branca que fica em baixo do logo da jfa. Como ja tem 2 anos que eu tinha o aparelho resolvi abrir e ver. Olhei e eu acho que o LED queimou, pq eu testei com o multimetro e vejo que ele rcebe voltagem normalmente, só nao acende a luz.

Alguem ae tem o contato com alguma pessoa da JFA que possa me indicar o tipo de led que é usado no mesmo para eu fazer a troca? ou algum outro que possa substituir o mesmo?

toda ajuda é bem vinda, depois vou postar as fotos dele aberto

segue a foto para ilustrar

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=83305334_6863.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei nao mas acho que basta procurar por algum equivalente(mesmo tamanho mesma voltagem) testa a voltagem de algum que esteje funcionando e procure por um igual. isso é só um pitaco pois na real nao manjo nada desse assunto de eltronica, apesar de ser um esimio curioso.

sera que voce pode me ajudar com minha duvida? entra ai http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=148265

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer led praticamente deve servir. Mas se fosse eu nem encanava com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

intao levei a placa do aparelho e mostrei pro camarada da eletronica. Ele me recomendou um identico, testamos na hora e funcionou perfeitamente. Agora so me falta tempo para fazer a troca. e o melhor R$ 0,80 centavos o led :D

Compartilhar este post

Link para o post

intao levei a placa do aparelho e mostrei pro camarada da eletronica. Ele me recomendou um identico, testamos na hora e funcionou perfeitamente. Agora so me falta tempo para fazer a troca. e o melhor R$ 0,80 centavos o led :D

Fique atento à polaridade na hora da troca!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...