Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

itamar junior

Ajuda. roadstar power two cortando o som

Recommended Posts

Postado em

ola. sou itamar e estou precisando da ajuda de vcs amigos, minha roadstar power two está cortando o som quando aumento o volume acima do numero 24. acho que pode ser por causa da proteção dela. (ja tive uma power one de 1200w e ela tb cortava o problema dela era defeito de fabrica os plugs vinha com parafusos folgadas na placa ai quando aumentava o som cortava resolvi o problema soldando o plug do positivo,negatico e terra diretamente na placa sem o parafuso de fabrica ai não corto mais o som,) mais não sei se é o mesmo problema para power two pois e o modelo novo e não achei nada a respeito desses problemas na internet... gostaria de saber tb qual a melhor maneira de ligar esses meus falantes? em (bridge)? e como fazer se for em bridge?

obs. so uso o rodstar pro grave.

so estou tocando com ela 2 auto falantes de 15, de 1200w cada. (os 2 toca em 4 ohms)

Especificações da rodstar power two:

RS-4810D Crossover HIGH/LOW frequency

• Resposta de frequência: 10Hz - 30kHz ±3dB

• Possibilidade para 2/3/4 canais

• Bridgeable 4 Ohms estéreo

• Potência RMS:

• 4 canais de 250 WRMS em 4 Ohms

• 4 canais de 400 WRMS em 2 Ohms estéreo

• 2 canais de 800 WRMS em 4 Ohms bridged

• Proteção contra curto-circuito

• Dimensões: 266 mm x 64 mm x 360 mm

• Potência Máxima: 4800 Watts

de ja agradeço a ajuda.

post-55424-1277733569,8499_thumb.gif

Postado em

irmao vou dizer umas verdades aqui :

1° vamos dizer que toda sua instalacao e ligacao esta certa , intao o defeito e o amp mesmo

2° digamos que vc esta abusando do som ,e demais regulagens e cortes estao errados , isso pode fazer o amp proteger

3° pode ser defeito no amp mesmo , defeito como mal contato , solda fria , ou alguma coisa solta mesmo ...

4° a protecao do power two e bem mais calibrada do que a do pone , visto que a protecao foi feita aqui no brasil , por isso ela funciona e protege mesmo !

5°verifica todas as essas coisas que te falei ai , mais ja adianto o power two nao aguenta dizaforo como o pone , saiu fora de sua impedancia a protecao atua mesmo !

vlw ai .... :legal:

Postado em

irmao vou dizer umas verdades aqui :

1° vamos dizer que toda sua instalacao e ligacao esta certa , intao o defeito e o amp mesmo

2° digamos que vc esta abusando do som ,e demais regulagens e cortes estao errados , isso pode fazer o amp proteger

3° pode ser defeito no amp mesmo , defeito como mal contato , solda fria , ou alguma coisa solta mesmo ...

4° a protecao do power two e bem mais calibrada do que a do pone , visto que a protecao foi feita aqui no brasil , por isso ela funciona e protege mesmo !

5°verifica todas as essas coisas que te falei ai , mais ja adianto o power two nao aguenta dizaforo como o pone , saiu fora de sua impedancia a protecao atua mesmo !

vlw ai .... :legal:

[/quote

como fazer para desativar essa proteçõa? ou isso pode ser perigoso? correndo risco de queimar o amplificador, como saber se e solda fria? na perguta 5ª o que c quer dizer com desaforo, aumentar o volume do amplificador de mais?

Postado em

rsrsrssrs , nao home , desligar a protecao e suicidio , se e prejudical jamais pq se nao fosse ela ja tinha posto fogo em tudo , agora os dados tecnicos e preciso mandar pra assistencia pra ver , mais antes confira os itens como impedancia e alimentacao ... e lembre-se , precisa estar tudo certo se nao o amp vive em protecao ..... vlw ai :legal:

Postado em

ola. sou itamar e estou precisando da ajuda de vcs amigos, minha roadstar power two está cortando o som quando aumento o volume acima do numero 24. acho que pode ser por causa da proteção dela. (ja tive uma power one de 1200w e ela tb cortava o problema dela era defeito de fabrica os plugs vinha com parafusos folgadas na placa ai quando aumentava o som cortava resolvi o problema soldando o plug do positivo,negatico e terra diretamente na placa sem o parafuso de fabrica ai não corto mais o som,) mais não sei se é o mesmo problema para power two pois e o modelo novo e não achei nada a respeito desses problemas na internet... gostaria de saber tb qual a melhor maneira de ligar esses meus falantes? em (bridge)? e como fazer se for em bridge?

obs. so uso o rodstar pro grave.

so estou tocando com ela 2 auto falantes de 15, de 1200w cada. (os 2 toca em 4 ohms)

Especificações da rodstar power two:

RS-4810D Crossover HIGH/LOW frequency

• Resposta de frequência: 10Hz - 30kHz ±3dB

• Possibilidade para 2/3/4 canais

• Bridgeable 4 Ohms estéreo

• Potência RMS:

• 4 canais de 250 WRMS em 4 Ohms

• 4 canais de 400 WRMS em 2 Ohms estéreo

• 2 canais de 800 WRMS em 4 Ohms bridged

• Proteção contra curto-circuito

• Dimensões: 266 mm x 64 mm x 360 mm

• Potência Máxima: 4800 Watts

de ja agradeço a ajuda.

Amigo, boa tarde.

Eu tenho uma power two e uma boos no meu gol, e a ptwo desarma quando o carro está desligado. Isso ocorrfe devido ao fato de falta de corrente. O uqe vc tem de bateria no carro?

Postado em

Amigo, boa tarde.

Eu tenho uma power two e uma boos no meu gol, e a ptwo desarma quando o carro está desligado. Isso ocorrfe devido ao fato de falta de corrente. O uqe vc tem de bateria no carro?

topico do ano passado, o dono já deve até ter vendido o modulo...

sobre P two pesquise na net aí, verá que ele é mais fraco que o P, one alem de esquentar muito tb.

tem um video no you tube de um teste..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...