Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

[VW Gol] Sistema de qualidade

Recommended Posts

E ai alguem descobriu como foi feito o acabamento das colunas? :mac1

boa noite , passa aqui na loja depois mostro para vc com faz , não é tão complicado não.

só tem que mexer na pistola .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os eqptos. são dez, mas dá dó ver kit 2 vias usando porta(no caso deste Gol G4); Use pezinhos(Eu sei: toma espaço, batem o pé, dá trabalho...). Se o futuro upgrade for utilizar 3 vias, o 6" na porta vai bem. É preciso direcionar os médios respondidos pelo 6", senão perde palco, entre outras consequencias. Use o pezinho e mate à pau este som na hora de demonstrar para os Clientes. Bela escolha na Marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Os eqptos. são dez, mas dá dó ver kit 2 vias usando porta(no caso deste Gol G4); Use pezinhos(Eu sei: toma espaço, batem o pé, dá trabalho...). Se o futuro upgrade for utilizar 3 vias, o 6" na porta vai bem. É preciso direcionar os médios respondidos pelo 6", senão perde palco, entre outras consequencias. Use o pezinho e mate à pau este som na hora de demonstrar para os Clientes. Bela escolha na Marca.

Cara, pode ter certeza que essa porta é mais forte e selada do que um pezinho de fibra...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem o problema do direcionamento como o Marco falou. Mas claro que o carro fica muito mais "original".

No caso de um 3 vias, esse problema já fica praticamente nulo, já que é possível fazer um corte bem baixo no midbass.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

As colunas ficaram muito boas mesmo , vi o carro pessoalmente , escutei o carro muito bom .

Parabens Andre

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal, tem um tempo que não posto nada no fórum. Muita correria mesmo.

Eu ouvi o carro do André, e estou acompanhando a evolução do projeto.

Façamos como o Jack Estripador, por partes...hehehehe.

As portas descem muito, o trabalho de tratamento acústico me deixou impressionado. O L6 é bruto lá em baixo. No carro do Gustavo, que o André fez, dá até medo de como o L6 numa porta tratada desce.

Voltando ao carro do André: Quando o L1 pro SE estava no tabelié do carro o palco era amplo e com um leve desfocamento no lado do motorista, coisas de reflexão mesmo. Quando passou para as colunas de forma egoista melhorou muito o foco e fechou um pouco o palco. Nessa época o André usava Monster THX como cabo de autofalante, quando passou para o Ecosse ES2.3, mudou de figura. O palco abriu de retrovisor a retrovisor, o foco continuou FDP (hehehe), o detalhamento e a micro dinâmica deram uma melhorada da primeira configuração, e o mais importante de tudo, na minha humilde opnião, ficou muito musical.

Nem falei do player que era um DRZ.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí pessoal, tem um tempo que não posto nada no fórum. Muita correria mesmo.

Eu ouvi o carro do André, e estou acompanhando a evolução do projeto.

Façamos como o Jack Estripador, por partes...hehehehe.

As portas descem muito, o trabalho de tratamento acústico me deixou impressionado. O L6 é bruto lá em baixo. No carro do Gustavo, que o André fez, dá até medo de como o L6 numa porta tratada desce.

Voltando ao carro do André: Quando o L1 pro SE estava no tabelié do carro o palco era amplo e com um leve desfocamento no lado do motorista, coisas de reflexão mesmo. Quando passou para as colunas de forma egoista melhorou muito o foco e fechou um pouco o palco. Nessa época o André usava Monster THX como cabo de autofalante, quando passou para o Ecosse ES2.3, mudou de figura. O palco abriu de retrovisor a retrovisor, o foco continuou FDP (hehehe), o detalhamento e a micro dinâmica deram uma melhorada da primeira configuração, e o mais importante de tudo, na minha humilde opnião, ficou muito musical.

Nem falei do player que era um DRZ.

Quem é vivo sempre aparece!

Rsss

Ouvi o carro durante as mudanças, foram testados varios amps, subs, mids e cabos...

Realmente depois da colocação dos legatia as portas estao tocando muito com estes mids da pra fazer corte de sub sem medo!!

Agora com o direcionamento pelas colunas o som mudou bastante, e pra melhor aumentou muito o foco e principalmente o detalhamento!

Parabens pelo projeto e estou acompanhando as mudanças...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é vivo sempre aparece!

Rsss

Ouvi o carro durante as mudanças, foram testados varios amps, subs, mids e cabos...

Realmente depois da colocação dos legatia as portas estao tocando muito com estes mids da pra fazer corte de sub sem medo!!

Agora com o direcionamento pelas colunas o som mudou bastante, e pra melhor aumentou muito o foco e principalmente o detalhamento!

Parabens pelo projeto e estou acompanhando as mudanças...

blz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais fotos!

p1309101547.jpg

p130910154701.jpg

p130910154702.jpg

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bonito o PM, do outro lado ta vazio?

O mid não ta meio apagado na porta do g4? Ou fico bom? Valeria a pena um door pod!

Mandei MP!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bonito o PM, do outro lado ta vazio?

O mid não ta meio apagado na porta do g4? Ou fico bom? Valeria a pena um door pod!

Mandei MP!

mp respondida

Compartilhar este post

Link para o post

O porta-malas ficou muito bonito. Discreto e s/ ocupar muito espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Dolby Car Audio em Brasilia foi a primeiro loja a instalar o L6 SE!

Aguardo aqui seus comentários André!

Hoje vai ter mais um carro lá instalando o L6 SE, né Alcides? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o audison vai ser bem alimentado ne? Hehehe. To botando a maior fé nesse up Alcides.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...