Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

DD no Fiat Stilo

Recommended Posts

Olha eu por aqui!!!!

Estamos correndo demais essa semana com loja pra inaugurar

ta ficando legal, bem bacana mesmo estou feliz!

Iae man amacio um poquim esses subs?

Ta tocando o terror ai? rsrs

13.6V só? e na do cofre marca o mesmo?

To sem tempo más estou de olho no topico, e a meus amigos (Jaldim, burba, rfediuk e tal, não esqueci de voces não viu! É que ta correria mesmo hehe)

Eai caraaa, ta amaciando ainda hahaha

13.6v só, hoje marco 13.8v

Preciso de um multimetro de confiança, o meu ta um pouco velhinho ja..

Sem dúvidas que um Big 3 é fundamental.

Fiz no meu e ajuda sim!

Stilo já veio com o painel dessa forma pra colocar o Dvd 2 din ? Ou teve que cortar/adaptar ?

Vem com um player 2 din no painel, vc retira o player e compra a moldura..

Essa igual a minha tem pra vende no mercado livre, não preciso corta/adptar nada..

Quando tive sobrando uma grana vo faze o Big3, mal não vai fazer ;)

parabens heim caio.....rerere imagino o grave disso deve estar violento......depois que amaciar e outra pegada..........

Ta forteee hein Diogenes...

So que dentro do carro ta MUITO mais suave que o seu antigo, o seu antigo dava bem mais spl que o meu..

Apesar que eu nunca testei com o teto e vidros traseiros fechado, da doh do carro haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os DD toca PRA ca***** hahaha, mais não tem muita exclusividade, por isso falo que é so mais um..

Mais ta feroz o sommmm [""] [""]

Se e locoo tiw...

uhauhahuahua

não é exclusivo aqui no forum ou por ai em osasco...

pode procurar em qualquer campeonato velocidade maxima esses assim...

se vc ver 5 caras com DD e muito...

no meio do som altomotivo mais popular dd é desconhecido...

Isso não pq eu moro na roça não uhahuahuhaua

Pessoal só conhece trio e spl com bravox e selenium extreme... quem mora na capital sabe...

Os subs da DD são sim os melhores que tem aqui atualmente garanto com seu set "dia a dia" se vc for em algum campeonato vc pega 155 db FACIL...

O unico prob e o teto uhauhahuahuau mais se vc for em algum campeonato de som não prescizar ser um fodidão um mais ou menos nego vai quere da pra vc com o set desse..

experiencia propria...

Compartilhar este post

Link para o post

Caio daonde você conseguir aquela manta da RIETER ali no PM?

Pergunto isso porque essa é uma marca de maquinas para industria têxtil alemã. Daí bateu a curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se e locoo tiw...

uhauhahuahua

não é exclusivo aqui no forum ou por ai em osasco...

pode procurar em qualquer campeonato velocidade maxima esses assim...

se vc ver 5 caras com DD e muito...

no meio do som altomotivo mais popular dd é desconhecido...

Isso não pq eu moro na roça não uhahuahuhaua

Pessoal só conhece trio e spl com bravox e selenium extreme... quem mora na capital sabe...

Os subs da DD são sim os melhores que tem aqui atualmente garanto com seu set "dia a dia" se vc for em algum campeonato vc pega 155 db FACIL...

O unico prob e o teto uhauhahuahuau mais se vc for em algum campeonato de som não prescizar ser um fodidão um mais ou menos nego vai quere da pra vc com o set desse..

experiencia propria...

Até ai você esta certooo..

Mais poww nos encontros do autoforum aqui de sp deve ter uns 10 carros com DD :vts

Pergunto isso porque essa é uma marca de maquinas para industria têxtil alemã. Daí bateu a curiosidade.

Cara essa manta ai veio no acabamento original do carro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta forteee hein Diogenes...

So que dentro do carro ta MUITO mais suave que o seu antigo, o seu antigo dava bem mais spl que o meu..

Apesar que eu nunca testei com o teto e vidros traseiros fechado, da doh do carro haha

rerere no começo e assim mesmo!!!!!!eles são mais forte com apenas os vidros da frente aberto e resto fechado pode testar com as portas dianteiras abertas tbm fica o bicho...............

Compartilhar este post

Link para o post

Até ai você esta certooo..

Mais poww nos encontros do autoforum aqui de sp deve ter uns 10 carros com DD :vts

Até ai você também ta certo.. UHAHUAUHAUHHUA

de 10 set de spl que eu vejo

1% bravox

50% bitcho

35% torrado(tornado)

5% tomashock

10% paine negão

uhauhahuahua

vou no encontro desse mês e vo leva um colega do trio tmb huahuahuauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

nossa essa caixa fikou animal, q duto loko em. Equips tops tbm esse amp mtx eh 1 cavalo de enorme, deve tar animal, rumo a surdez agora.

poe uns videos qria ver isso tocando

Compartilhar este post

Link para o post

Até ai você também ta certo.. UHAHUAUHAUHHUA

de 10 set de spl que eu vejo

1% bravox

50% bitcho

35% torrado(tornado)

5% tomashock

10% paine negão

uhauhahuahua

vou no encontro desse mês e vo leva um colega do trio tmb huahuahuauhauha

Isso ai da 101%, oque é bitcho?

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel Arthur, em 10 novembro 2010 - 17:17 , disse:

Cara essa manta ai veio no acabamento original do carro

Ahh bom, mesmo assim, é curioso.

Como tá o projeto? Tem videos já?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

lol

cara bom de conta

ah mano agr todo mundo vai me condena pq eu errei +1%

uhahuahuahuhua

DORGAS MANOLO RAIAIARIAIRIRRIRIRIARIA

brinks

Compartilhar este post

Link para o post

Você é xarope!

Cara o som ta muito bom de ouviiiii...

Ta longeeeeee do SPL de verdade hahaha

Ahh bom, mesmo assim, é curioso.

Como tá o projeto? Tem videos já?

Abraço!

Cara n to com maquina, vo deixa a galera do encontro fazer videos hahahaa

Parei de gasta no som por um tempo, to gastando a grana cmg agora hahaha

Mais conversando com meu tio q meche com eletronica ele me deu umas dicas e ja vo fazer alguns up daqui algum tempo..

Os proximos passo é fazer o acabamento do pm, trocar a fiaçãoo por cabos MTX 54mm, conectores banhado a ouro e big 3..

Gostei muito do som pq da pra ouvir de TUDU, diminuiu o sub nesses ultimos dias que ta chovendo pra não zoar o teto e comprei alguns DVD de rock com midias originais, meu deus que delicia de ouvir hahaha

No Fds ja aumento o sub level la pra cima e saiu disparando alarme e causando por aiiiii :vts

Edit: vo ter que mandar um sub DD pra garantia, se presta atenção na foto da pra ver que ta um sub com a borda maior..

E com o som tocando da pra ver que o da borda menor é visivelmente mais rapido que o da borda grande..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: vo ter que mandar um sub DD pra garantia, se presta atenção na foto da pra ver que ta um sub com a borda maior..

E com o som tocando da pra ver que o da borda menor é visivelmente mais rapido que o da borda grande..

IUAHAIUHUIA cmg tbm veio 1 dd errado, 1 deles era de 350 rms e tocava mais rapido que os outros de 550 rms...

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc vai saber qual dos dois precisa ser trocado? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

IUAHAIUHUIA cmg tbm veio 1 dd errado, 1 deles era de 350 rms e tocava mais rapido que os outros de 550 rms...

Fodaaaa man, so falta os cara demora e eu ficar mo tempo sem sub..

Como vc vai saber qual dos dois precisa ser trocado? :blink:

Se fosse pra ir na sorte eu mandaria o com a borda menor hahahahahaa

Mais no encontro bastante gente tem esse sub, vo da uma comparada e ver qual veio errado..

Alguem ai sabe se aqueles voltimetros que liga no lugar do esqueiro do carro presta??

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=21_146&products_id=4310&osCsid=qvhmm43muuive5mndr2itcuaj6

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Fodaaaa man, so falta os cara demora e eu ficar mo tempo sem sub..

Se fosse pra ir na sorte eu mandaria o com a borda menor hahahahahaa

Mais no encontro bastante gente tem esse sub, vo da uma comparada e ver qual veio errado..

Alguem ai sabe se aqueles voltimetros que liga no lugar do esqueiro do carro presta??

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=21_146&products_id=4310&osCsid=qvhmm43muuive5mndr2itcuaj6

No lugar do esqueiro? Oo ele mede a tensão pelo 12 volts?

ps: não se engane com midia original a não ser que você goste de fazer coleções pois se você baixar um DVD em iso pela internet a qualidade é a mesma..

ps eu PROVO por a+b oque estou dizendo

uhauhahuauhauhuah

Compartilhar este post

Link para o post

Fodaaaa man, so falta os cara demora e eu ficar mo tempo sem sub...

Ja faz 1 semana e meia que não chega... O seu dd de borda raza que esta errado, DD não faz sub com borda de selenium extreme uiaihahiuhaihaihuia

olha meu topico com os 3 DD que da para saber a diferença. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fodaaaa man, so falta os cara demora e eu ficar mo tempo sem sub..Se fosse pra ir na sorte eu mandaria o com a borda menor hahahahahaaMais no encontro bastante gente tem esse sub, vo da uma comparada e ver qual veio errado..Alguem ai sabe se aqueles voltimetros que liga no lugar do esqueiro do carro presta??http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=21_146&products_id=4310&osCsid=qvhmm43muuive5mndr2itcuaj6

opa Caio o interessante de voltimetro e liga-lo na entrada do amp mono.....para saber o que o amp esta recebendo em tempo real.....e para monitorar caraga das baterias o interessante que seja feita de forma individual.......pois elas sempre ajudam uma ou outra sem dando uma media na tensão.......entre elas.....

Compartilhar este post

Link para o post

opa Caio o interessante de voltimetro e liga-lo na entrada do amp mono.....para saber o que o amp esta recebendo em tempo real.....e para monitorar caraga das baterias o interessante que seja feita de forma individual.......pois elas sempre ajudam uma ou outra sem dando uma media na tensão.......entre elas.....

easy n exactly

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar do esqueiro? Oo ele mede a tensão pelo 12 volts?

ps: não se engane com midia original a não ser que você goste de fazer coleções pois se você baixar um DVD em iso pela internet a qualidade é a mesma..

ps eu PROVO por a+b oque estou dizendo

uhauhahuauhauhuah

Dizendo o anuncio é isso, ele mede pelo 12v hahaha

Normalmente eu compro dvd original quando eu realmente gosto da banda, nao tenho mais a paciencia q eu tinha pra ficar baixando dvd da net haha

Os dvd de camelo não tem a msm qualidade que os originais que eu comprei não, pelo menos 1 eu tenho falso e um original, da muita diferença, principalmente no detalhe de alguns intrumentos..

Ja faz 1 semana e meia que não chega... O seu dd de borda raza que esta errado, DD não faz sub com borda de selenium extreme uiaihahiuhaihaihuia

olha meu topico com os 3 DD que da para saber a diferença. :legal:

Nem sei se vo mandar viu cara.. ta bom do jeito que ta hahaha

Certo seria eles me manda outro e substistuir neh..

Eles que fizeram a cagada, agora envia pra eles analisa, autoriza e mimmimimim vai demora meses...

Faiz sentido, como nao pensei nisso antes :banghead:banghead

Quando for deixa pro moica fazer o acabamento vo pedir pra ele por um daqueles voltimetro da Stetsom no modulo..

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco eu quero sentir esse carro tremendo!

E o teto? "Acho que a galera já esqueceu..."

Kapakspapsk

Falow fiote fica na paz irmão!

Editado por Al!son

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe o piratão no way mesmo e zu4d0.. e já que você gosta de QUALIDADE se você nao tiver , compe um ipod/iphone não sei quanto ao função de videos e a sua HU mais a perda de qualidade é 0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...