Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Kayo SB

Projeto upgrade para o Fox

Recommended Posts

Postado em (editado)

Amigos, tenho um FOX com um Player Kenwood LC 6090 e um kit 2 vais selenium.

O resultado é satisfatório ligado direto no player, entretando falta um pouco de potencia e de grave.

Logo estou querendo fazer um UPGRADE, não gastando mais que R$ 1000,00 (instalação, caixa dutada, módulo e subwoofer).

Vi um amp nacional, Hurricane MOSFET HA4.120, não tenho referencias sobre este modelo/marca.

Mas a gama de possibilidades dele é muito boa:

4 canais x 120W RMS 2ohms

2 canais em bridge x 240W RMS 4ohms

ou 3 canais , sendo 2 x 120WRMS 2 ohms e 1 canal em bridge X 240WRMS a 4ohms.

Logo daria para ligar meu kit 2 vias e um subwoofer na caixa dutada na mala.

Alguém tem sugestões qual sub comprar e se este amplificador tocará bem?

Valerá a pena?

braços

Editado por Ianaconi
adequação do título
Postado em

Amigos, tenho um FOX com um Player Kenwood LC 6090 e um kit 2 vais selenium.

O resultado é satisfatório ligado direto no player, entretando falta um pouco de potencia e de grave.

Logo estou querendo fazer um UPGRADE, não gastando mais que R$ 1000,00 (instalação, caixa dutada, módulo e subwoofer).

Vi um amp nacional, Hurricane MOSFET HA4.120, não tenho referencias sobre este modelo/marca.

Mas a gama de possibilidades dele é muito boa:

4 canais x 120W RMS 2ohms

2 canais em bridge x 240W RMS 4ohms

ou 3 canais , sendo 2 x 120WRMS 2 ohms e 1 canal em bridge X 240WRMS a 4ohms.

Logo daria para ligar meu kit 2 vias e um subwoofer na caixa dutada na mala.

Alguém tem sugestões qual sub comprar e se este amplificador tocará bem?

Valerá a pena?

braços

já ouvi falar sobre este modulo e não foi coisa boa,

dizem q ele promete, mas q num cumpre,

é melhor tu dar uma olhada nos audiobank ka 4060 ou 4100, que são mto bons, ou se estiver afim de procurar tem o blaupunkt GTA 480, 475, 460, o ruim é q não são mais produzidos no brasil aí tem q procurar um usado.

da uma olhada nos produtos da R2 audio, tem mta coisa boa lá.

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/amplificadores.html?SID=71hmopbiluekjv3pid0bn4jrj4

e o dono é gente fina :legal:

Postado em (editado)

Visando melhorar a qualidade sonora e o grave, resolvi procurar um módulo com 3 canais.

Achei o digisound estou querendo pegar ou o sw 2700 ou sw 3800.

Meu kit 2 vias selenium vou ligar cada mid bass e twiteer em canais individuais, sendo a potencia em 4 ohms de 82 rms e o midbass de 60, acredito que somando ao twitter ele toque tranquilo, correto?

Fiquei de olho no Hinor In 12 pol 300W RMS Bobina dupla 4 Ohms, ligaria no canal mono, de maneira a dar 2 ohms, será que ele aguentaria legal no canal sendo 350 rms?

a caixa dutada mandarei projetar na lateral da mala de forma a ocupar o mínimo de espaço possível.

o que voces acham?

Editado por Kayo SB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...