Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Problema Pioneer 7080BT

Recommended Posts

Galera, serei breve!

Tenho o radio a pouco mais de um ano, sempre (99%) tocando USB - Pendrive Kingston de 16G Novo (1 ano tbm).

Acontece que voltando pra minha cidade essa sexta, do nada entre 1 musica e outra ele para, continua correndo o tempo so que nada de som! Dai alterno pra radio e dai qdo vo voltar pra USB ele ja nao acha mais!!! Pensei que fosse o pendrive, porem ao chegar em casa ele esta normal! Dai comecei a usar CD tbm (uns mp3 antig q tinha pra testar) e notei que qdo o USB para, eu coloco CD e da ERRO 10, que segundo o manual é PROBLEMA ELÉTRICO ou MECÂNICO.

Fui numa autorizada Pioneer e falaram que pode ser pendrive no fim da vida, pois a linha de corrente dele é menor q do pc e se tiver judiado ele nao toca, pode ser curto, etc... Disseram pra usar um pendrive menor, q acima de 4 giga a pioneer nao garante, nunca vi isso, confere???

Enfim é mais um relato e troca de informação, vou pegar um menor de algum conhecido e ver se nao ocorre mais, se ocorrer levo pra la dai eles tiram e fazem teste de bancada!!!

O ZICA VIU!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, serei breve!

Tenho o radio a pouco mais de um ano, sempre (99%) tocando USB - Pendrive Kingston de 16G Novo (1 ano tbm).

Acontece que voltando pra minha cidade essa sexta, do nada entre 1 musica e outra ele para, continua correndo o tempo so que nada de som! Dai alterno pra radio e dai qdo vo voltar pra USB ele ja nao acha mais!!! Pensei que fosse o pendrive, porem ao chegar em casa ele esta normal! Dai comecei a usar CD tbm (uns mp3 antig q tinha pra testar) e notei que qdo o USB para, eu coloco CD e da ERRO 10, que segundo o manual é PROBLEMA ELÉTRICO ou MECÂNICO.

Fui numa autorizada Pioneer e falaram que pode ser pendrive no fim da vida, pois a linha de corrente dele é menor q do pc e se tiver judiado ele nao toca, pode ser curto, etc... Disseram pra usar um pendrive menor, q acima de 4 giga a pioneer nao garante, nunca vi isso, confere???

Enfim é mais um relato e troca de informação, vou pegar um menor de algum conhecido e ver se nao ocorre mais, se ocorrer levo pra la dai eles tiram e fazem teste de bancada!!!

O ZICA VIU!!!!

Cara, também tenho esse player. Eu uso um pen-drive de 8Gb e outro de 4Gb da Kingston há quase um ano. Nunca tive problemas com eles. Já ouvi falar nesse boato que vc citou acima, mas nunca acreditei que pudesse acontecer com pen-drives dessa marca.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho esse player!

nunca tive esse tipo de problema...e uso um pen de 4Gb e um de 8Gb, ambos xing ling, e nunca deram nda!!!

o unico problema q tive, é q algumas músicas nao reproduzem... nao sei explicar por que.. mas é uma a cada 500 (quase nunca).

boa sorte ae Duzas87

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o meu é Kingston ( Origineba ) 16gigas!

Eu formatei o pen e coloquei menos musicas, pelo visto ta normal, nao deu mais o erro!!

Peguei um da minha irmã de 2 e até agora de boa!

Tomara q seja so isso, se for compro um de 4 Gigas e boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tambem uso um kingston de 8 gb, e sempre funcionou de boa, creio que não seja pelo tamanho da capacidade do pen drive!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...