Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
maconailp

CD Player Sony MEX-BT3703u. Boa Compra ?

Recommended Posts

O Dac de 24bits vale para a USB também?

não foi pra mim, rsrsrs, mas eu vou responder..

sim vale também dac 24 bits nos sony pra usb

mas tem um fato interessante pra kcete , os pioneer linha X9XX tinham o dac 16 bits pra CD e tinham o DAC 24 bits Delta - Sigma só pro USB

ó techo tirado de um folder ( TENHO AQUI EM ARQUIVO - QUEM QUISER SÒ ME PASSAR EMAIL QUE EU ENVIO )

Simply plug in USB-compatible equipment (such as an iPod nano, iPod®,

or another portable digital player or USB memory device) into the rear USB

connector of the DEH-P7950UB head unit. This direct, high-speed, adapterfree

connection plus built-in 24-bit Delta Sigma D/A Converter (to improve

DAC) assure extraordinary sound quality as well as optimal convenience

Na época fui atrás da Pioneer BR e os idiotas nem entenderam que diabos eu estava perguntando , que era simplesmente se o dac do usb era o mesmo delta-sigma 24 bits usado nas HUs pioneer de outras regiões.

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é então que o Sony 927 enfrentando um pioneer 7150, o Pioneer é bem mais rapido para ler o mesmo Pen-Drive! Mas a qualidade Sony é indiscutível!

Que a Pioneer vem desandando é um fato mesmo: os modelos estão cada vez mais fraquinhos, principalmente em acabamento!

Abraço, <_<

uma vez que já está no buffer , já foi lido no pendrive ...ou seja o buffer NÃO acelera a leitura (acesso) no pendrive , ele só serve pra armazenar parte da musica que está sendo executada

tudo é gosto , eu tinha e acho que ainda tenho adoração por pioneer , mas infelizmente a bola por lá tá caindo o qeu é uma pena !

só por curiosidade , a pioneer fechou o ano fiscal de 2008 no vermelho com prejuizo na ordem de 2 bi....é phodis !

Mas pra SPL ainda o posto é da pioneer mesmo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...