Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Athos Toledo

Será que tem como???

Recommended Posts

To montando um som

1 taramps 1200

2 eros 315 LC

2 driver d250x

2 ST

1 taramps 200d

Só que tipo, eu uso o carro só em férias e feriados... ele ja tem um sonzinho la, dois 6x9 no tampão, kit 2 vias na porta..

sera que tem como quando eu naum for usar mais as caixas, voltar para o som de antes?

Tipo, eu vo pra la, nas férias agora do meio do ano, vo colocar esse som que eu montei, no fim das férias, tem como eu tirar as caixas e colocar só o sonzinho que tava antes sem precisar mandar na loja para instalação?

Tem algum esquema pra isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To montando um som

1 taramps 1200

2 eros 315 LC

2 driver d250x

2 ST

1 taramps 200d

Só que tipo, eu uso o carro só em férias e feriados... ele ja tem um sonzinho la, dois 6x9 no tampão, kit 2 vias na porta..

sera que tem como quando eu naum for usar mais as caixas, voltar para o som de antes?

Tipo, eu vo pra la, nas férias agora do meio do ano, vo colocar esse som que eu montei, no fim das férias, tem como eu tirar as caixas e colocar só o sonzinho que tava antes sem precisar mandar na loja para instalação?

Tem algum esquema pra isso?

Tem como sim...leva numa loja e pede pro cara instalar na caixa um borne e deixa o amp no carro....

Compartilhar este post

Link para o post

TEM COMO SIM SO QUE

VAI FICA OS CABOS DE ALIMENTAÇAO,

CABOS RCA PASSADO ATE LA NO PORTA MALAS

VC SO VAI TIRA AS CAIXAS E MODULOS

SE NAO QUISER TIRAR OS MODULO TAMBEM DA SERTO

SO NAO ESQUECE DE ISOLA BEM AS PONTAS PRA NAO DA CURTO

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera, vlw...

Eu acho que o cara que eu vou instala o som deve manjar disso ae...

O módulo eu não vou tirar, vou tirar só a caixa com os falantes e as da cornetaa..

vlww

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera, vlw...

Eu acho que o cara que eu vou instala o som deve manjar disso ae...

O módulo eu não vou tirar, vou tirar só a caixa com os falantes e as da cornetaa..

vlww

abraço!

Rapaz... Eu nao contaria muito com o conhecimento dos instaladores nao...

Tomara q ele seja bom. Mas o que eu achei por aqui, me assustou. E pelo q vejo, nas outras cidades nao é diferente nao.

Faz uns 4 meses q frequento o forum, e mesmo com pouco conhecimento, ja ouvi varias perolas dos instaladores.

Ex: fui numa loja procurar cabo RCA, e tinha um la por R$ 30,00. Dai perguntei qual era a marca.

ele respondeu - Nao existe isso de marca nao, cabo RCA é universal. pasmafaute<_<:banghead[^][o_]

Aconselho pesquisar bem o que vc quer fazer, e q equipamentos devera usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... Eu nao contaria muito com o conhecimento dos instaladores nao...

Tomara q ele seja bom. Mas o que eu achei por aqui, me assustou. E pelo q vejo, nas outras cidades nao é diferente nao.

Faz uns 4 meses q frequento o forum, e mesmo com pouco conhecimento, ja ouvi varias perolas dos instaladores.

Ex: fui numa loja procurar cabo RCA, e tinha um la por R$ 30,00. Dai perguntei qual era a marca.

ele respondeu - Nao existe isso de marca nao, cabo RCA é universal. pasmafaute<_<:banghead[^] [o_]http://stforum.s3.amazonaws.com/public/style_emoticons/default/icon_smile_angry.gif

Aconselho pesquisar bem o que vc quer fazer, e q equipamentos devera usar.

caramba! ele disse que cabo RCA é universal?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...