Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gaston

Dúvida Cruel...

Recommended Posts

Bom galera, outubro ta chegando, o AP saindo, e eu louco pra colocar fogo no Siena 1.0!!!

Ai já comecei a peneira pra achar alguma coisa, mas ta difícil de definir o que quero, então resolvi ouvir a galera, vou colocar algumas opções, e queria saber as opiniões de quem já teve, pai que teve, amigo, sei la...

Vamos la:

- Citroen C5 Break AT (sonho de consumo..... rs)

- Citroen Picasso (em uma no meu prédio de 18 baixa, bonita viu)

- PUG 406 2.0 16v (e de tionzao mas eu adoro)

- PUG 307 2.0 16v (não adianta xingarem, eu gosto de sofrer mesmo!)

- Honda Civic 2005 AT (frente nova antes do New)

- Vectra CD AT (2.0, 2.2, qual melhor?)

- Focus 1.6, 2.0??? (a manutenção do 2.0 e cara mesmo?)

- Stilo Flex 8v (não sei nada, um camarada tinha um, ele gostava)

Bom, acho que são só essas tranqueiras, a ideia seria gastar no máximo R$ 30.000.

Valeu pelos toques, e se alguém tiver alguma outra opção, manda ai!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse falar de carro novo, até poderia pensar um pouco, mas se vai pegar usado, então, Civic... para ficar tranquilo c/manutenção.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Larga a mão de ser um uruguaio viadinho e comprar a sua Caravan pra mexer!!!

Eu iria de 406 ou o Civic, ambos são carros que seu pai teve e vcs conhecem os custos e etc...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Civic ou Focus.

Tá reclamando da manutenção do Focus 2.0, mas tem C5, Picasso e o caraio na sua lista... com certeza a manutenção desses franceses são bem mais salgadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Civic ou Focus.

Tá reclamando da manutenção do Focus 2.0, mas tem C5, Picasso e o caraio na sua lista... com certeza a manutenção desses franceses são bem mais salgadas!

Não to reclamando não Mopar, não sei mesmo os custos, onde comprar as peças fora da Ford, mecânico, etc...

Dos PSA eu sei onde comprar as peças, tenho mecânico pra mexer,já sei o que pode acontecer, mais ou menos como resolver, já tive 2 Xantias, 1 Xsara, em casa já tivemos um 406, do Focus não sei nada mesmo! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Civic LXL MT , Focus 2.0 ou 307 2.0, nessa ordem !

Precisa mesmo ser automático ? compre mecânico, AT deixa pra quando ficar velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não to reclamando não Mopar, não sei mesmo os custos, onde comprar as peças fora da Ford, mecânico, etc...

Dos PSA eu sei onde comprar as peças, tenho mecânico pra mexer,já sei o que pode acontecer, mais ou menos como resolver, já tive 2 Xantias, 1 Xsara, em casa já tivemos um 406, do Focus não sei nada mesmo! rs

Mecanico bom de PSA em SP?

Po, me passa o contato?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Civic LXL MT , Focus 2.0 ou 307 2.0, nessa ordem !

Precisa mesmo ser automático ? compre mecânico, AT deixa pra quando ficar velho.

hahaha, eu já sou velho! rs

Eu gosto de AT, um dos Xantias e a Xsara eram, e eu rodo 80km por dia, só que nos piores horários, 1h pra ir ao trabalho, e + uma e pouco pra voltar...

Já que não da pra andar, melhor não cansar então!

Compartilhar este post

Link para o post

Mecanico bom de PSA em SP?

Po, me passa o contato?

Abraços

Tem o Mark, que e dos melhores, só que não tenho o contato, e o Serguinho 9619-1403, ele tinha oficina na Penha, mas agora ele está fazendo em casa mesmo, ele e bom, já trabalhou 8 anos na Citroen.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Se for pra pensar em conforto tem também: A4(até ano 2000+/-) , Passat(até ano 2002+/-) , A3(até ano 2001+/-) , Golf GTI(até ano 2002+/-) , alfa romeo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaston meu filho.... como vc gosta de "mer**"... parece eu HAIUAHIUAHUIAHIUAHAUIHAUIAHUIAHIU

SEEEE vc voltar a ter um frances, vou ter que comprar outro italiano <_<

Já pensou numa Alfa 156 :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Gaston meu filho.... como vc gosta de "mer**"... parece eu HAIUAHIUAHUIAHIUAHAUIHAUIAHUIAHIU

SEEEE vc voltar a ter um frances, vou ter que comprar outro italiano <_<

Já pensou numa Alfa 156 :rolleyes:

Haahaha, quem sabe não voltam os velhos tempos! rs

Então, o dia que eu ganhar na loto, com certeza terei uma 164 Super, o carro que eu gosto viu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre esses acho que pegaria o Civic .... acho esse modelo 2005 bonito pra caramba ..... gosto até mais dele do que do New .... parece mais barca hauhauhuahuahahuahu

Mas normalmente é um carro que foi bem cuidado, pouco rodado e é confortavel pra caramba ... e acho que não é de dar muitas dores de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

406 ou focus 2.0

Mas e a manutenção do Focus 2.0??? sempre ouvi falar que o negócio e caro pacas, e que ele e beberrão, vc sabe algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Manutenção do Focus não é tão cara não Gaston, mais barata que de um Stilo, 307, mas não sei o Duratec, posso perguntar pra um amigo meu que tem um, mas o Zetec 2.0 fazia coisa de 5km/l, com algumas pisadas, sedendo o motorzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Haahaha, quem sabe não voltam os velhos tempos! rs

Então, o dia que eu ganhar na loto, com certeza terei uma 164 Super, o carro que eu gosto viu!!!

Gaston.. vc tem que andar de Citroen.. não adianta. Se vc pegar carro de outra marca vai ficar chateado, brigando com a esposa haiuahuiaha

Vou esperar vc trocar pra ver o que preciso comprar pra voltarmos aos velhos tempos :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Gaston.. vc tem que andar de Citroen.. não adianta. Se vc pegar carro de outra marca vai ficar chateado, brigando com a esposa haiuahuiaha

Vou esperar vc trocar pra ver o que preciso comprar pra voltarmos aos velhos tempos :mac1

Combinado Zed!!!!! Pior que estou chegando a essa mesma conclusão!!!

Nossa, 5km/l???

O Xantia que era 2.0 16v com 136cv, fazia 7.5 km/l o MT, e 6 km/l o AT!!! e muitos aqui sabem do meu "jeitinho" de andar com as barcas!

valeu!

Editado por Gaston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...