Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelo_petro

Review Kit Helix Esprit E136

Recommended Posts

Ontem chegou o e136, chegou as 16hrs e fui correndo ja instalar..

 

Não sou tão tecnico, simplesmente usuario final que curte qualidade. Falaram tão bem desses kits que comprei, não me importei nem com o preço (que por sinal como ja falaram vale cada centavo). O e136 um otimo kit em breve talvez semana que vem compro o amp db two e dar uma tratada na porta, ai sim terei o verdadeiro potencia desses kits.

 

Ah lembrando do vendedor Paulo Imaniche (prnor) atendimento de qualidade, tirando as dúvidas com paciencia, disposto a ajudar, o que irá me fazer gastar mais um tanto $$$ p/montar um sozinho no meu pug 206. Atedimento 100%.

 

 

 

Kit e136 aprovadissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Hoje eu uso o SONY XS-HT170SN indicado pelo Wagner da somcuritiba. Um kit muito bom para o que ele custa. Vou fazer este UP: Sai o SONY entra o HELIX, mas somente após minha HU voltar da manutenção da Clarion (Pela promessa deles, sexta-feira (25/06/10)).

 

hand26

 

 

amigão, poderia falar mais sobre o sony? achei por cerca de 200 reais aqui, e achei bem montado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão, poderia falar mais sobre o sony? achei por cerca de 200 reais aqui, e achei bem montado...

 

Bom kit, mas nada de extraordinario. Bom Custo x beneficio.

Kit justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu to correndo atrás de um Kit desses pra colocar no meu Punto.

Não estou mais achando os E136 - aonde vocês conseguiram?

Nesse meio tempo se não rolar esse tô de olho nos Classificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu to correndo atrás de um Kit desses pra colocar no meu Punto.

Não estou mais achando os E136 - aonde vocês conseguiram?

Nesse meio tempo se não rolar esse tô de olho nos Classificados.

 

Procura pelo user PR_nor, que é revendedor da marca. e tem um banner no fim da página com o site oficial do revendedor tb.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...