Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoCarvalho

CONSERTO FOSGATE

Recommended Posts

mas uai... pq? (se é que pode dizer)

de certo pq fuçar nos SMD não deve ser uma tarefa pra quem não tem paciencia..

heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nada de retorno do Zé Fosgate, alguém indica quem faça ups e revisões no fosgate?

Corrigindo é um 240.4 Trans Ana

Editado por mauricio_schmitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou falar de novo..

o Claudio (DAD) se propôs a esse fim.. quem quiser, pode tentar entrar em contato com ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou falar de novo..

o Claudio (DAD) se propôs a esse fim.. quem quiser, pode tentar entrar em contato com ele..

Desisti....

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrisco em apostar q o problema deve ser os componentes SMD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas uai... pq? (se é que pode dizer)

 

Porque usa componentes em smd, isso dificulta muito a aquisição de peças, ele não possui fusível de proteção, as vezes o cara não coloca fusível na bateria, e quando queima algo dentro do modulo acaba destruindo trilhas, e então você vai consertar e fica uma gambiarra do ca****, eu nunca peguei um detonado desta forma mas é possível que exista alguma assim.

 

No caso do Zé Fosgate, ele trabalhava quase que somente com essa marca, e todo mundo sabia disso e enviava pra ele, então ele retirava peças de sucata de outros fosgate, bem como de 2 fazia 1 amplificador, agora no caso de um técnico que não tenha essas sucatas fica bem difícil e demorado fazer um serviço de qualidade, tem que encomendar peças da farnell, demora, as vezes eles nem tem em estoque nacional, aí fud***

 

Tentem ver em uma assistência técnica autorizada da marca, eles possuem os componentes corretos pra reposição em caso de reparo.

 

Valewwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c o rapaz arrumar meu fosgate 400x4 radiator, eu te passo o contato dele ou vc pode m enviar para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não queria arrumar, só queria fazer uma revisão e um up de leve na potência...

 

mas pergunta la se o cara faz....

Editado por mauricio_schmitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a beleza agora entendi pq vc m deu add no facebook, vou falar com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...