Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sanohsuke

ideia para UP no som

Recommended Posts

Oi pessoal, seguinte estou com uma ideia pra dar um up no som, mas nao sei se vale a pena, queria opiniao de vcs entendidos.

bom estou pra trocar de carro entao vou ficar sem grana pra montar um som bom, ai lendo um topico aki e ali, acabei tendo uma ideia.

hj eu possuo um amp fosgate 4.6, é a unica coisa q presta no meu set hehe, tenho ate vergonha de falar oq eu ligo nele rs.

a ideia eh a seguinte:

fosgate 4.6

kit 2 vias helix db de 6" (kit de entrada)

sub fosgate p1 de 10" no bridge do amp.

mais pra frente, se necessario, comprar outro p1 e outro amp 4 canais (ex: audiophonic 4100) e ligar os 2 subs nele, e ligar cada lado do 2 vias em bridge no fosgate 4.6

sera q ficaria bom o p1 no 4.6?

queria ter certeza q esta ideia eh boa, pois encontrar um P1 pra vender eh dificil.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o 4.6 é fraco para o p1. Porque nao liga o kit em bi-amp e pega um modulo mono para o sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que o kit e o p1 deve ficar legal sim! encontra facil no paraguai, pede pra alguem que vende coisa de lá que eles trazem! eu colocaria o subwoofer de 12" praticamente o mesmo preço, mais facil de achar e toca um pouquinho mais pela area de cone!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o 4.6 é fraco para o p1. Porque nao liga o kit em bi-amp e pega um modulo mono para o sub?

pois eh, o problema eh q eu vou ficar sem grana por um bom tempo, por isso pensei nessa ideia, ja vi videos do 4.6 tocando nar de 180 rms, entao pensei q ele tocaria um P1 de 150 rms.

mais pra frente quero fazer bi-amp no kit sim, ai pegaria um kit melhor.

Cara acho que o kit e o p1 deve ficar legal sim! encontra facil no paraguai, pede pra alguem que vende coisa de lá que eles trazem! eu colocaria o subwoofer de 12" praticamente o mesmo preço, mais facil de achar e toca um pouquinho mais pela area de cone!

eh, estou apostando nessa ideia, acho q ficaria bom pois ja vi videos do 4.6 tocando nar de 180 rms, mas como eu nao tenho certeza estou recorrendo ao pessoal do forum rs

ja perguntei pra 3 pessoas no classificados, e 2 q me responderam nao conseguem o P1 nem no PY nem nos EUA, uma pena.

por mim um de 12 tbm seria legal, mas prefiro o de 10 pra caso eu queria usar um set com 2 deles, por causa do espaço, peugeot 207 em bem pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

entaum, pra economizar uma grana, esse amp da conta de ligar o P1 ou o NAR sw2?

entre esses 2 eu prefiro o P1 pq ele eh um pouco mais fraco q o NAR e teoricamente casaria melhor com o amp, alguma contra indicaçao?

vlw

Editado por sanohsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...