Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
valhalla_knight

Manta asfáltica no GOl G4!

Recommended Posts

Fala galera...

 

Ja havia um bom tempo estava pensando em aplicar manta no meu carro, ai esse fds arrisquei e mandei ver!

 

Quem quiser da uma olhada, as fotos estão no meu perfil:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17443069549899822609&aid=1277147387

 

Quanto ao resultado, gostei bastante... claro que deu uma boa diferença tb pq no mesmo fds meus tweeters NAR foram postos de volta (foram pra garantia e tavam os antigos selenium no lugar).

Com os vidros fechados o som ta bem gostoso de ouvir... nao precisa estar muito alto pra abafar todo som de fora...

 

caso alguém tenha dúvidas sobre preço e quanto gasta... gastei pouco menos de 10m pras 2 portas... Aqui na minha cidade paguei 7$ o metro (1m X 20cm)

 

próximo passo eh fazer na parte traseira! e na mala... só falta a grana agora uhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

 

Ja havia um bom tempo estava pensando em aplicar manta no meu carro, ai esse fds arrisquei e mandei ver!

 

Quem quiser da uma olhada, as fotos estão no meu perfil:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=17443069549899822609&aid=1277147387

 

Quanto ao resultado, gostei bastante... claro que deu uma boa diferença tb pq no mesmo fds meus tweeters NAR foram postos de volta (foram pra garantia e tavam os antigos selenium no lugar).

Com os vidros fechados o som ta bem gostoso de ouvir... nao precisa estar muito alto pra abafar todo som de fora...

 

caso alguém tenha dúvidas sobre preço e quanto gasta... gastei pouco menos de 10m pras 2 portas... Aqui na minha cidade paguei 7$ o metro (1m X 20cm)

 

próximo passo eh fazer na parte traseira! e na mala... só falta a grana agora uhahua

 

Ola amigo.

Tenho um g4 de 2 postas e estou querendo colocar manta no meu tambem,porque vou fazer um set muito forte e queria saber umas coisas.

1º Essa manta que voce comprou ela veem de que forma,enrolada,dobrada,etc.

2º Qual o preço de cada pedaço de 1 metro por 20 cm foi 7,00 cada??

3º Então voce gastou 70,00 pra fazer as duas portas?

4º Qual o nome que voce pediu na loja que comprou?Manta aluminizada.

 

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapz as manta asfaltica vem em um rolo e da pra fazer as portas tudo

tem rolo maior tbm ai vc ve +/- qnto vc vai gastar

 

com 70 da pra fazer as 4 portas facil

mas cuidado pra nao comprar a manta errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ter ficado muito bom em, achei meio caro mesmo, mas o preço varia muito pra cada regiao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom trabalho pra um primeiro tratamento ta exelenti....^^

 

 

se kizer algo realmente melhor ai vc precisa apelar pra manta de massarico... e nao so tampa os buracos... seria bom vc da mais uma camda por cima dos bucaros e pega na lata da porta toda..

 

vlw amigo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

 

Ao nosso amigo que ficou na duvida...

Cada metro por 20cm custou 7 reais... gastei quase 10m pra fazer as duas portas...

fala que vc quer manta asfáltica adesiva, e nao a que aplica com maçarico... o kra vai saber do que se trata hehe

 

o loco... 70 pau faz as 4 portas facil... soh se vc fizer muito migulão

 

vlw galera!!

 

na proxima kero faze a parte traseira, aquela parte de plastico ao lado do banco traseiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gastei quase 10m pra fazer as duas portas...

 

 

10 metros pra 2 portas? :blink:

 

com 1 rolo de 120 que vende aqui, da pra aplicar nas 4 portas como foi citado, tranquilamente

Editado por joaovictor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...