Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

VW Fusca 1961 Hot

Recommended Posts

Carro com lanternas alemãs Hella pequenas (último ano com estas), azul original, restaurado sem massa plástica, assoalho alemão grosso original, pára-choques novos, bancos com tecido original, assim como laterais de portas e instrumentos, esguichador de pára-brisa manual (mamadeirinha) original, vidros traseiros basculantes, suspensão de Brasília, motor 1.600 zerado de Itamar, preparação aspirada (veja ficha abaixo), carro de bom gosto, silencioso, para pessoas exigentes, todinho original visualmente - exceto as rodas 15” tipo Porsche -, pneus dianteiros novos, com conta-giros Cronomac Hot Rod linha Silver, radiador de óleo, DOC 2007 em ordem, pronto para acelerar.

 

Ficha Técnica

Motor: boxer 1.600 do Itamar, cabeçotes 100% retrabalhados pela Samacar, válvulas de escape 2 mm maiores (32mm), de admissão 35 mm, molas duplas de motor Fiat, pratinhos de aço, comando de válvulas Sam Cams 003 (284o), taxa de compressão 10:1, capelinha cromada Empi com radiador de óleo do Gol BX, bomba de circulação Schadeck, radiador de óleo Super Cooler, escape dimensionado 4x2 Scap Total com um abafador grande

 

Alimentação: dupla carburação Solex a álcool, revisada e com borboletas de admissão aumentadas de 32 para 35,5 mm pela Raf Tec, instalados em coletores de admissão curtos da Variant, filtros de ar específicos Race Chrome, bomba mecânica original, movido a gasolina

 

Ignição: eletrônica do Itamar, distribuidor trabalhado, com velas de grau térmico 6.

 

Transmissão: quatro marchas de Brasília, com a 4a longa, embreagem original

 

Freios: de Brasília, dianteiros a disco, traseiros a tambor

 

Suspensão: de Brasília, com dianteira "catracada", amortecedores Rogério encurtados, com carga de 20%

 

Rodas e pneus: Mangels tipo Porsche 15” x 5,5”, pneus dianteiros 175/65, traseiros 185/65, calotas da Envemo Super 90

 

Valor: R$14.500,00

 

 

foto1.jpg

foto7.jpg

foto2.jpg

foto3.jpg

foto5.jpg

foto6.jpg

 

Só não merece a placa preta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo besouro hehe

 

conseguiu deixar não original e bonito!

só merecia uma preparação aspro mais forte.... mas as vezes pro gosto do dono tava ótimo... então show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...