Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tugaria

MTX se enquadra no SQ?

Recommended Posts

Cara se isso aqui não é qualidade, te juro que eu não sei o q é. UAHAHAHAuauA

To muito feliz bicho com o kitzinho, a galera entra no meu carro se emocionam. Falam que esta perfeito a combinação. E da pra aumenta la em cima que não distorce e o som continua lizo. talvez eu não tenha os ouvidos tão treinados assim, e acho que nem quero ter. Se não nada nunca ira estar perfeito.

Valeu galera, uso e aprovo a MTX. VIOLENTA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto! Ta feito a qualidade, bem ao seu gosto! rs

:)

Foi isso que eu quis dizer sobre cada ouvido é um ouvido! ahahaha

Enfim, que bom que está do seu agrado, é isso que realmente importa. Se tem gente que acha que tem qualiadde com kit selenium, voce tambem pode char que esta bom com o MTX. Cada pessoa ouve de um jeito, e o importante é se sentir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem rodrigo, só que pra mim, não tem como uma empresa que é focado em SPL fazer um falante pra tocar num sistema de qualidade. MTX é SPL, subs parrudos e os Kit2vias são feitos pra tocar alto, pra acompanhar o grave.

é a mesmo coisa que pedir que a selenium faça um kit2vias pra SQ tambem, sendo que ela é voltado pra trio.

Cara, cuidado com essas afirmações sem embasamento.

Não é toda marca que se dedica exclusivamente a apenas uma linha de produto. Eu sou meio cético em relação à essas coisas de falar sem, de fato conhecer.

Eu já ouví ambos kits da MTX em questão em dois sets completamente diferentes, em dois carros completamnte diferentes. A minha PRIMEIRA impressão foi que o o TC6000 realmente é um kit bem interessante ao passo que realmente não gostei do TX8500 (muito bonito de se ver, mid parrudão, cross bem montadinho, etc), na verdade, os dois sets eram bem simples, com um player de entrada/média, amps populares (não de todo ruins, mas populares)...enfim.

O fato de marcas visarem um nicho específico não quer dizer que ela tenha know-how pra produzir apenas aquele tipo de produto.

Voce já ouviu falar da antiga MB Quart? É de qualidade né? Pois é, a Selenium (não a que você citou, "voltada pra SPL", mas aquela brasileira, lider em sonorização profissional em muitos outros países) já produziu um subwoofer que pra sua surpresa era vendido como MB Quart.

Num entra nessa onda errada de que marcas x ou y são pra isso, ou aquilo outro.

Até pouco tempo atras, nesse mesmo fórum que a gente tá conversando, amps MTX e Fosgate eram enquadrados como alguns dos melhores amplis pra subwoofer, SQ ou SQPL.

Na Internet tá cheio de pseudo audiófilos que só escultam pelos olhos, com o que lêem e vêem.

Só uma dúvida, quanto equipos MTX você realmente ouviu?

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião, nos sistemas em que haviam kit 2 vias e subwoofers da mtx que eu ouvi, ficou muito nitido que o proposito dela se adequava na segunda categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem rodrigo, só que pra mim, não tem como uma empresa que é focado em SPL fazer um falante pra tocar num sistema de qualidade. MTX é SPL, subs parrudos e os Kit2vias são feitos pra tocar alto, pra acompanhar o grave.

é a mesmo coisa que pedir que a selenium faça um kit2vias pra SQ tambem, sendo que ela é voltado pra trio.

Concordo que certas marcas tem kits focados para outras aplicaçoes diferentes de SQ..

Porem nao é por isto que elas nao tem qualidade!

O pessoal critica muito a Kicker, Rockford e MTX...

E eu ja ouvi varios sistemas utilizando estes equipamentos e digo que eles podem satisfazer muito varios ouvidos..

Claro que vc não pode chegar a comparar um kit destes com um Morel Supremo, Hybrid Audio Legatia, Focal Utopia... Que fizeram um investimento alto para fazer um equipamento mais fiel possivel.

Mas se pegar marcas de SQ mais ou menos no mesmo nivel de preço elas nao fazem tao feio assim..

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...