Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pedro - ES

bateria para som

Recommended Posts

boa tarde amigos

 

sou novo no forum mais paixonado por som automotivo

 

recentemente eu estou a negociar a aparelhagem do som automoptivo de um colega meu.

o som é o seguinte:

 

2 upgrades 12' 350 rms

4 cornetas hinor 320 75rms

2 tweeter hinor de 100 rms

e um modulo stetsom vulcan 10.000 2 canais

tdo montado e tampa de fibra para as cornetas

 

a minha duvida é se a bateria do meu carro irá suportar esse som

 

é a original do palio de 40 amperes

 

será que posso montar com essa bateria mesmo??

e quanto ao som os amigos aprovam?

 

des de ja grato pela ajuda

 

att

 

 

Pedro - ES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o amplificador for o Stetsom DUB 1000.2 40Ah é MUITO pouco. Coloca pelo menos uma auxiliar de 100Ah ai.

O som ta legal, EU tiraria 2 Drivers e colocaria 2 MG Selenium 8pw3. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o amplificador for o Stetsom DUB 1000.2 40Ah é MUITO pouco. Coloca pelo menos uma auxiliar de 100Ah ai.

O som ta legal, EU tiraria 2 Drivers e colocaria 2 MG Selenium 8pw3. :legal:

 

e se ao inves de tirar os 2 drives eu penas acresentar esses dois MG Selenium 8pw3?. eu tenho esses em casa ja guardados.

 

 

o modulo é este: http://autosom.net/shopp/produto_detalhes.asp?cod=856&descricao=Stetsom_Linha_Vulcan_V10000_2_canais

Editado por Pedro - ES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se ao inves de tirar os 2 drives eu penas acresentar esses dois MG Selenium 8pw3?. eu tenho esses em casa ja guardados.

 

 

o modulo é este: http://autosom.net/shopp/produto_detalhes.asp?cod=856&descricao=Stetsom_Linha_Vulcan_V10000_2_canais

 

O amplificador é outro, mas de qualquer maneira, uma auxiliar de pelo menos 100Ah. :legal:

Poder pode, porém eu acho que ficaria muito médio pra pouco grave. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos

 

sou novo no forum mais paixonado por som automotivo

 

recentemente eu estou a negociar a aparelhagem do som automoptivo de um colega meu.

o som é o seguinte:

 

2 upgrades 12' 350 rms

4 cornetas hinor 320 75rms

2 tweeter hinor de 100 rms

e um modulo stetsom vulcan 10.000 2 canais

tdo montado e tampa de fibra para as cornetas

 

a minha duvida é se a bateria do meu carro irá suportar esse som

 

é a original do palio de 40 amperes

 

será que posso montar com essa bateria mesmo??

e quanto ao som os amigos aprovam?

 

des de ja grato pela ajuda

 

att

 

 

Pedro - ES

 

Amigo, seu amplificador deve ser o STETSOM VULCAN 1000.2 (de 1K). No entanto, esse módulo é digital. Vai ser utilizado apenas para as suas 2 upgrades. Falta o módulo dos outros equipamentos. Sugiro que coloque no mínimo uma bateria de 80 a no cofre. Sse puder ter uma auxiliar de igual valor, melhor ainda. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu amplificador deve ser o STETSOM VULCAN 1000.2 (de 1K). No entanto, esse módulo é digital. Vai ser utilizado apenas para as suas 2 upgrades. Falta o módulo dos outros equipamentos. Sugiro que coloque no mínimo uma bateria de 80 a no cofre. Sse puder ter uma auxiliar de igual valor, melhor ainda. :legal:

 

oo amigão obrigado ai pela dica. mais se ao invés de eu colocar outro modulo eu colocar um crossolver para distribuir essa potencia? daria certo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse amplificador mas pelo tamanho, peso e potencia com certeza é AB.

 

Resposta de Freqüência - 15Hz a 40KHz

 

 

 

Isso aí deve chupar uma bateria desgraçada.

Usaria 100ah no mínimo como foi dito acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o amigo me permite, queria tirar uma dúvida também, sobre bateria (para não ter que abrir outro "tóxico"). Caso não goste, eu apago o post.

 

Coloquei um SD1000 e um T400. O SD está desarmando. No "manuel" pede bateria de 100A. Posso simplesmente comprar uma bateria de 100 ou é necessário mexer no alternador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oo amigão obrigado ai pela dica. mais se ao invés de eu colocar outro modulo eu colocar um crossolver para distribuir essa potencia? daria certo??

 

Infelizmente não vai dar certo amigo, justamente porque a faixa de frequência que o amplificador trabalha não cobre todos os equipamentos.

 

Coloquei um SD1000 e um T400. O SD está desarmando. No "manuel" pede bateria de 100A. Posso simplesmente comprar uma bateria de 100 ou é necessário mexer no alternador?

 

Amigo, você pode comprar um alternador compatível para carregar sua bateria ou um carregador de bateria externa de carga lenta, seria o mais correto. No entanto,dependendo do modelo do seu carro e da capacidade da bateria que tinha nele, você poderá usar o mesmo, desde que não use sempre o som. Ou seja, não use cotidianamente, deixando tempo para que a mesma (bateria) seja recarregado com o uso do carro normal. :legal:

Editado por mekatron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...