Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tezza2

da pra usar mais de um amplificador em um autofalante?

Recommended Posts

galera sempre tive esta duvida se tem como ultilizar 2 amplificadores em um auto falante, pode ser que seje uma idiotice mas eu so quero saber se da e porque. valeu, abracos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera sempre tive esta duvida se tem como ultilizar 2 amplificadores em um auto falante, pode ser que seje uma idiotice mas eu so quero saber se da e porque. valeu, abracos :legal:

numca vi algo do genero.

eu ja fis lago aprecido, peguei 1 anmpli q tinha 2 bridge e coloquei os 2 num AF so

o que aconteceu, quand oalmentava 30%+ do volume o ampli desligava

proteção...

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Em alto falantes com enrolamentos multiplos na bobina dá. Pode-se ligar um amplificador em cada bobina, mas eles tem que trabalhar exatamente com a mesma potência e ganho, qualquer diferença na potencia aplicada pode resultar em algo desastroso... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então esse esses novos amplificadores classe D que tem a possibilidade de linkar dois ou mais amplificadores, resultando em um canal só de alta potência. Mas essa é uma configuração recomendada só pra competição.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se to escrevendo bobagem mas nao tem um método de likar (nao sei se é assim q escreve) 2 amplificadores? ,,,,,,ja vi os cara fazendo isso no soundigital,,,,,,algum entendido poderia explicar como isso funciona :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se to escrevendo bobagem mas nao tem um método de likar (nao sei se é assim q escreve) 2 amplificadores? ,,,,,,ja vi os cara fazendo isso no soundigital,,,,,,algum entendido poderia explicar como isso funciona :legal:

ele ja respondeu essa ,

Ou então esse esses novos amplificadores classe D que tem a possibilidade de linkar dois ou mais amplificadores, resultando em um canal só de alta potência. Mas essa é uma configuração recomendada só pra competição.

Compartilhar este post

Link para o post

ele ja respondeu essa ,

postamos ao mesmo tempo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e como funciona esse link?

na teoria e na pratica?

fisicamente como é feita esta ligação?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia de link, já é antiga.

Que eu saiba, surgiu na época dos 500m e 250m2, ótimos amplificadores da Fosgate.

Tive 02 deles ao mesmo tempo (já formavendidos), tenho o esquema de link no manual, mas não cheguei a fazer.

Sei que eles poderiam chegar a ua potência absurda na época.

Tem esquemas de potência até 1250w (usando 2 500m e 3 250m2 - chamado "Boomer System" ou 3 500m e 2 250m2 "Audiophile System")

Quem conhece sabe que essa potência era no mínimo 30% menor do que o valor real.

Compartilhar este post

Link para o post

hum, entao e bem complicado, nao facil de fazer funfar corretamente com 2 qualquer deslize ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...