Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
phodastico

Impedância kit 2 vias

Recommended Posts

Olá amigos, gostaria de saber a impedância de kits 2 vias, se o crossover do kit infuencia na impedância......

ou se quando ligamos o tweeter e o mid bass fica uma ligação em paralelo normal.....

Por exemplo, peguei as especificações abaixo do seguinte produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143553501-kit-2-vias-selenium-62v11a-6-pols-280w-rms-nf-_JM

Características do produto:

Potência de Pico: 560W

Potência Nominal de 280W RMS (par)

Divisor de freqüência: Passa-Alta (2,5 kHz /- 18 dB/oitava)

Impedância de 4 ohms

Sensibilidade 88 dB/W/m

Resposta de freqüência: 60 Hz – 20 KHz

Flexibilidade de instalação

Não Contém tela de proteção

Material do imã: Neodímio (Tweeter)

Material do diafragma: Domo de Seda (Tweeter)

Tamanho: 6" pols. (Mid-Bass) / 1" pols. (Tweeter)

Mas não fala se a impedância é do conjunto ou individual....

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a impedancia e uma so mesmo depois do crossover ! pode montar ai que o negocio toka nervoso !vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a impedancia e uma so mesmo depois do crossover ! pode montar ai que o negocio toka nervoso !vlw ai :legal:

Aí sim heim!!!!!!!!!!

Valeu a ajuda, e esse kit que postei acima é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim heim!!!!!!!!!!

Valeu a ajuda, e esse kit que postei acima é bom?

cara nao deve ser tao estridente quanto o que tem antes desse ! esse com certeza ja deve ser melhor !!! procure tambem os bravox da vida antes de fechar nesse ! vlw ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao deve ser tao estridente quanto o que tem antes desse ! esse com certeza ja deve ser melhor !!! procure tambem os bravox da vida antes de fechar nesse ! vlw ai :legal:

Eu fui com o meu colega comprar o som dele, como a compra foi grande consegui negociar um kit desse que eu postei acima de brinde..........

Meu módulo fornece 80Wrms à 4 ohms, e 120Wrms à 2 ohms, 240Wrms em bridge à 4 ohms.

Dá pra ligar nesse módulo???

De qualquer modo, vou ter que comprar outro módulo, e estava pensando em comprar um módulo só pra tocar os falantes de dentro do carro, e deixar o que eu tenho pra tocar as cornetas e st.......

estava pensando nesse aqui pra tocar interno Explosound XM 2600 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142953070-modulo-amplificador-explosound-4-canais-xm-2600-800w-rms-_JM , que fornece por canal 120Wrms à 4 ohms, 200Wrms à 2 ohms, e bridge de 200Wrms à 4 ohms. Ligaria o kit 2 vias e o par de 6x9 da selenium de 120Wrms o par..... e sobraria ainda.........

Ou pego outro falcon f400m???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...