Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thallys

Banda ice 2500 ou taramps t2700

Recommended Posts

To com muitas duvidas em qual woofer escoquer to pensando em Eros 815sds 800wrms me falaram que é otimo e me falaram que tem eros ate mais fortes mais que o melhor e este.

Galera me ajuda ai sera que eros de 800w é o melhor mesmo?

Tambem to em duvida em qual desses dois modulo escolher Banda ice 2500 ou Taramps t2700 para Eros 815sds 800wrms.Me falaram que o taramps e melhor.

Eros 815sds 800wrms com Impedância 4 ou 8 para o taramps T2700 um canal ou dois canais e os ohms.De 2 ohms ou de 4 ohms.

Qual é o melhor para mim me esplica ai por que isso eu não entendo.

Como deve ser,que maneira ficarar melhor.

Editado por Thallys

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os Eros Sds 818 soa muito bons ein, mas tem o grave pouco mais seco que os concorrentes !

tipo over SUb600/800 etc

tanto 1 do que o outro amplificador que citou dara conta do recado legal

quanto de bateria vc vai usar ?

e o resto do set

Compartilhar este post

Link para o post

os Eros Sds 818 soa muito bons ein, mas tem o grave pouco mais seco que os concorrentes !

tipo over SUb600/800 etc

e o resto do set

spiderpp ta correto, os eros tocam secos, não sei teu objetivo amigo, mais acho que vc vai c surpreender com os oversounds c optarem por eles...,

uso oversound e revendo, qualquer coisa add msn matheuss_dutra@hotmail.com , que a gente faz 1 orçamento sem compromisso i vc ve a vantagem dos oversounds em relação a custoxbeneficioxqualidade amigo

quando a modulo, pode ir sem medo em qualquer 1 desses q são ótimos,

só incluia na lista ae SD e stetsom q tocam d++ e tão na mesma faixa de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Tenho o Ice2500, e lhe garanto que é um ótimo módulo.

Como os amigos citaram tanto o Banda e o Taramps, vão ser muito bons para seu projeto.

Acredito, que o que tem que levar agora em conta, é a garantia e assitência técnica.

Ats.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo over SUb600/800 etc

e o resto do set

vou usar duas baterias de 100AH cada

mais me fala ai qual dos dois modulo é mais vantaje para mim é o eros e bom mesmo nunca vi tocar mas me falarão q é muito bom.

Tenho um amigo q tem duas tornado de 15 1100W com um banda 2500,mais particulamente eu não gostei muito achei pouco qrave poriso q eu to pensando em botar dois ero de 800 me falaram que bade mais do q as tornado

Editado por Thallys

Compartilhar este post

Link para o post

mais me fala ai qual dos dois modulo é mais vantaje para mim é o eros e bom mesmo nunca vi tocar mas me falarão q é muito bom.

Tenho um amigo q tem duas tornado de 15 1100W com um banda 2500,mais particulamente eu não gostei muito achei pouco qrave poriso q eu to pensando em botar dois ero de 800 me falaram que bade mais do q as tornado

ta mei oerrado afirma ''bade mais do q as tornado'''

estes alto falante nao sao para pater . rsrs

e sim para gravoes, sub graves do genero !

se quer pancada e alto falante de 12''

mas olha dos suboes o que masi gosto inclusive achei mais forte

os Eros sds tanto os de 800w quanto os de 1000wrms

(por ter justamente o grave masi seco de acordo com meu gosto )

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Eros e um falante muito bom em qualidade e tem a vantagem de ter um certo "pico", ou seja, tem mais pegada; por isso as vezes "toca mais". Agora tocar mais eh muito relativo e vai depender de varios fatores: qual o estilo musical que vc ouve, o projeto de caixa - se a caixa for ruim não existe milagre (caixa conta muito!!!), sintonias e regulagens adequadas, amplis de boa qualidade e bem instalados/alimentados, etc... Nem sempre um falante que e bom para uma pessoa tebm e bom para outro. Veja o que mais eh adequado para o seu gosto e compre equipamento de boa qualidade; existem varias marcas.

Qto aos amplificadores tbem acho que estara bem servido com qualquer um dos 2.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que a taramp's começou a sua linha classe D usando chipset da banda.

Mas acho que entre os 2 modelos hoje a taramps ta superando as espectativas. Estou por fora da banda mas, a taramps evoluiu muito daquela época!

Apesar que para o uso que você descreveu o recomendado é Soundigital. não entra na lista não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...