Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gui_rmc

SQ + graves fortes...

Recommended Posts

Postado em

Gui ja que ta com a bala, um otimo amp estereo que poderia entrar na tua lista facil. É o Clarion APX 4361 ou o APX 2181.

Alem de mais qualidade, tem mais RMS por canal que o EP4. Apesar de acharem que o EP4 é underated, ou seja possui mais que os 60rms por canal declarados. Enfim uma boa dica ae.

Se vc tiver condições, outra receitinha que dizem que faz milagre (eu mesmo acho que vou tentar), é o Kit Hertz HSK 165 + amp Audison LRX 4.5 em bridge apenas para o kit....

Postado em

Se vc tiver condições, outra receitinha que dizem que faz milagre (eu mesmo acho que vou tentar), é o Kit Hertz HSK 165 + amp Audison LRX 4.5 em bridge apenas para o kit....

Iae Harada...

Esse to conhecendo agora. Mas quanto ta um amp desses?

Ate achei alguns Audison, gostei do LRX 4.1k tambem, mas nao dizem os preços.

Abraço!

Postado em (editado)

Iae Harada...

Esse to conhecendo agora. Mas quanto ta um amp desses?

Ate achei alguns Audison, gostei do LRX 4.1k tambem, mas nao dizem os preços.

Abraço!

Então cara, infelizmente não posso dizer que o $$ seja o maior atrativo dos Audison... rsrs

Eu estava me informando ontem à respeito do LRX 4.5, me informaram que a RELM não o tem em estoque e que estará chegando daqui a cerca de 45 dias... O valor?!? Troco de pinga: + ou - 2K... [""] rsrsrsrs

No entanto reza a lenda que é o que há....

EDIT: Apenas uma nota - Vc mencionou o LRX 4.1K, apenas atente ao fato de que ele se difere do LRX 4.5 quanto ao uso, pois o 4.1K não faz bridge, não sendo possível fazer a ligação que eu havia mencionado por exemplo: LRX 4.5 em bridge tocando Hertz HSK 165...

Abraxx...

Editado por Harada
Postado em

Ixi vo tirar esse da minha lista entao rsrsrrs

Qnto ao 4.1k eu ia parguntar se sabia algo da configuraçao dele mesmo. Meio estranho as Specs.

2 canais fazem 130rms e os outros 2 fazem 140rms. Mas tem uns fosgates assim tmb ne.

Bi-amp ele n faz mesmo. Mas faz 3 canais. E bem forte a bridge.

Aqui as Specs:

Amplificador Audison LRx 4.1K - 4 canais

Product Features

Four Channel, bridgeable into 3 channels (2 stereo + 1 mono) Amplifier

RMS Power @13.8V @4 ohm 2 x 130 watts + 2 x 140 watts/ 2 x 130 watts + 1 x 500 watts

RMS Power @13.8V @4/2 ohm 2 x 130 watts + 2 x 250 watts/ 2 x 130 watts + 1 x 800 watts

RMS Power @13.8V @2/1 ohm 2 x 200 watts + 2 x 350 watts

RMS Power @13.8V @2 ohm 2 x 200 watts + 2 x 250 watts/ 2 x 200 watts + 1 x 700 watts

Crossover Bypass A-B

Crossover Hi-Pass A-50-5kHz @12dB

Crossover Hi-Pass B-50-5kHz @12dB

Crossover Lo-Pass B- 50-5kHz @12/24(mono)dB

THD @ 1kHz 0.04%

S/N Ratio (a weighted @1V) 100dB

Damping Factor 1khz,4ohm 120

Size: 198mm x 538mmx 56mm

Gostei das configuraçoes marcadas. Da algum pro usar assim 2 ch a 4ohms e outros 2 a 2ohms?

Num taria forçando muito o amp ou nada haver?

Postado em

Ixi vo tirar esse da minha lista entao rsrsrrs

Qnto ao 4.1k eu ia parguntar se sabia algo da configuraçao dele mesmo. Meio estranho as Specs.

2 canais fazem 130rms e os outros 2 fazem 140rms. Mas tem uns fosgates assim tmb ne.

Bi-amp ele n faz mesmo. Mas faz 3 canais. E bem forte a bridge.

Aqui as Specs:

Amplificador Audison LRx 4.1K - 4 canais

Product Features

Four Channel, bridgeable into 3 channels (2 stereo + 1 mono) Amplifier

RMS Power @13.8V @4 ohm 2 x 130 watts + 2 x 140 watts/ 2 x 130 watts + 1 x 500 watts

RMS Power @13.8V @4/2 ohm 2 x 130 watts + 2 x 250 watts/ 2 x 130 watts + 1 x 800 watts

RMS Power @13.8V @2/1 ohm 2 x 200 watts + 2 x 350 watts

RMS Power @13.8V @2 ohm 2 x 200 watts + 2 x 250 watts/ 2 x 200 watts + 1 x 700 watts

Crossover Bypass A-B

Crossover Hi-Pass A-50-5kHz @12dB

Crossover Hi-Pass B-50-5kHz @12dB

Crossover Lo-Pass B- 50-5kHz @12/24(mono)dB

THD @ 1kHz 0.04%

S/N Ratio (a weighted @1V) 100dB

Damping Factor 1khz,4ohm 120

Size: 198mm x 538mmx 56mm

Gostei das configuraçoes marcadas. Da algum pro usar assim 2 ch a 4ohms e outros 2 a 2ohms?

Num taria forçando muito o amp ou nada haver?

Então cara, as specs são essas mesmas, ou seja, canais "A" de um jeito, canais "B" de outro, isso também me surpreendeu um pouco no ínicio, e de fato impede a configuração de dois canais....

Quanto à sua pergunta, pode sim usar 2 canais em 4ohms e dois em 2ohms que não há problema algum... Esses amps inclusivem trabalham com 2ohms no bridge, o que é bem raro (mas aí sim eu já acho que é forçar muito!)...

Agora quanto à valores, sinto muito ser eu a jogar o balde de agua fria, mas a LRX 4.1K é ainda mais cara do que a 4.5, ou seja, mais de 2K!

Mas ainda acho que provavelmente valha a pena, sério!

Abraxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...