Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

brunohcs

Problema com Pioneer 2150UB

Recommended Posts

Postado em

Bom galera,

Meu player pioneer 2150Ub comprei do paragua.

Bom quando peguei o carro botei o player nele com o som original beleza nunca tive problema...

agora tem 2 semanas ai que instalei o meu som

cs60u

sub 250wmrs

mod. hurricane HA 4.120

dai começo a da uns problemas.. as vezes o lado esquerdo do kit 2 vias "desliga" e volta em alguns segundos.

dai pedi pra loja que fez a instalação do som ver pra mim.. eles trocaram a fiação e nao tinha nada errado..

segundo ele é um problema do player ele disse que já teve outro mesmo modelo com um problema igual

o que ele me mostro que aconrtece mais é o seguinte.. com o carro desligado ele aperto a luz alta e o player da uma parada no som nesse momento, quando gira a chave sem liga o carro (só acende o painel) o som também para AS VEZES.

E ai o que me dizem será que é problema no player mesmo? ou bateria ou instalação do som?

Ele falo pra mim levar o carro lá amanha pra da uma carga na bateria e mandar o player pra fazer orçamento... mas queria ver o que acham antes

vlw moçada =D

Postado em (editado)

Bom galera,

Meu player pioneer 2150Ub comprei do paragua.

Bom quando peguei o carro botei o player nele com o som original beleza nunca tive problema...

agora tem 2 semanas ai que instalei o meu som

cs60u

sub 250wmrs

mod. hurricane HA 4.120

dai começo a da uns problemas.. as vezes o lado esquerdo do kit 2 vias "desliga" e volta em alguns segundos.

dai pedi pra loja que fez a instalação do som ver pra mim.. eles trocaram a fiação e nao tinha nada errado..

segundo ele é um problema do player ele disse que já teve outro mesmo modelo com um problema igual

o que ele me mostro que aconrtece mais é o seguinte.. com o carro desligado ele aperto a luz alta e o player da uma parada no som nesse momento, quando gira a chave sem liga o carro (só acende o painel) o som também para AS VEZES.

E ai o que me dizem será que é problema no player mesmo? ou bateria ou instalação do som?

Ele falo pra mim levar o carro lá amanha pra da uma carga na bateria e mandar o player pra fazer orçamento... mas queria ver o que acham antes

vlw moçada =D

tá com cara de mau contato interno no player, se a fiação está ok o modulo tb, só pode ser o player, agora problema de carga na bateria não tem nada ha ver, sendo q se der partida o carro pega na hora então carga a bateria tem, só confira então se o cabo positivo da bateria está apertado, se não tem muita corrosão em volta dele tb, um amigo meu tem esse mesmo modelo de player seu, comprou zero na caixa e o remoto dele não funcionava, não ligava o amp, foi preciso troca-lo, tava na garantia.. já o do carro do meu vei' era só ligar e aumentar o volume e a menor vibração do carro fazia com q o cd player desligasse e ligasse toda hora, eu desmontei ele, somente retirei uma placa secundaria e a reencaixei de novo sumiu o problema. :legal:

Editado por ((thytoin.))
Postado em

Também concordo que o problema está no cd-player. Se tiver na garantia, troque!

Quanto a ligar o carro e o player desligar ou piscar, isso aí é falta de bateria! :legal:

Postado em

bom se o thytoin disse que teve um amigo com problema

o cara da loja disse que pegou outro player iugal como mesmo problema então isso é problema do player mesmo...

Bom o problema da porta esquerda desluigando foi resovlido pelo jeito esse problema era só fiação mesmo e foi trocada.. e pelo menos faz uns 2 dias que nao desliga a parte eskerda do kit 2 via

agora o problema de desligar q eu nem tinha reparado ainda.. entao eh coisa do player.. 4 casos relatados de problemas iguais.

sobre garantia eu nao tenhu pq alem de ter comprado no paraguay jah deve te qse 1 ano hehe..

e como tu disse o player do seu amigo nao ligava o modulo o problema é bem isso mesmo. esse player só começa a apresentar o problema depois que tem um modulo ligado nele.. sem modulo ele funciona normal.

bom negocio é vender se ficar muito ruim.. pra alguem que nao va usa modulo.

vlw moçada..

Postado em

galera, pela descriçao eu tenho quase certeza que é problema na instalaçao em decorrencia de falta de energia, pode ser no positivo ou negativo, da uma verificada nos dois, ou coloque o aparelho ligado numa fonte de bancada, pode ser uma fonte de computador mesmo, e faça os testes, se continuar ai sim pode ser o aparelho mas em 90%dos casos é instalacao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...