Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos Rey

Sujestões sobre Projeto de Som

Recommended Posts

Ola pessoal, seguinte eu tenho um Selenium Extreme Challenge de 15, 1500w e um Soundigital 2k5, to querendo vender meu Sub, e por 2, não sei se de 12' ou 15', queria uma ajuda de vcs, pois nao to contente com o grave do extreme, quero um auto-falante que faça tremer de verdade o meu carro, que no caso é um Vectra 2000, ou seja o mal dos sedans né, queria um Sub em conta com bom preço, andei vendo no mercado livre uns Pioneer TS-W308 de 400w, ele diz ter 91db de sensibilidade, agora queria uma dica de vcs! abraço obrigado!

Editado por Marcos Rey

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, da uma olhada nos street bass 15" da selenium, pra mim acho que é o melhor custo x beneficio do mercado

meu som eu to montando com dois deles..

tem 300rms cada um, e 95db de sensibilidade..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o selenium challenge tá valendo uns 1000 reais no mercado né ?? tenta vender por uns 900 ou uns 850 o seu, e coloca uma graninha e tenta pegar um par de DD1515, vai ficar perfeito com seu amplificador e vai ficar muito mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post

o selenium challenge tá valendo uns 1000 reais no mercado né ?? tenta vender por uns 900 ou uns 850 o seu, e coloca uma graninha e tenta pegar um par de DD1515, vai ficar perfeito com seu amplificador e vai ficar muito mais forte...

Quais são esses DD, não conheço, são bons? tem outras sugentôes? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são esses DD, não conheço, são bons? tem outras sugentôes? Obrigado!

DD digital design http://ddaudio.com.br/, marca a mais de 20 anos no mercado, americana, tem no mundo inteiro, até no japão, agora desde 2007/2008 fabrica instalada no brasil, sub's campeões de SPL, ( digo campeões mesmo) leia a coluna do alan dante, q usa DD e Stetsom.. eu estou pra começar a caixa, por motivo de tempo não fiz ainda, más vai sair... caracteristicas do sub,, forte SPL, com subgraves bem encorpados tb. esse q foi citado, é a serie 1500, de 15" 800w rms. oq eu adquiri... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei aqui mesmo nos classificados do auto forum, o moica q me vendeu e de cara me passou o projeto da caixa.. subs são baratos pelo que eles oferecem... dá uma olhada nos classificados lá.. pode tb tirar duvidas sobre o sub com o moica, vendedor e instalador..

Compartilhar este post

Link para o post

cara, DD é TOP, compete com MTX,KICKER,ALPINE... mas tem o preço mais acessivel... procura na internet, ou aqui mesmo os projetos da DD, tem subzinho de 8" batendo + de 145DB ai.. eu ia de DD de olhos fechados, já vi tocando ao vivo, terremoto em movimento além do subgrave ser forte, pode ir sem dó.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não estar tão bom mas tirar Extreme prá por Stret Bass????? Me manda as medidas exatas da tua caixa que posso ver se ela está certa!E se precisar projeto uma forte prá vc com o POWERX!Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ve isso aqui:

é parrudo, pode aplicar mais potencia que não queima, com ctz meu próximo UP vai ser 2 1515 ou 2 1512...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não estar tão bom mas tirar Extreme prá por Stret Bass????? Me manda as medidas exatas da tua caixa que posso ver se ela está certa!E se precisar projeto uma forte prá vc com o POWERX!Abraço.

OLha só amigo, antes eu tinha uma de 60 litros, 2 dutos de 4x29 igual tah no manual, só que com dutos no lado da caixa (mto podre) depois fiz outra com 60 litros e tudos de 4x20, e agora por fim mandei diminuir a caixa pra 55 litros como a selenium me recomendou pelo suporte tecnico (53,8 litros pra ser exato a minha caixa)com 2 dutos de 4x20...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal e se eu colocar 2 tornados de 15'? será que não vai tocar mais que o extreme challenge? nunca ouvi tornado com mala fechada, sabem me dizer se treme lata?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal e se eu colocar 2 tornados de 15'? será que não vai tocar mais que o extreme challenge? nunca ouvi tornado com mala fechada, sabem me dizer se treme lata?

Obrigado

tremer a lata, tremer é pouco kkk mas ele é forte pra fora. não tem subgraves somente graves fortes um pouco mais estendidos tipo, dumm dummmm saca !, esse extreme novo não fui com a cara dele, mas tornada só se for montar trio no seu carro tb né !

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

o irmão troka umas ideias com o moica nos classificados.. digital designs... , eu já tive woofer, tem um puta som grave, forte mesmo, mais não tem subgrave quase q nenhum... isso é pra trio saca. um sub misto e conhecido é o bom e velho pionner... 4 pionner + 2000w qualquer faz estrago. o fo** é q o carro é sedan, tb...:legal:

esse modelo é o 1512" da DD Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu quer uma caixa q de grave mesmo sendo um sedan eu posso projetar qualquer duvida entra em contato no MSN, ai trocamos umas idéias!

Compartilhar este post

Link para o post

tornado é WOOFER cara, dá um gravão legal, tum tum , mas nada comparado a SUBwoofers que descem bem mais e com muito mais força.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que vou conseguir negociar meu extreme por 2 tornado na loja que eu comprei ele, por isso compra os DD fika mais dificil, ae queria saber se o tornado ia ficar bom!

obrigado galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu quer uma caixa q de grave mesmo sendo um sedan eu posso projetar qualquer duvida entra em contato no MSN, ai trocamos umas idéias!

Me add ai no msn pra gente conversar melhor!

marcos-tec.seguranca@hotmail.com

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja escutei esse extreme novo em um ice 1800 bem alimentado toca bem sim, tava bem pau a pau cm meus 2 308 meus amigos disseram, mas eu axei q tava tocanu 1 pok mais talvez pelo carro dele ser menor, mas eh mto bom sim ! antes reveja a caixa, alimentaçao e modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja escutei esse extreme novo em um ice 1800 bem alimentado toca bem sim, tava bem pau a pau cm meus 2 308 meus amigos disseram, mas eu axei q tava tocanu 1 pok mais talvez pelo carro dele ser menor, mas eh mto bom sim ! antes reveja a caixa, alimentaçao e modulo.

Tipo.. eu to tocando ele com um Soundigital 2500w, 2 baterias de 100Ah, a caixa que eu já não sei se tah tocando legal, ai fica minha duvida...!

Editado por Marcos Rey

Compartilhar este post

Link para o post

Andei lendo esses dias na net, sobre o player e vi que parece fazer muiiiita diferença, esqueci de mencionar que to usando no momento um DVD H BUSTER 9550, sendo que antes eu tocava o meu som com um radio da Pioneer 6980IB...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo.. eu to tocando ele com um Soundigital 2500w, 2 baterias de 100Ah, a caixa que eu já não sei se tah tocando legal, ai fica minha duvida...!

hm esta com 1 modulo mto bom e boas baterias, entao soh pode ser a caixa ou vc ja ''acostumou'' com o som do sub e quer algo mais forte...como vc mencionou os pioneer308 pra te agradar teria q por 3 ou mais destes pra toca mais q teu sub.

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...