Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

[Novo] projeto com 4 subs de 10" Keybass Panther

Recommended Posts

Kadu, show, parece muito forte mesmo!

Me diz uma coisa meu velho, vc travou bem essa caixa por dentro?

travar bem não travei não...travei apenas a parede dos subs com a base da caixa com um sarrafo de cada lado dos dutos...não parece vibrar não

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

forte :blink:

nossa, forte hein, parabens pelo set.

valew!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal eh o vidro traseiro excursionando. IGNORANTE o set... parabens :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal eh o vidro traseiro excursionando. IGNORANTE o set... parabens :legal:

eh excursiona bastante....mais eu preferiria q ele não excursionasse nada hehehe a tampa parece q vai abrir !

valew Marcelo

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

cara, quanto vc gastou em tudo ?

foram R$1.100,00 na caixa, subs e amp!

Compartilhar este post

Link para o post

1100 dinheiros pra montar um SPL desse nivel da ate pra rir.

Quando vc trocar esse amp e pegar um com resposta melhor, vc tera um ganho consideravel.

Compartilhar este post

Link para o post

kadu parabens eu ouvi e gostei muito do resultado!!!!!!!!!!!!!!!SPL TEAM na vei né!!!!!!!!rsrsrsrsrsrs

eh nois Diogenes....vo tenta melhora um pouco...mexer na sintonia e ver como fica!

Compartilhar este post

Link para o post

cara meus parabens ficou bem forte abraços

valew fera!

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um UP ae no tópico...

To meio que "namorando" esse Explosound 6100D, eu queria mesmo é pegar um SD1500, mas como a grana ta curta, vai ser dificil...

O que achou do amplificador ? Cumpre o que promete ?

Ele tem 140A de fuses, se der ali entre 1300~1500Wrms, é quase certeza que eu abraço um ...

To com 2 protech light 12", to esperando entrar uma grana e já encomendo + 2, ia usar esse amp pra tocar os 4, será que rola ?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

po axo q esses amps sao bons sim !

mas pq nao ve os novos modelo 7100d ou 7200d q prometem 3000w (fusivel 170a), parece q sao mt baratos, nao sei o porque!

abras

Compartilhar este post

Link para o post

O 7100d, ta na faixa de R$600 novo, com R$600 eu vou pros nacionais, SD1500,1k5H...

O 6100d é R$450 novo, usado dá pra achar por R$300~350, meu amp que eu to usando agora, vale esse preço ai, então fica mais fácil pra mim...

Preciso de um amp que forneça 1300~1600wrms, custando estourando R$350, R$400 é o MÁÁÁÁXIMO!

To animado com o 6100d, vou esperar mais algumas opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post

brother esses explosound tem tendencia a dar problemas viu , olhe só no forum tem vários topicos relatandos problemas com eles !

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um UP ae no tópico...

To meio que "namorando" esse Explosound 6100D, eu queria mesmo é pegar um SD1500, mas como a grana ta curta, vai ser dificil...

O que achou do amplificador ? Cumpre o que promete ?

Ele tem 140A de fuses, se der ali entre 1300~1500Wrms, é quase certeza que eu abraço um ...

To com 2 protech light 12", to esperando entrar uma grana e já encomendo + 2, ia usar esse amp pra tocar os 4, será que rola ?

Abraços

conselho...se nao tiver muita bateria nem pega....eu usei um bom tempo com uma bateria d 55a/h mais alternador d 120A....so usando com carro ligado....vendi esse modulo pro meu amigo com bateria d 45a/h e alternador de 75A....num durou 3 dias e queimou o amp....fora q se vc juntar um poukinho da pra achar modulo melhor....

Compartilhar este post

Link para o post

Então, bateria eu teria 2 Moura 56Ah auxiliares e uma Ac Delco 45Ah no cofre, alternador de 60A.

157Ah de bateria no total.

Mas to lendo que esses amps são bastante queimões, qualquer coisinha já pegam fogo, agora vou procurar outro amplificador...

Vou dar uma pesquisada sobre os amps que temos aqui... No ML tem stetsom 1k5H por R$490 (usado), é uma opção... Mas quem tiver opções custando até R$400, que forneça uns 1400wrms, fala ae ..

Compartilhar este post

Link para o post

velho por 450 pratas vc pega uma roadstar 1200 , e como vc tem bastante bateria ela vai render muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é que vão ser 4 subs de 380wrms, por isso queria um pouco mais de potência...

Aqui 2 do lado de um DB Drive Speed Series...

Só to esperando entrar uma grana pra encomendar os outros 2 aqui no fórum...

Até lá vou vendo as opções!

003dxaf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive o 6000D e me deu algumas dores de cabaça, uma vez tocando meu som num acampamento por mais de 3 horas tocou bem, mas desliguei e no outro dia fui ligar, e ele ligava mais não saia som, resultado, solda quebrada. Depois de um 5 meses ele começou a cortas o grave quando colocava pra tocar forte, depois só funcionava com o subsonic desligado... não quero mais nunca

Compartilhar este post

Link para o post

velho vc já viu um video do bloom tocando 4 protechs lights com um sd1000 , toca pra ca**** , e a roadstar com um pouco de distorção rende horrores e cá pra nos um clipzinho não mata ninguém né !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...