Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
S.P.L

dicas !!!

Recommended Posts

opa blz pessoal eu procurei no forum e nao achei ou nao entendi direito sobre a litragem boa para os 2 uxp q eu tenho, tipo no site eles falam 47 litros duto 4 polegada pos 50 cm curvo certo. soh q eu tenho uma caixa com 51 litros duto de 4 polegada por 30 cm ele e reto.hoje eu aumentei ele para 40 cm esta quase no funda da caixa ainda nao testei.eu curto muito hip hop gosto dos graves bem loko e to afim de disparar alguns alarmes se possivel ,"desestressante".

vcs tem alguma dica q eu possa fazer antes de colocar os uxp nessa caixa sei la mexer nos dutos por exemplo, ta muito errado sera ??? desde ja muito obrigado por tudo falow :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, disparar alarme vai alem de "apenas" o som ser forte...

depende de que frequencia o som e seu carro emitem para fora, portanto, é meio complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, disparar alarme vai alem de "apenas" o som ser forte...

depende de que frequencia o som e seu carro emitem para fora, portanto, é meio complicado...

se nao der nao tem problema soh queria ajuda nessas medidas de duto e litragem a o carro e um fiat uno eu nao sei a frequencia dele pasmafaute valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra 1 de 12" tocar BEM hip hop seria bom pelomenos uns 60 a 65 litros livres.... faz o basicao... 60 litros livres duto de 4" por 35cm...

vai procurando e vendo mais opinioes :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pra 1 de 12" tocar BEM hip hop seria bom pelomenos uns 60 a 65 litros livres.... faz o basicao... 60 litros livres duto de 4" por 35cm...

vai procurando e vendo mais opinioes :legal:

opa blz entao amigo vai vendo a minha caixa tem 67,5 litros externos e internos tem 51 litros os dutos sao de 4 polegada por 40 cm. sera q vou ter q fazer outra caixa,ouvi falar q fazer a caixa eim 60 hertz e bom como fazer isso tem q mexer na litragem os nos dutos ??? valeu muito obrigado :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Me passa as medidas exatas da tua caixa que vejo que duto fica bom ai prá vc. OK!Pode ser as medidas externas (todas) e tambem o mod. certo do teu UXP.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Me passa as medidas exatas da tua caixa que vejo que duto fica bom ai prá vc. OK!Pode ser as medidas externas (todas) e tambem o mod. certo do teu UXP.Flw

opa valeu muito obrigado ta ai manu as medidas / Externo P1=27 P2=48 A=40 L=45 - Internos P1=23,4 P2=44,4 A=36,4 L=41,4 duto de 4 polegada :legal: agradecido manu !!! ah trapezoidal a caixa,2 subwoofer 12" bobina dupla de 2ohms 2+2 D2 500 rms falowwwwww

Editado por S.P.L

Compartilhar este post

Link para o post

Bota ai um duto de 4"X18,5cm para cada duto isso vai te dar um pico de 5dB em 59hz

Foi o melhor que deu prá fazer com a tua caixa mesmo! Valeu espero ter ajudado testa e me fala como ficou.OK

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bota ai um duto de 4"X18,5cm para cada duto isso vai te dar um pico de 5dB em 59hz

Foi o melhor que deu prá fazer com a tua caixa mesmo! Valeu espero ter ajudado testa e me fala como ficou.OK

[-] opa valeu manu vo fazer amanha esses dutos rsrsrs vamo ver no q vai dar neh ai tenho outra caixa aki eim casa se der pra vc analisar agradeço. Externo P1=21 P2=40 A=40 L=42-51,2 Litros / Interno P1=18 P2=37 A=37 L=39-39,6 Litros duto 4 polegada mesmo Subwoofer. sera q da certo ??? falow abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...